Designers » A » Floral Verde « Grupos

Surreal Garden Avon Feminino

Surreal Garden Avon Feminino

Surreal Garden Avon Feminino Imagens

Surreal Garden de Avon é um perfume Floral Verde Feminino. Surreal Garden foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Corinne Cachen As notas de topo são Frésia, Limão tahiti, Folhas verdes e Ervilha as notas de coração são Jasmim, Lady of the Night Flower, Gardênia, Jacinto e Vitória Régia as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Vetiver e Almíscar

Frésia Limão tahiti Folhas verdes Ervilha

Jasmim Lady of the Night Flower Gardênia Jacinto Vitória Régia

Patchouli ou Oriza Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Surreal Garden by Avon.

Surreal Garden Resenhas de fragrâncias

edyneto
edyneto

Avon Internacional.
sabe quem é o primo famoso dessa fragrância? Echo Woman da Davidoff! experimente e me conte depois. A unica diferença é o preço rs

DoceSorvete
DoceSorvete

Notas atualizadas hein? perfume maravilhoso, intenso, folhoso, simplesmente fabuloso.

socorrosouza

Estou fazendo uma nova revisão dos perfumes e dei uma segunda chance ao Surreal Garden que tinha me dado anosmia.Em mim dessa vez ele ficou maravilhoso, longevo, mais de 7 horas de fixação, suave mas com projeção moderada. Ele abriu em mim com as notas verdes acompanhadas por uma lima bem pronunciada , acalmada pela freesia, que lhe dá uma certa doçura. Com o tempo as flores vão tornando o perfume um pouco mais doce e acrescentando um certo fundo floral embora não consiga distingui-las individualmente (só a freesia do início, nem a dama da noite, que é forte) e com o passar das horas ele vai ficando também terroso (o vetiver e o patchouli).Verde cítrico ele não me faz lembrar o vintage Eden , que era bem doce em mim, mas sim o vintage Caleche, o segundo perfume preferido de meu pai que o usava , pois o achava compartilhável.Esse cítrico pungente misturado com verde era o corpo do Caleche , depois ficando mais terroso, e me lembra demais de meu pai. Foi um grande presente da Avon para mim pois me traz as melhores lembranças, e além de tudo é um perfume extremamente sofisticado e que todo mundo sente, pois é diferente dos doces e comuns frutichúlis.

Hivo
Hivo

Depois de ler as resenhas fiquei muito curioso sobre ele. A síntese que tirei de todos os comentários foi:
"Verde com cheiro de mato, cheiro de natureza, aspecto de floresta encantada (com elfos!), unisex tendendo para o lado masculino, projeção e fixação acima da média, um preço bem atrativo". Ou seja, deve ser incrível! rsrs
Fui com a expectativa lá em cima e acabei comprando mas, como não se faz um jardim só com flores, encontrei uns espinhos que não fizeram parte da minha idealização de jardim élfico, natural e masculino.
O lado positivo é que ele é realmente um floral verde bem pouco sintético, passa um aura de naturalidade e de encanto que poucas vezes senti. Lembra um jardim nada comportado, onde é possível sentir flores das mais variadas espécies e uma grama verde emoldurando tudo, passa um clima lúdico, agradável, e no começo é bem forte. No entanto, na minha pele, prevaleceram as notas florais e meu imaginário não conseguiu colocar esse contexto dentro do gênero masculino. Para mim é um perfume feminino por excelência, se fosse mulher teria sempre um frasco na minha prateleira, pois se trata de um perfume extremamente agradável, que traz sensações de liberdade, fantasia e aconchego em meio à natureza. De certa forma, me lembrou o L'eau par Kenzo feminino, só que em uma versão mais floral verde, herbal, ao invés de floral aquática/aromática. Um lindo perfume, mas que ainda tenho que processar mais um pouco para decidir se ele pode ou não representar alguma faceta minha. Não me sinto confortável com ele. Mas, quem sabe, essa impressão venha a mudar?
No mais, as mulheres têm uma grande opção na perfumaria nacional, sorte delas, e que sorte! Bateu aquela inveja saudável....

socorrosouza

Infelizmente sou anósmica a esse perfume, cinco minutos de um perfume verde com freesia e follhas verdes (predominantes) e não sinto mais nada.Comprei por que me disseram que se parecia com o Eden, que eu amo de paixão, mas os primeiros cinco minutos são bastante diferentes: o Eden abre com frutas muuuito maduras, quase estragadas, uma enorme doçura, o verde é fundo para dosar a doçura. É uma pena, gosto muito de perfumes verdes desde que em criança senti o Vent Vert, e esse,pelas notas, parece muito bom, pena , também que os perfumes verdes estão em baixa, eles são ótimos para o nosso verão.

