Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Soft Musk Avon Feminino

Soft Musk Avon Feminino

tenho: 2 tive: 1

Soft Musk de Avon é um perfume Oriental Floral Feminino. Soft Musk foi lançado durante a década de 1980's. A fragrância contém Almíscar, Jasmim, Rosa, Especiarias e Baunilha.

Almíscar Jasmim Rosa Especiarias Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Soft Musk by Avon.

Soft Musk Resenhas de fragrâncias

Gelapi
Gelapi

É o autentico perfume com cheirinho de bébé , notas suaves mimosas. É um perfume mimoso, mas dura pouco na minha pele.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Soft Musk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Soft Musk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Soft Musk de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Soft Musk de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Marina Picasso Chapeau Bleu Leonard Fashion Caron Montaigne La Perla Charme Lace Collection Jean Paul Gaultier Classique L`Eau d`Ete Sans Alcohol Xerjoff Dhajala Penhaligon`s Amaranthine Chanel Coco Mademoiselle Parfum Allegri Allegri Bath and Body Works Dark Kiss Simone Cosac Profumi Trama Bourjois Clin d'Oeil Passionate