Designers » A » Chipre Floral « Grupos

U by Ungaro Fever Avon Feminino

U by Ungaro Fever Avon Feminino

U by Ungaro Fever de Avon é um perfume Chipre Floral Feminino. U by Ungaro Fever foi lançado em 2010. As notas de topo são Osmanthus, Tangerina e Framboesa as notas de coração são Madressilva, Tintura de Rosa e Lichia as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar, Sândalo e Almíscar

Osmanthus Tangerina Framboesa

Madressilva Tintura de Rosa Lichia

Patchouli ou Oriza Âmbar Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about U by Ungaro Fever by Avon.

U by Ungaro Fever Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon U by Ungaro Fever fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon U by Ungaro Fever, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar U by Ungaro Fever de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de U by Ungaro Fever de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Blue Rush for Her Avon Ultra Sexy Cacharel Noa Givenchy Organza Cacharel Amor Amor Nina Ricci Nina Giorgio Armani Armani Code for Women Prada Prada Candy Christian Dior Poison Avon Treselle Jeanne Arthes Amore Mio Forever Avon Today O Boticario Accordes Paco Rabanne Lady Million Cacharel LouLou Montblanc Présence d'une femme Cuba Paris Cuba Jungle Snake Jequiti Bem-Me-Quer Com Amor Lancome Hypnose Paco Rabanne Black XS for Her