Marcelinojp
Marcelinojp

Quero saber onde está o patchouli nesse perfume??
Comprei o surreal porque na minha prima fica muito cheiroso mesmo, tipo aquele perfumão sabe.
Fui usar e achei horrivel, horrivel mesmo, só sentia cheiro de mato velho, uo.
Dei a meu pai e ele adorou, mais do jeito que sentir fedorento em mim senti nele também e depois que minha prima apareceu com ele ai que não gostei mesmo, ele e um perfume feminino mais não parece ser, da tranquilo pra homens usar.
Conclusão: não entendi esse perfume, só tem mato mato mato, claro que respeito quem gosta mais eu não, quero passar bem distante dele.

Barbara Stephany
Barbara Stephany

Este perfume remete à "The lord of rings"! Não consigo imaginar outra inspiração. Tem cheiro élfico. É o cheiro de Legolas Verdefolha. Cheiro que se sente ao ser carregado pelo ent Barbávore pela floresta fangorn. Extremamente criativo. Amo, My Precious ♥

leandro_augustto
leandro_augustto

Perfume de qualidade incrível uma verdadeira bomba, exala muito. Seu cheiro realmente lembra um jardim cheio com milhares de flores, porém essa impressão só vem depois de sua secagem, ele é radiante, feminino e super marcante. Impossível não usar e não ser notada ou até mesmo notado, já vi alguns colegas meus usando sem problemas. Vétiver muito evidente nele, não sei se existe mais flores em sua composição, mais que dá a impressão dar. Ótimo perfume ✌

denisemgaspar
denisemgaspar

A avon tem muitos perfumes maravilhosos, mas este não é um deles. Acho meio masculino.

Mennity
Mennity

Perfume estranho forte e meio ardido
Sei lá é engraçado o que vou dizer... Mais na minha pele cheira a graxa...oficina mecânica
Deve ser o patchouli

thalestv
thalestv

Perfume único, projetá e fixa bem e até de mais. Ainda não vi outro igual, só estão faltando algumas notas aí, que são as seguintes:

Notas de topo: frésia, lima, folha verde, flor de ervilha de cheiro.

Notas do meio: jasmim, maçã verde, gardênia, jacinto, lírio d'água.

Notas de base: patchuli, vetiver, almíscar.

Suzaneolive
Suzaneolive

Tenho uma amostra dele. Na minha pele sinto muito cítrico (lima) com folhas verdes (aquele cheiro qdo quebramos a folha ao meio rsrs). Apesar de achar ele fresco, achei um perfumão, deixa um super rastro. Não faz meu estilo. Tbm achei compartilhável.

Adriana Morales
Adriana Morales

Gosto deste perfume e recomendo!Os perfumes da Avon existem há quase 170 anos e realmente não perdem pra ninguém!

salim
salim

Adoro, frasco lindo e fragrancia otima, barato mas nem por isso deve ser tratado como perfuminho, pois é um perfumão. tem boa fixação e progeção, tem cheiro inteso de grama, de mato....não sinto a flor que nele existe....bom, como não sou profissional em cheiros, só posso dizer que me sinto como se eu estivese deitado na grama, depois de uma chuva...grama molhada...é isso que sinto...adoro e sempre está na minha listinha..ele é o tipico BBB.....bom, bonito e barato.

difernol
difernol

Uma pena mas o meu estragou antes de vencer não sei por que, estava bem guardado e tal. Apesar de floral ele é refrescante e verde. Não consigo usar mais me desencantei com o aroma.

Ju_zi_nha
Ju_zi_nha

Fresco, bem verbal, bom para usar em dias quentes, refrescante. Gostei muito! Me lembra o Acqua di Gio

heroare
heroare

calma, ele não parece florabotânica, ele lembra, de alguma forma o cujo. os dois transmitem a mesma sensação de estar no meio do mato rebolando em cima das ervas e esfregando a cara na terra, bem peculiar.

