Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Urban Flowers Roma Avon Feminino

Urban Flowers Roma Avon Feminino

especiado suave

Urban Flowers Roma de Avon é um perfume Floral Frutado Feminino. Urban Flowers Roma foi lançado em 2008. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Frésia e Toranja as notas de coração são Flor de Laranjeira, Rosa e Magnólia as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Baunilha

Cassis ou groselha preta Frésia Toranja

Flor de Laranjeira Rosa Magnólia

Almíscar Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Urban Flowers Roma by Avon.

Urban Flowers Roma Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Urban Flowers Roma fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Urban Flowers Roma, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Urban Flowers Roma de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Urban Flowers Roma de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Ferre Rose Diamond Limited Edition Pierre Balmain Eau d`Ete de Balmain Summer Entre Filles Saison 1 Fragonard Belle de Soleil Gianfranco Ferre Ferré Rose Princesse Salvatore Ferragamo Incanto Bliss Renee Snowpeach Gale Hayman Golden Delicious InStyle Sex in The City Sexy Ebba Los Angeles Miss Marisa Tropical Victoria`s Secret Sexy Little Things Noir Tease Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Stardust