Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

U by Ungaro Fever for Him Avon Masculino

U by Ungaro Fever for Him Avon Masculino

tenho: 2 tive: 3

U by Ungaro Fever for Him de Avon é um perfume Oriental Especiado Masculino. U by Ungaro Fever for Him foi lançado em 2010. A fragrância contém Especiarias e Notas amadeiradas.

Especiarias Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about U by Ungaro Fever for Him by Avon.

U by Ungaro Fever for Him Resenhas de fragrâncias

PetrusHolz
PetrusHolz

Maravilhoso, uma pena ter sido descontiuado.

TS86
TS86

Em minha pele cheira a especiarias com toque de mel, a abertura é cítrica e ardida e não dura muito, logo sinto madeiras e apos acalmar fica um amadeirado ambarino, é bem diferente, não me lembra nenhum outro perfume que já tenha experimentado, meio exótico.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon U by Ungaro Fever for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon U by Ungaro Fever for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar U by Ungaro Fever for Him de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de U by Ungaro Fever for Him de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Herve Leger Homme Avon Perceive for Men Avon Signature Jacques Bogart Silver Scent Avon Friktion Paris Elysees La Petite Fleur d’Or O Boticario Quasar Onix Animale Animale for Men Avon Starring For Men Avon SeaZone Avon Avon Jet Homme O Boticario Acqua Fresca Avon Black Essential Zara Zara Man Uomo Givenchy Amarige Avon Christian Lacroix Absynthe for Him Avon Far Away Joop! What About Adam Molyneux Captain Zara Zara Gold