lucianaa
lucianaa

Uma colonia extremamente forte e poderosa.
Não acho feminina, cheiro de mato.
Eu nunca gostei, não combina comigo.
Meu ex marido usava e eu passava mal, mas ele insistia, tive que dar outros de presente para ele se livrar desse perfume, mas não adiantou, pq fixou nas roupas, roupas de cama, armário...Tudo no quarto cheirava a esse perfume.
Por motivo de força maior me divorciei e ai que tomei pavor mesmo desse perfume. rs

tatired
tatired

Queria um perfume fresco para o verão, mas o Surreal não ficou nada bom na minha pele. Que pena! Estava tão animada com as resenhas. Senti um cheiro herbáceo muito amargo e linear. :(

robsonalves83
robsonalves83

Esse perfume é muito cheiroso. Me remete a coisas lúdicas, tipo floresta, fada. O cheiro é bem forte, é bom não exagerar.

danielpostali
danielpostali

Outro perfume bom , bonito e barato !!! Que delícia de frescor do Sweet Garden !! Me fez sentir em um campo vasto , com uma brisa tocando meu rosto.... delícia nacional !! hehehe Senti a lótus e o patchuli num perfume suave , poderia ser melhor a projeção e fixação mas está bem aprovado esse jardim doce !!

P.S : Levemente me lembrou o Fantasy Island !

Leandro Jr.

Agora, vou resenhar brevemente sobre o Ocean. Bom, o Surreal Ocean... Gente, me joguem pedra se quiser, mas, que perfume manhoso. Tá, ele é gostoso também. Cheira resort e, em algumas notinhas lá no fundo, ele cheira cloro de piscina, mas não necessariamente o cloro produto em si, e sim o cloro na água da piscina. rsrs Falo isso no bom sentido, pois resort e cloro de piscina remetem ao verão, certo? Cheira brisa do mar, caminhada à beira mar, conchas, banquete tropical, a lendária sereia, enfim, um perfume bem verão mesmo. É fresquinho. Recomendo até para ir à praia, mas só à passeio, pois é um lugar que dispensa perfumes. Remete à uma pessoa bacana, interessante, de bem com a vida e que todos a querem ter por perto. É exclusivo também, igual ao Garden, pois não me vem outro perfume à mente que pareça com o Ocean. Acredito que só vai fazer o seu verão melhor!

Leandro Jr.

Muito gostoso! Mas... Tenho uma vizinha que vende Avon que comentou comigo que todo mundo que compra dele reclama. Deve ser porque acham muito forte, e de certo, esperam algo mais singelo, suave e feminino. Não que esse perfume não seja feminino, ele é, mas não puxa para uma vibe romântica, pois perfumes com essa vibe costumam ser suaves. S. G. não, tem uma projeção bem marcante. As pessoas visam um perfume fresco para usar durante o dia, mas ele não é bem assim. Para o verão, nem pensar. Acho ele mais primavera e dá com qualquer outra estação do ano, mas verão, debaixo de um solzão, não rola. Na minha opinião, ele cheira, em primeiro lugar: horta, essas hortas que tem de tudo, flores, frutas e ervas, pois esse perfume tem um cheiro meio misto, ele não se foca ou dá destaque especialmente à uma família olfativa. Tem também um cheiro meio melado, mas sem ser doce. Sei lá, parece que, ao borrifar no pescoço, o mesmo vai ficar grudando, pregando suas dobrinhas a medida que vamos inclinando a cabeça, mas não acontece nada disso, é só uma impressão mesmo. Depois disso, aí sim, vem um cheiro de jardim, bem primaveril e florido. Pode soar estranho, aliás, é estranho o que vou falar, mas esse perfume cheira asa de borboleta. Nem sei como é um cheiro de borboleta, mas é o que minha cabeça associa. Fora isso, é um perfume exclusivo, não se parece ou lembra nenhum outro. Ponto para a "Avão", que conseguiu fazer um perfume exclusivo, acredito que buscando inspiração apenas num jardim meio surreal. Gostei e muito desse perfume, sabendo usar, né? Agrada ao olfato de todos a sua volta.

TS86
TS86

Tenho preguiça desse pessoal que diz que não usa avon, que é coisa de pobre etc. Curto perfumes no geral e este aqui por exemplo acho incrível, minha mãe usa e acho um aroma chique, original, não me lembra nenhum outro, é realmente como estar num jardim verde, tem cheiro de chuva, de natureza. Na minha pele só cheira a cravo rsrs, mas funciona bem para minha mãe. Perfume bom, com boa fixação e preço excelente. Ponto para avon!

