Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Secret Fantasy Avon Feminino

Secret Fantasy Avon Feminino

Secret Fantasy Avon Feminino Imagens Secret Fantasy Avon Feminino Imagens

Secret Fantasy de Avon é um perfume Floral Frutado Feminino. Secret Fantasy foi lançado em 2010. As notas de topo são Maçã, Morango, Notas aquosas e Abacaxi as notas de coração são Jasmim, Lilás e Frésia as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Almíscar branco

Maçã Morango Notas aquosas Abacaxi

Jasmim Lilás Frésia

Sândalo Âmbar Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Secret Fantasy by Avon.

Fantasy

Secret Fantasy Resenhas de fragrâncias

Paulo Amorim
Paulo Amorim

Cheirinho de morango, cercado por torrões de açúcar....sinto bem cintilante a frésia junto com Jasmim, então vem o âmbar, um cheirinho de boneca, adolescente, gostei muito, dei a minha sobrinha, fixa 1 ou 2 horas na pele, bem levinho.

Leandro Jr.
Leandro Jr.

Uma graça! Seu cheiro, além de predominar o morango, que está bem extrovertido nesse perfume, lembra, ora iogurte de morango, ora wafer de morango. Lembra até mesmo loção corporal, ou talvez sabonete... Enfim, é a festa do morango! Mas logo é alegrado mais ainda com a descontraída maçã verde e o delicado jasmim. Remete a adolescente feminina apenas, não patricinha. Tipo essas mocinhas de filmes adolescentes de comédia romântica, que quer deixar aquele gato aos seus pés antes que o verão ou as férias termine. Bem por aí... rsrs

LilicaLico
LilicaLico

Eu nunca dei nada pra essa linha da adolescente da Avon até que ganhei esse frasquinho. Que delicinha ! Depois de algumas horas fica melhor ainda. Na minha pele fica o almiscar branco frutado e refrescante.

Carrie Red_Head
Carrie Red_Head

Bons tempos. Ou melhor, doces tempos! Um perfume muito bem descrito por 'carenrech' : cheirinho de adolescente feliz. Lembro que o usava para ir pro colégio, então tenho boas lembranças com ele. Até onde me lembre, era bem frutadinho e até que tinha uma boa projeção! Apenas a fixação não era tão boa (culpa da minha pele mesmo, que não fixa nada kk).

LouLou
LouLou

Cheirinho rosa, inocente, pena que me dá uma leve enxaqueca.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Cheirinho de adolescente feliz, cheirinho de chiclete e fins de tarde com as amiguinhas...heheh..sabe aquela época mágica da juventude em que a maior preocupação da vida era tirar nota boa na escola e dividir tudo com a sua melhor amiga..Bons tempos.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Secret Fantasy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Secret Fantasy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Secret Fantasy de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Secret Fantasy de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Ultra Sexy O Boticario Egeo Dolce Avon Outspoken by Fergie Britney Spears Midnight Fantasy Britney Spears Circus Fantasy Avon Pur Blanca Carolina Herrera 212 VIP Rosé Mahogany Uma Tarde na Toscana O Boticario Floratta Cerejeira em Flor Kenzo Kenzo Amour Avon Secret Fantasy Star Cacharel Amor Amor Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond O Boticario Glamour O Boticario Coffee Woman Seduction O Boticario Floratta in Rose O Boticario Egeo Choc Givenchy Dahlia Noir Katy Perry Killer Queen Avon Far Away Gold