Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

Rare Rubies Avon Feminino

tenho: 1 tive: 1

canela
floral amarelo

Rare Rubies de Avon é um perfume Oriental Especiado Feminino. Rare Rubies foi lançado em 1999. A fragrância contém Flor de Laranjeira africana, Ylang Ylang, Coentro, Gengibre, Canela, Noz-moscada, Âmbar, Almíscar e Sândalo.

Flor de Laranjeira africana Ylang Ylang Coentro Gengibre Canela Noz-moscada Âmbar Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rare Rubies by Avon.

Rare Rubies Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Rare Rubies fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Rare Rubies, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rare Rubies de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rare Rubies de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Amber Caron Parfum Sacre Montale Greyland Histoires de Parfums 1969 Parfum de Revolte Parfumerie Generale PG21 Felanilla Karl Lagerfeld KL Homme DSH Perfumes Gingembre (Ginger 1; Natural) Washington Tremlett Black Tie Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 6: Epices Nickel Suzy Panty I Profumi di Firenze Vaniglia e Zenzero Lord`s Jester Ares