Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Altruism Ayala Moriel Feminino

Altruism Ayala Moriel Feminino

herbal

Altruism de Ayala Moriel é um perfume Floral Frutado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel As notas de topo são Lavanda e Toranja as notas de coração são Camomila e Cravo francês as notas de fundo são Baunilha e Incenso

Lavanda Toranja

Camomila Cravo francês

Baunilha Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Altruism by Ayala Moriel.

Altruism Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Altruism fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Altruism, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Altruism de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Altruism de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Escada Blue Romance Tommy Hilfiger True Star Gold Paco Rabanne Ultrared Avon Celebre Love Passport Rosy Sky Happiness Elizabeth Arden Green Tea Lotus Crabtree & Evelyn India Hicks Island Living - Spider Lily Nez a Nez Bouche Baie Anya`s Garden River Cali, prev. Riverside Gale Hayman Delicious Temptation Ebba Los Angeles Miss Marisa Tropical Playboy Play It Lovely