Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Soft Musk Avon Feminino

Soft Musk Avon Feminino

tenho: 2 tive: 1

Soft Musk de Avon é um perfume Oriental Floral Feminino. Soft Musk foi lançado durante a década de 1980's. A fragrância contém Almíscar, Jasmim, Rosa, Especiarias e Baunilha.

Almíscar Jasmim Rosa Especiarias Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Soft Musk by Avon.

Soft Musk Resenhas de fragrâncias

Gelapi
Gelapi

É o autentico perfume com cheirinho de bébé , notas suaves mimosas. É um perfume mimoso, mas dura pouco na minha pele.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Soft Musk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Soft Musk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Soft Musk de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Soft Musk de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Serge Lutens A La Nuit Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - La Rose Angel Princesse Marina De Bourbon Nuit Des Bourbon Givenchy Ange ou Demon (Perfume Extract) Amouage Jubilation for Women Guerlain Terracotta Voile d'Ete Fragonard Capucine Oleg Cassini Cassini Novae Plus Pink Minou Miya Shinma Tsuki Victoria`s Secret Life Is Pink Wish Pink Pascal Morabito Nagada