Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Windscape for Him Avon Masculino

Windscape for Him Avon Masculino

Windscape for Him Avon Masculino Imagens

Windscape for Him de Avon é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Windscape for Him foi lançado em 2010. As notas de topo são Maçã, Tangerina e Notas aquáticas as notas de coração são Folhas verdes, Cardamomo e Lavanda as notas de fundo são Âmbar, Sândalo e Almíscar

Maçã Tangerina Notas aquáticas

Folhas verdes Cardamomo Lavanda

Âmbar Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Windscape for Him by Avon.

Windscape for Him Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Windscape for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Windscape for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Windscape for Him de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Windscape for Him de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Carolina Herrera 212 Men on Ice 2004 Giorgio Armani Emporio Armani Lui Roberto Cavalli Just Cavalli Blue Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Assoluta Clean Clean Sweet Layer Carthusia Via Camerelle Fresh Citron de Vigne Jo Malone Lime Basil & Mandarin Guerlain Aroma Allegoria Aromaparfum Vitalising The American Line Coast Guard - Rip Tide April Aromatics Solar Plexus Chakra Oil Acqua di Parma Essenza di Colonia