Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Treselle Seduction Avon Feminino

Treselle Seduction Avon Feminino

azedo

Treselle Seduction de Avon é um perfume Floral Frutado Feminino. Treselle Seduction foi lançado em 2007. As notas de topo são Ameixa, Framboesa, Amora, Oxicoco e Mirtilo as notas de coração são Orquídea e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Baunilha, Âmbar e Almíscar

Ameixa Framboesa Amora Oxicoco Mirtilo

Orquídea Patchouli ou Oriza

Baunilha Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Treselle Seduction by Avon.

Treselle Seduction Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Treselle Seduction fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Treselle Seduction, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Treselle Seduction de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Treselle Seduction de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Blumarine Vintage Nina Ricci Nina Chevignon Chevignon 57 for Her Versace Bright Crystal Max Mara Max Mara Silk Touch Jean Patou Hip Geoffrey Beene Chance Laura Biagiotti Venezia Pastello B Never Too Busy To Be Beautiful Breath of God Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Rose A Saigon Esme Rene Eve's Secret IKKS Private