Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Simply Because Avon Feminino

Simply Because Avon Feminino

tropical

Simply Because de Avon é um perfume Floral Frutado Feminino. Simply Because foi lançado em 2010. As notas de topo são Lichia, Bergamota e Maçã vermelha as notas de coração são Peônia, Jasmim e Flor de Cereja as notas de fundo são Almíscar branco, Baunilha e Madeira branca

Lichia Bergamota Maçã vermelha

Peônia Jasmim Flor de Cereja

Almíscar branco Baunilha Madeira branca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Simply Because by Avon.

Simply Because Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Simply Because fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Simply Because, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Simply Because de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Simply Because de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre GF Ferre Lei-Her Mexx Fly High Woman Puma Jamaica Woman Yves Saint Laurent Paris Roses des Bois Mojo Be Magic Flirt! Flirtatious Andy Warhol Marilyn Rouge Lancome Tresor Sheer Fragrance Acqua di Stresa Acqua di Stresa Ulric de Varens Varens essentiel Violette Delicate Sarantis B.U. Sexy Lanvin Marry Me