Designers » A » Floral « Grupos

U by Ungaro for Her Avon Feminino

U by Ungaro for Her Avon Feminino

U by Ungaro for Her Avon Feminino Imagens U by Ungaro for Her Avon Feminino Imagens

U by Ungaro for Her de Avon é um perfume Floral Feminino. U by Ungaro for Her foi lançado em 2008. U by Ungaro for Her foi criado por Marc Chaillant, Loc Dong e Jean-Marc Chaillan. As notas de topo são Frésia, Bergamota e Pimenta as notas de coração são Lótus, Osmanthus e Mimosa as notas de fundo são Raíz de Orris ou lírio Florentino, Almíscar e Sândalo

Frésia Bergamota Pimenta

Lótus Osmanthus Mimosa

Raíz de Orris ou lírio Florentino Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about U by Ungaro for Her by Avon.

Miracle

U by Ungaro for Her Resenhas de fragrâncias

agnese
agnese

Um de meus favoritos da avon, possui um cheiro fresco e confortável. Ele é marcante na medida certa, não incomoda o olfato alheio e dá uma gostosa sensação de bem estar e limpeza (obs.: ele não faz a vibe banho tomado, apenas é assim na saída). Conforme ele evolui dá para sentir bem a flor osmathus, fica muito gostosa, juntamente com uma base amadeirada muito boa. Eu adorava, saiu de linha, poucos acreditavam que era avon. Realmente lembra o Miracle, mas não muito. Ele é um pouco mais marcante e menos "aquático".

simoness17
simoness17

Muitos se assustam quando me perguntam e eu respondo que é um perfume da Avon.
Considero-o fino e elegante.
A nota de pimenta é super leve, e combina com as flores, que para mim, são secas e nada cremosas, como a maioria dos florais.
O sândalo e o almíscar se unem para formar um acorde único e especial, que traz um mistério e prolonga a duração do perfume.
Recomendo-o para mulheres acima dos 25 anos que querem passar uma mensagem de mulher decidida e ao mesmo tempo, delicada.

jhow levine
jhow levine

eu amo esse perfume ele é delicado fino elegante moderno chique

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon U by Ungaro for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon U by Ungaro for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar U by Ungaro for Her de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de U by Ungaro for Her de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Far Away Avon Pur Blanca O Boticario Egeo Choc Paco Rabanne Olympea Avon Outspoken by Fergie Avon Far Away Gold Nina Ricci La Tentation de Nina Elizabeth Arden Green Tea Moschino Cheap & Chic I Love Love Kenzo Kenzo Amour Mahogany Uma Tarde na Toscana Lancome Poeme O Boticario Acqua Fresca Yves Saint Laurent Cinema Kenzo Kenzo Amour Indian Holi Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Moschino Couture! Givenchy Ange ou Demon Thierry Mugler Womanity Lolita Lempicka Si Lolita