Designers » A » Floral « Grupos

Surreal Avon Feminino

Surreal Avon Feminino

Surreal Avon Feminino Imagens

Surreal de Avon é um perfume Floral Feminino. Surreal foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Yves Cassar As notas de topo são Folha de Framboesa, Groselha vermelha e Tuberosa as notas de coração são Madressilva, Magnólia, Orquídea e Tiaré as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Patchouli ou Oriza e Fava Tonka

Folha de Framboesa Groselha vermelha Tuberosa

Madressilva Magnólia Orquídea Tiaré

Âmbar Almíscar Patchouli ou Oriza Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Surreal by Avon.

Surreal Resenhas de fragrâncias

Camila Minsk
Camila Minsk

Fortíssimo e sufocante, tem algo semelhante ao Surreal Garden, seu irmão verdinho, uma nota olfativa que lembra musgo e umidade, muito pesado.

Suzaneolive
Suzaneolive

Esse eu tbm tenho uma amostra. Na nota de frutos silvestres deve ter alguma fruta verde, sinto algo bem cítrico. A nota de ambar, logo aparece, deixando ele doce, mas achei um doce enjoado. Não faz meu estilo. Achei suave porém ele deixa um rastrinho.

Estêvan George
Estêvan George

Esse é o Avon que mais me surpreendeu até hoje! Com o perdão do trocadilho bobo, mas ele é realmente Surreal! Fico me perguntando como pude ficar tanto tempo sem conhecer tamanha maravilha, e agora que conheci, o bendito foi descontinuado rs. O que mais me impressionou no Surreal foi o fato dele ser tão parecido com outro descontinuado que eu tenho guardado na coleção e no coração, o Innocent Rock do Mugler. Sem brincadeiras, a similaridade deles, ao menos na minha pele, é incrível, algo que me deixou boquiaberto! Surreal tem o mesmo cheiro do começo ao fim, sendo que ele vai suavizando com o tempo. Seu aroma consiste em uma mistura de muitas frutas, das quais não consigo identificar nenhuma delas, fica como se fosse uma salada de frutas mesmo, com muito mel e um toque resinoso do âmbar. Apesar de não constar na pirâmide olfativa, eu sinto uma dose caprichada e deliciosa de mel nesse perfume. Creio que esse seja o ponto no qual o Surreal se similarizou com o Innocent Rock. A linha Innocent do Mugler apresenta uma nota de mel bem notável, variando para cada edição, mas permanecendo em todas. No Innocent Rock por exemplo, sinto um mix de uva, lichia, rosas e mel. Essa mistura balanceada e divina de frutas com mel, eu também sinto aqui no Surreal, por isso o amei tanto! Esqueça de todos os outros da linha Surreal... esse aqui não se parece em nada com o Garden ou com o Ocean, pelo contrário, é o melhor e mais perfeito dos três. Fico de coração partido de saber que essa joia foi descontinuada... como podem fazer tamanha maldade?! Surreal é tão mágico, delicioso, elegante... tudo de melhor que eu já senti dentre os perfumes da Avon! Amor eterno por esse perfume... que um dia eu consiga tê-lo em minha coleção!

simoness17
simoness17

Não sinto essas frutas que aparecem nas notas. Sinto folhas verdes na saída, que dura aproximadamente uns 5 minutos, e elas são tomadas por notas amadeiradas (talvez sândalo, não sei distinguir) e o âmbar chega a aparecer um tempo depois, com alguma flor desconhecida pra mim. Não considero o Surreal um perfume que evolui, ele perde as notas de saída e fica estagnado nesse amadeirado-ambarado. Cheirando o pulso não me agrada, sinceramente, mas o que projeta é o que o torna único e 'surreal'. Ele também me leva a um jardim encantando e úmido, com fadas e até quem sabe, duendes e gnomos, assim como o Lolita Lempicka. É discreto, impróprio para meninas/meninos mais novos ou adolescentes. Foi minha assinatura por aproximadamente 2 anos, quando eu tinha 25. Compartilhável, na minha opinião.

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Quando conheci esse perfume usava todos os dias, até que uma hora enjoei terrivelmente do cheiro! Não sei descrever o cheiro, é diferente demais, mas tem aquela coisa de perfume da Avon que não sei explicar. Estou curiosa para saber como será o Surreal Ocean, pq o tradicional tinha uma projeção e fixação absurda!

parfumage
parfumage

Esse perfume é com certeza de 2003 e não de 1973, um delícia, tive uma colega que usava na faculdade em 2006, que pena a Avon tirar de linha. Tem uma fragrância com proposta parecida, é o Delicious Night de DKNY que está em torno de 100 barões.
A Avon estará lançando final de agosto e início de setembro uma nova versão de Surreal, SURREAL OCEAN e esse evoca um um frescor maravilhoso que me lembrou um pouco o Frescor de pitanga de Natura, espero que OCEAN tenha uma excelente fixação como a do seu irmão GARDEN, que é um sucesso de vendas da marca no Brasil.
Ah! espero também que a Avon do Brasil nos faça o favor informar à Fragrântica essa e outras fragrâncias que são vendidas no catálogo e usadas por nós amantes de perfumes.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Surreal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Surreal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Surreal de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Surreal de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Eden Avon Far Away O Boticario Myriad Avon Today Moschino Cheap & Chic Natura Una Natura Humor 6 Paz e Humor Lancome Poeme Natura Flor do Luar Animale Animale Temptation Jequiti Diva Chic Avon Petit Korres Bellflower Tangerine Pink Pepper Carolina Herrera Carolina Yves Saint Laurent Opium Lancome O de Lancome Lancome Miracle Calvin Klein CK One O Boticario Acqua Fresca Moschino Moschino Funny!