Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Windscape for Him Avon Masculino

Windscape for Him Avon Masculino

Windscape for Him Avon Masculino Imagens

Windscape for Him de Avon é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Windscape for Him foi lançado em 2010. As notas de topo são Maçã, Tangerina e Notas aquáticas as notas de coração são Folhas verdes, Cardamomo e Lavanda as notas de fundo são Âmbar, Sândalo e Almíscar

Maçã Tangerina Notas aquáticas

Folhas verdes Cardamomo Lavanda

Âmbar Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Windscape for Him by Avon.

Windscape for Him Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Windscape for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Windscape for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Windscape for Him de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Windscape for Him de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Cerruti Image Woman Nautica Nautica Island Voyage Issey Miyake Eau d'Ete 2005 l'Eau d'Issey Pour Homme Aveda Chakra 3 Equipoise Kenzo L'Eau par Kenzo Ice pour Homme Histoires de Parfums 1828 Etat Libre d`Orange Je Suis un Homme Guerlain Eau de Cologne du Coq O Boticario Ma Chérie La Bouquetiere Matins Vert Intelligent Nutrients Innercalm CnR Create Cancer for Men