Mary Ann
Mary Ann

Esse perfume é bem diferente. É herbáceo, tem cheiro de mato, mas não é um cheiro agreste, selvagem. Pelo contrário, ele é suave. Como alguém já comentou, lembra um bosque encantado, repleto de fadas e elfos. É um jardim surreal, sem flores marcantes. Elas exalam em segundo plano, mas sabemos que elas estão lá. Soterradas pelas folhas verdes, pelo patchouli, pelo vetiver e pelo musk.
Ele é fresco, mas tem um quê de intimista que não combina com temperaturas elevadas.
Boa fixação. Adequado para o dia a dia.

elaperez
elaperez

Bom já tive esse perfume e quando comprei foi por sentir o cheiro na minha cunhada, nela ele casou muito bem em mim sentia cheiro de pimenta, pimenta mesmo! Não posso avalia-lo já que tive duas experiências distintas, aconselho aos que querem experimentar não raspar o braço na revista que o cheiro é bem diferente, procure uma revendedora que tenha uma amostra dele pra avalia-lo na pele, e lembre que o perfume evolui então espere pelo menos 2horas para ter certeza que gostou.

Zelia79
Zelia79

Desculpe quem elogiou, mas perfume é pele, gente. E eu não gostei desse não. Na minha pele ele fica bem herbáceo, e lembra um pouco um cheiro de mato sim, de terra, achei ele BEM masculino. Sorte do meu marido que com certeza vai gostar. Até lembra aqueles desodorantes masculinos vintage. Não acho ele verão não, acho até q se aplicar muito nesse calor a pessoa pode se sufocar e sufocar os outros rs.
Mas enfim, mulheres que curtem essa 'pegada' masculina vão gostar, porque a fixação dele é perfeita.

Mari S.
Mari S.

Gente eu vou falar do SURREAL OCEAN, não tem na base e acho ele apropriado o Verão.

Nunca usei perfume da Avon e não é preconceito porque uso vários produtos da marca. Simplesmente os perfumes da Avon não gostam de mim.
E também, verdade seja dita, depois que um Dior...Chloé...etc, cai na corrente sanguínea as hemácias ficam mal acostumadas.

Mas com esse calor todo que anda fazendo, qualquer frasco Azul com Mar ou Água, Sereia ou Tritão na propaganda, eu tô comprando. Foi assim que o Ocean veio até mim.

Ocean é leve, tem uma saída que lembra melão bem aguado com um pouco de melancia, nas notas consta graviola, mas na minha percepção parece mais com melão, então entram as gardênias...fica mais floral mas o melão permanece o tempo todo. Tem tb um leve cheiro de bronzeador misturado com cheiro de shampoo, tudo isso bem equilibrado.
Não acho super feminino mas a proposta não é essa mesmo, é um perfume para caminhar no calçadão a beira mar contemplando um por-do-sol alaranjado.Então tá valendo.

Baixa projeção.
Boa fixação.

Eu sei que você tá querendo maaisss ummm perfume pro verão...corre lá anota na revistinha daquela sua amiga que vende Avon.

Monica Brito
Monica Brito

É um floral verde maravilhoso, forte até sufocar, mas ao mesmo tempo é gostoso,me lembra um abraço apertado de algém que se ama; sufoca mas a gente gosta. Desde o dia em que o senti me apaixonei e não consigo ficar mais sem um vidro pelo menos. Espero que ele não seja descontinuado como o surreal do vidro roxo, que eu também amava,mas agora tá só na lembrança.

Danedu
Danedu

Esse perfume é muito gostoso. Ele é bom para ser usado no calor. Eu senti uma mistura de folhas verdes com flores. Parece que estou num bosque, quando uso ele. A fixação parece um EDT. A Avon está de parabéns com esse perfume. E o preço dele é excelente pela qualidade do perfume.

Magaly Rodriguez
Magaly Rodriguez

Concordo com as resenhas feitas por Jeff e Perfumage : esta é uma deo colônia maravilhosa. Excelentes fixação e projeção. Aroma verde, fresco, limpo e o patchouli confere um "quê" de elegância. Infelizmente, ainda há muito preconceito com marcas como Avon e também com perfumes de aromas mais clássicos: bastou o perfume ter um aroma atemporal, um perfil mais clássico e já é taxado como "perfume de velha". Se o mesmo ocorresse com a moda, poderíamos dizer que o tailleur, o sapato estilo chanel, o costume masculino, o sobretudo, as echarpes, a famosa bolsa "Birkin" também são coisas de gente velha; e, no entanto, trata-se de ítens atemporais, eternamente clássicos e de bom gosto. O mesmo ocorre na perfumaria: não existem aromas "de velha", o que existe são os clássicos atemporais. Justamente porque sua elegância, refinamento, intensidade e aroma clássico os mantem firmemente resistindo à passagem do tempo, devido a sua qualidade e excelência. Mas, creio que isto só se aprende com a maturidade olfativa, o que independe da idade. Mas, com toda a certeza, demanda uma mente aberta e livre de preconceitos.

