Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Simple Elements Warm Sunshine Avon Feminino

Simple Elements Warm Sunshine Avon Feminino

Simple Elements Warm Sunshine de Avon é um perfume Cítrico Aromático Feminino. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Limão verdadeiro ou siciliano, Toranja e Petitgrain as notas de coração são Flor de Laranjeira, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Cedro do Texas, Âmbar e Almíscar

Bergamota Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano Toranja Petitgrain

Flor de Laranjeira Jasmim Lírio-do-vale

Cedro do Texas Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Simple Elements Warm Sunshine by Avon.

Simple Elements Warm Sunshine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Simple Elements Warm Sunshine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Simple Elements Warm Sunshine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Simple Elements Warm Sunshine de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Simple Elements Warm Sunshine de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Cerruti Image Woman Giorgio Armani Emporio Armani White For Him Tommy Hilfiger Tommy Summer 2007 Tommy Bahama Tommy Bahama Set Sail South Seas Guerlain Eau de Cologne Imperiale Kenzo L'Eau par Kenzo Ice pour Homme Jo Wood Organics Amka Marc Jacobs Splash Lemon 2009 Roger & Gallet The Vert Xerjoff Mefisto Henri Bendel Pink Grapefruit & Vetiver Erbario Toscano Agrumato di Costa