Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Urban Flowers Roma Avon Feminino

Urban Flowers Roma Avon Feminino

especiado suave

Urban Flowers Roma de Avon é um perfume Floral Frutado Feminino. Urban Flowers Roma foi lançado em 2008. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Frésia e Toranja as notas de coração são Flor de Laranjeira, Rosa e Magnólia as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Baunilha

Cassis ou groselha preta Frésia Toranja

Flor de Laranjeira Rosa Magnólia

Almíscar Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Urban Flowers Roma by Avon.

Urban Flowers Roma Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Urban Flowers Roma fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Urban Flowers Roma, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Urban Flowers Roma de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Urban Flowers Roma de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Roberto Cavalli Just Cavalli Pink Escada Tropical Punch Guess Guess Gold Gloria Vanderbilt V Guerlain Cherry Blossom Fruity Adidas Pure Lightness Donna Karan DKNY Summer 2008 Yves Rocher Yria Demeter Fragrance Apple Blossom Salvador Dali Laguna Maravilla Joya FvsS: Composition No. 1 Kat Von D Adora