Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Women of Earth Avon Feminino

Women of Earth  Avon Feminino

tenho: 2 tive: 2

Women of Earth de Avon é um perfume Floral Frutado Feminino. Women of Earth foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Calice Becker As notas de topo são Figo, Laranja brasileira e Bergamota as notas de coração são Flor de Maçã, Ervilha de cheiro, Daphne e Jasmim egípcio as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Baunilha, Pêssego e Sândalo

Figo Laranja brasileira Bergamota

Flor de Maçã Ervilha de cheiro Daphne Jasmim egípcio

Âmbar Almíscar Baunilha Pêssego Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Women of Earth by Avon.

Women of Earth Resenhas de fragrâncias

prisimon
prisimon

puxa,nem lembrava mais desse perfume! Foi lançado em 98,minha mãe revendia avon e tinha muitas amostras dele,eu na época com 12 anos adorava usar as amostrinhas,me sentia um mulherão,kkkkk
As notas em si não lembro muito bem,só lembro que era um tanto forte,ideal para ser usado a noite ou em dias amenos para frios!
Esse perfume,juntamente com o Perceive,o Dreamlife,e o Surrender,foram os melhores perfumes da Avon,nunca deveriam ser descontinuados

wvfonseca
wvfonseca

Foi o primeiro perfume universal da Avon, confirmando o poder da globalização.
Foi lançado simultaneamente em 90 países do mundo incluindo o Brasil.
Infelizmente nesta época eu não conhece-lo. Ouvi de várias pessoas que era um perfume excepcional.
Notas cítricas, florais e adocicadas. Um floral fechado com toque de baunilha.
A perfumista que assina a fragrância é Calice Becker, que entre várias criações, assina J'Adore da Dior.

Women of Earth by Avon 4.00 out of 5 based on 3 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Women of Earth fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Women of Earth , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Women of Earth de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Women of Earth de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Rochas Desir Pour Femme Hilary Duff Wrapped With Love Benetton Energy Woman Oilily Muse Gai Mattiolo Gai Mattiolo Crazylibellule and the Poppies L`Olfactive 122 Guerlain Insolence Shimmering Edition Fragonard Ile d`Amour Perfumer`s Workshop Samba Kiss Me Pupa Yes Silver Gale Hayman Delicious Temptation Garage GRG