Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Signature Avon Masculino

Signature Avon Masculino

Signature de Avon é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Signature foi lançado em 2008. As notas de topo são Toranja e Maçã verde as notas de coração são Bambú e Gengibre as notas de fundo são Cedro, Madeira de Teca e Patchouli ou Oriza

Toranja Maçã verde

Bambú Gengibre

Cedro Madeira de Teca Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Signature by Avon.

Signature Resenhas de fragrâncias

MCouto
MCouto

Perfume com puro cheiro de maçã verde, incrivelmente parecido com o Paco Rabanne Black XS, porém com um pouco mais leve. Perfeito para usar durante o dia.

salim
salim

Esse já conheço de longa data...sempre achei uma delicia, essa saida citrica da toranja, na qual envolve a Maça Verde....fica fantástico. O Gengibre entra e se envolve com o Cedro....é um leve amadeirado, adocicado e citrico....Acho uma loucura descrever esse aroma. Uma pena que a avon o esta retirando de catálogo...sorte que consegui comprar um frasco para mante-lo por mais um tempinho junto de mim.

heroare
heroare

Nunca havia experimentado o black xs até que um dia fui a uma perfumaria e senti o cheiro, foi incrível, são muito semelhantes ao meu nariz, ainda acho o signature mais clássico e melhor, menos vulgar e interessante.

TS86
TS86

Suave, casual, confortável, só vejo qualidades neste perfume, fixa bem, cabe em qualquer ocasião, cheiro de roupa nova, de loja. Tambem me remete ao LighBlue, vale muito a pena!

robsonalves83
robsonalves83

Ótimo perfume. Comprei ele quando lançou. Em mim eu sentia muito o cheiro de maçã verde e cedro. Pena que tá saindo de linha.

Louco por Perfumes
Louco por Perfumes

achei um perfume bom de sentir cheirinho de maça verde...
vai sair de linha na avon tenho 1 vou comprar mais dois. vai passar a ser exclusivo rs...
não entendo isso perfume bom sai de linha =/
a projeção não é grande mas é bem aceitável e fica na pele em torno de 4-6 horas depende do clima.
bom pra usar com roupa social.

gengibre e a maça chamam atenção nessa fragrância parece que não daria certo mas deu, o gengibre não abre muito ardido chega a ser bem suave.

ricsouzamelo
ricsouzamelo

achei um perfume quente, tem um pouco de doce bem leve e um ardido de pimenta, bem confortavel.
a fixação eu so senti ate umas duas a tres horas, mas um amigo comentou sobre o cheiro depois de cinco horas.
perfume noturno, de dia me fez ter sensação de calor,abafado.
compraria novamente.

robertodoi
robertodoi

Curioso, no meu nariz ele me lembra algo como doce de marmelo ou marrom glacê. Acho um pouco enjoativo. Não percebo o gengibre ou qq nota apimentada. Projeção 6/10. Longevidade 6/10. Aroma 6/10. Compra cega não recomendada.

Renata:3
Renata:3

Tive o prazer de conhecer essa maravilha graças ao meu pai. Ele é fã de perfumes doces, a ponto de comprar similares ao angel.

Achei o signature doce e apimentado, sem perder o frescor. Achei que ele tem traços apimentados do Uzon black da jequeti, com o frescor do L&B feminino.

Na minha opinião a projeção é bem intensa e a fixação em torno de 5 horas. Passaria por um perfume de grife fácil.

Achei ele bem unissex, já vou comprar um para mim.

Rogerio
Rogerio

Avon Signature é um perfume honesto com um charme discreto, só dele.
Possui uma saída bastante ardida para o meu olfato (o que me remeteu a perfumes antigos e de qualidade duvidosa da própria Avon e me deixou desconfiado), mas rapidamente evolui, acalmando o ímpeto inicial.
Apesar de não constar na descrição de sua pirâmide olfativa, o que sinto é uma base bastante amendoada e aconchegante. Sua projeção é baixa. É um perfume mais intimista, pouco espalhafatoso. Fixação mediana. Muito bom para dias um pouco mais frios. Passada aproximadamente 1h de sua aplicação, o Avon Signature me lembrou o Uomo de Ferrari, que por sua vez lembra o Celine Pour Homme, de Celine. Uma grata surpresa ver e, principalmente sentir a evolução dos perfumes masculinos da Avon. Nem é necessário escrever sobre a relação custo-benefício. Em tempo: o perfumista responsável pela criação do Avon Signature é Christian Truc.

parfumage
parfumage

Adocicado mas suave e elegante, o âmbar, o gengibre e a maçã formam uma combinação agradável e o bambú dá uma certa originalidade à fragrância.
A pirâmide olfativa do site da Avon está um pouco diferente:

Entrada

PS:Ótimo custo beneficio!

fabilicar
fabilicar

simplismente maravilhoso
pra mim melhor perfume da avon

Signature by Avon 3.79 out of 5 based on 20 ratings and 12 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Signature fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Signature, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Signature de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Signature de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Natura Essencial Masculino Animale Animale Animale for Men Avon Far Away Avon Far Away Gold Natura Humor 6 Paz e Humor Azzaro Azzaro pour Homme O Boticario Arbo O Boticario Uomini Avon Pur Blanca Avon Today Jequiti Uzon Black Avon Ultra Sexy Antonio Banderas Blue Seduction Avon Alpha O Boticario Portinari O Boticario Acqua Fresca Natura Kaiak Avon Outspoken by Fergie Avon Far Away Infinity Avon Elite Gentleman