Cadê o ocean?
Pois bem, vou falar dele aqui mesmo.
Estava toda entusiasmada com esse lançamento, quando borrifei na minha pele, senti um cheiro muito enjoativo que lembrava aquele óleo de amêndoas paixão cor de rosa, só que bem mais forte,agora ele está bem mais suave, lembrando muito o laguna do salvador dali, só que mais atalcado e menos cítrico. Enfim gostei, mas acho que ele não combina com a proposta de ser um perfume de verão. Tem uma projeção boa, e isso pode incomodar as pessoas ao seu redor, minha mãe disse o cheiro deu dor de cabeça nela.
O frasco vai ficar guardadinho para os dias mais frios, no verão ele não vai rolar mesmo.

parfumage

Estou usurpando o espaço aqui de Surreal Garden para falar de SURREAL Ocean o novo lançamento da casa AVON, que depois de confiar a Calice Backer (desenvolveu o Jadore da Dior) a ultima versão de Far Away o Gold e ter obtido um grande sucesso, agora Avon confiou a nova versão de Surreal nas mãos de nada mais nada menos que...

...Honorine Blanc, da Firmenich - "única perfumista do mundo eleita uma das personalidades mais influentes do mercado de beleza e perfumaria"
“Eu realmente gostei muito de trabalhar neste projeto com a Avon. Criamos uma nova fragrância para o mercado brasileiro, que vem mudando muito. A mulher brasileira vem sofisticando cada vez mais suas escolhas. Por isso, escolhi ingredientes preciosos como o Nature Print** da Gardênia Dourada, que é preciosa, fresca e delicada, totalmente alinhada ao gosto da brasileira”, diz Honorine Blanc.(Nota do site).

Uauu! É isso mesmo a Avon tá investindo pesado na Perfumaria Brasileira, visto que essa fragrancia e exclusiva para os brasileiros.

Não houve ninguém que eu tivesse mostrado Surreal OCEAN que não tivesse amado, realmente é um perfume maravilhoso...

Surreal Ocean é um Floral Frutal que se inicia com um misterioso coral marinho cor-de-rosa brilhante envolvido no frescor suculento da mandarina com toques transparentes da graviola.(Nota do site)

No corpo da fragrância, revela-se a glamourosa gardênia dourada. Suas pétalas delicadas trazem uma rica cremosidade para uma assinatura feminina. Essa sensação cremosa é densa e quase tátil, porém equilibrada através da fluida vitória-régia e de uma suculenta maçã rosa de dar água na boca.(Nota do site)

No fundo, as areias profundas do oceano são cobertas com pérola cintilante, que combinada com cedro e âmbar absoluto, permitem longa duração para a fragrância.(Nota do site)

Saída: Coral Marinho, Mandarina, Graviola
Corpo: Gardênia Dourada, Vitória-Régia, Maça Rosa
Fundo: Pérola Cintilante, Cedro, Âmbar Absoluto

Possivelmente SURREAL OCEAN não vai aparecer aqui no FRAGRANTICA pois o marketing da Avon no Brasil ainda não se deu conta da importância desse site para a divulgação de seus produtos. Até hoje não há uma fragrância exclusiva do Brasil catalogada aqui no site, tais como as marcas Luisa Brunete, Aguas e Brisas, Petit, Neo, Titanium, Refrescantes entre outros.

parfumage

Engraçado, o termo "tipo ame ou odeie" sempre é usado pra descrever perfumes que fixam bem e projetam bem, perfumes marcantes no geral, fixar e projetar são pontos positivos pra qualquer perfume (pelo menos eu acho). É normal que alguém não vá gostar, mas esse não o meu caso se o assunto é Surreal Garden, pois gosto dessa fragrância. Sinto muito quando vejo comentários preconceituosas com a marca Avon, e "não me refiro as resenhas aqui no fragrantica de quem não gostou deste ou outro perfume", por favor não me entendam mal, me refiro á aqueles que sempre elogiam grifes e detonam os populares e/ou nacionais, é bem verdades que essas linhas muitas vezes deixam a desejar em fixação e projeção, pois nosso clima requer certa moderação, mas como o Brasil se tornou 3º maior mercado de cosméticos no mundo muita coisa esta mudando por aqui. Enfim viva os populares e nacionais, viva aos que ostentam a alegria e arte do bem viver e ser feliz!

