Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Urban Flowers Roma Avon Feminino

Urban Flowers Roma Avon Feminino

especiado suave

Urban Flowers Roma de Avon é um perfume Floral Frutado Feminino. Urban Flowers Roma foi lançado em 2008. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Frésia e Toranja as notas de coração são Flor de Laranjeira, Rosa e Magnólia as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Baunilha

Cassis ou groselha preta Frésia Toranja

Flor de Laranjeira Rosa Magnólia

Almíscar Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Urban Flowers Roma by Avon.

Urban Flowers Roma Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Urban Flowers Roma fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Urban Flowers Roma, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Urban Flowers Roma de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Urban Flowers Roma de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Sunny Frutti Anna Sui Dolly Girl Oriflame Saga Michel Klein Comedie Michel Klein Etienne Aigner Aigner White Woman Demeter Fragrance Necco Sweethearts Call Me O Boticario Ma Chérie Jeans Corine de Farme Witch Hay Lin Floris Madonna of the Almonds Love Passport Juliet Love Letter La Prairie Life Threads Sapphire Bjorn Borg Love All Crystal Blue