Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

U by Ungaro Fever for Him Avon Masculino

U by Ungaro Fever for Him Avon Masculino

tenho: 1 tive: 3

U by Ungaro Fever for Him de Avon é um perfume Oriental Especiado Masculino. U by Ungaro Fever for Him foi lançado em 2010. A fragrância contém Especiarias e Notas amadeiradas.

Especiarias Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about U by Ungaro Fever for Him by Avon.

U by Ungaro Fever for Him Resenhas de fragrâncias

TS86
TS86

Em minha pele cheira a especiarias com toque de mel, a abertura é cítrica e ardida e não dura muito, logo sinto madeiras e apos acalmar fica um amadeirado ambarino, é bem diferente, não me lembra nenhum outro perfume que já tenha experimentado, meio exótico.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon U by Ungaro Fever for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon U by Ungaro Fever for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar U by Ungaro Fever for Him de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de U by Ungaro Fever for Him de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Cartier Must de Cartier Pour Homme Montale Greyland Coty Dulce Vanilla Yves Saint Laurent Opium Elixir Voluptueux Frapin 1270 Avon Christian Lacroix Absynthe for Him Ayala Moriel Bois d'Hiver DSH Perfumes Kohl Gris Diptyque Eau Duelle Parfumerie Generale Private Collection Querelle Bijan B Exquisite for Men LR LR Classics Hawaii