Designers » A » Floral « Grupos

U by Ungaro for Her Avon Feminino

U by Ungaro for Her Avon Feminino

ozono
U by Ungaro for Her Avon Feminino Imagens U by Ungaro for Her Avon Feminino Imagens

U by Ungaro for Her de Avon é um perfume Floral Feminino. U by Ungaro for Her foi lançado em 2008. U by Ungaro for Her foi criado por Marc Chaillant, Loc Dong e Jean-Marc Chaillan. As notas de topo são Frésia, Bergamota e Pimenta as notas de coração são Lótus, Osmanthus e Mimosa as notas de fundo são Raíz de Orris ou lírio Florentino, Almíscar e Sândalo

Frésia Bergamota Pimenta

Lótus Osmanthus Mimosa

Raíz de Orris ou lírio Florentino Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about U by Ungaro for Her by Avon.

Miracle

U by Ungaro for Her Resenhas de fragrâncias

agnese
agnese

Um de meus favoritos da avon, possui um cheiro fresco e confortável. Ele é marcante na medida certa, não incomoda o olfato alheio e dá uma gostosa sensação de bem estar e limpeza (obs.: ele não faz a vibe banho tomado, apenas é assim na saída). Conforme ele evolui dá para sentir bem a flor osmathus, fica muito gostosa, juntamente com uma base amadeirada muito boa. Eu adorava, saiu de linha, poucos acreditavam que era avon. Realmente lembra o Miracle, mas não muito. Ele é um pouco mais marcante e menos "aquático".

simoness17
simoness17

Muitos se assustam quando me perguntam e eu respondo que é um perfume da Avon.
Considero-o fino e elegante.
A nota de pimenta é super leve, e combina com as flores, que para mim, são secas e nada cremosas, como a maioria dos florais.
O sândalo e o almíscar se unem para formar um acorde único e especial, que traz um mistério e prolonga a duração do perfume.
Recomendo-o para mulheres acima dos 25 anos que querem passar uma mensagem de mulher decidida e ao mesmo tempo, delicada.

jhow levine
jhow levine

eu amo esse perfume ele é delicado fino elegante moderno chique

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon U by Ungaro for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon U by Ungaro for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar U by Ungaro for Her de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de U by Ungaro for Her de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Far Away Avon Pur Blanca Avon Outspoken by Fergie O Boticario Egeo Choc Paco Rabanne Olympea Avon Far Away Gold Avon Today Kenzo Kenzo Amour Giorgio Armani Armani Code for Women Elizabeth Arden Green Tea Moschino Cheap & Chic I Love Love Mahogany Uma Tarde na Toscana Nina Ricci La Tentation de Nina Lancome Poeme Yves Saint Laurent Cinema Elie Saab Le Parfum O Boticario Acqua Fresca Kenzo Kenzo Amour Indian Holi Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Moschino Couture!