Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Touch Axe Masculino

Touch Axe Masculino

ozono

Touch de Axe é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Touch foi lançado em 2004. A nota de topo é Melancia as notas de coração são Notas florais e Notas especiadas as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Almíscar

Melancia

Notas florais Notas especiadas

Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Touch by Axe.

Touch Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Axe Touch fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Axe Touch, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Touch de Axe. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Touch de Axe representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Ferrari Racing Christian Audigier Ed Hardy Men's EDT Yves Saint Laurent Opium Poesie de Chine pour Homme Azzaro Silver Black O Boticario Zaad Etro Messe de Minuit Etat Libre d`Orange Tom of Finland Truefitt & Hill Freshman Histoires de Parfums Noir Patchouli Eisenberg J'ose s.Oliver Superior Smell Bent Bewitched, Bothered & Bewilderness