jeff
jeff

Tive e usei todo o meu vidro , que perfume otimo , projeção e fixação otimas , era constantemente elogiado com esse perfume , ninguem acreditava quando eu falava que era da Avon , estou pensando em ter ele de novo na minha coleção .

cris nobre

é impressionante o poder cativante dele! é um dos perfumes que tenho que mais recebo elogios, dos mais pedidos e aclamados!
acho ele perfeitamente condizente com nosso clima brasileiro e é o perfume que sinceramente mais me remete a ideia de um jardim folhoso, relva e afins
lindo, lindo

Renata:3

Concordo plenamente com a Agnese:Uma floresta cheia de fadas e elfos...

Acho que ele é bem compartilhável, conheço dois homens que usam esse perfume.

Também sinto muita falta do Surreal, foi minha marca na adolescência. <3

agnese
agnese

Realmente... Este perfume é mágico! Lamento muito o fim de seu antecessor, Surreal, mas este remete muito à algo mágico: uma floresta cheia de fadas e elfos.
Ele é bem verde e o que mais sinto, e adoro, é a mistura fresca de folhas e flores suaves, que me remetem ao meu amadíssimo musgo de carvalho. Pedra molhada, cachoeira.. ai, quanto amor. Eu realmente adoro este perfume.
As pessoas precisam parar de show e conhecerem marcas como avon sem preconceitos. Mas, como disse uma conhecida: "Porque eu provaria avon? É perfume de povão, de gente que lota o buzão".
Ignorância maior não há, mas, infelizmente, é assim que o povo pensa. Compram perfumes só para se dizerem melhores que os outros. "Olhe pra mim... eu uso X perfume de marca e vc.. Bom, você usa avon, jequiti.." Aff, Deus nos livre de gente assim.

Daniela baron
Daniela baron

Delícia fresca. Sinto a refrescancia de uma floresta tropical em pleno inverno, acompanhada de uma garoa fina. Lá no fundo uma flor delicada brotando. Não é doce, agradará aqueles que curtem cheiros herbais, como eu.

Está mais para um floral frutado ou até mesmo um floral verde, do que para um Chipre floral! !
Eu gosto bastante, e poderia jurar que tinha pêra.
Deixasse outra marca vender e faria sucesso! !
É inegável o preconceito que os perfumes da Avon sofrem aqui no Brasil. Também é inegável que muitos perfumes bons deles nem vêm pra cá.

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Tive dele, usei um vidro inteirinho e as pessoas me perguntavam tanto qual era que cheguei até dar de presente... alguém aqui falou que lembra o Arbo, e tem a ver mesmo... e ele projetava horrores e tinha boa durabilidade... nada a ver com os títulos que normalmente os perfumes da Avon tem de perfumes "barangos". Achava super bacana, ele e o Pur Blanca.

cris nobre

adoro esse perfume. absolutamente um cheiro verde. Herbáceo, intenso, fresco, de boa durabilidade e projeção.
Sinto um cheiro adoravelmente folhoso, com frescor de frésia, jacinto e uma abertura de lima, gardenia e jasmim. o fundo é de vetiver com patchouli.
maravilhoso e barato!
Notas dele aqui não citadas.
PIRÂMIDE OLFATIVA
Nota de Saída : Frésia, Lima, Folha Verde, Flor de Ervilha de Cheiro
Nota de Corpo : Jasmim, Lis, Gardênia, Jacinto, Lírio Dágua
Nota de Fundo : Patchouli, Vetiver, Musk

Michael Cristtofer
Michael Cristtofer

Segue a linha Arbo do O'boticário... Bem fresco e verde... 2 notas e um impressionante aroma, as vezes acertamos na simplicidade :)

Surreal Garden by Avon 3.11 out of 5 based on 109 ratings and 43 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Surreal Garden fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Surreal Garden, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Surreal Garden de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Surreal Garden de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Organza Lancome Poeme Givenchy Ange ou Demon Avon Far Away Gold Avon Pur Blanca Joop! Joop! Le Bain Christian Dior Dolce Vita O Boticario Acqua Fresca Avon In Bloom by Reese Witherspoon Mahogany Wild Cat Yves Saint Laurent Cinema Chloe Chloe Eau de Parfum Gres Cabotine Versace Crystal Noir Cacharel Amor Amor Sarah Jessica Parker Lovely Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Givenchy Amarige Lolita Lempicka Lolita Lempicka Avon Ultra Sexy