Designers » A » Floral « Grupos

Rare Pearls Avon Feminino

Rare Pearls Avon Feminino

tenho: 2 tive: 1

mel
Rare Pearls Avon Feminino Imagens Rare Pearls Avon Feminino Imagens Rare Pearls Avon Feminino Imagens Rare Pearls Avon Feminino Imagens

Rare Pearls de Avon é um perfume Floral Feminino. Rare Pearls foi lançado em 2004. As notas de topo são Pau-brasil, Pimenta, Ameixa e Mel branco a nota de coração é Magnólia as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Patchouli ou Oriza

Pau-brasil Pimenta Ameixa Mel branco

Magnólia

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rare Pearls by Avon.

Rare Pearls Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Rare Pearls fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Rare Pearls, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rare Pearls de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rare Pearls de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Diorissimo Celine Dion Celine Dion Parfum Notes Victoria`s Secret Mood Yearn Clean Clean Shower Fresh Laura Mercier Eau de Lune Lorenzo Villoresi Donna Bond No 9 New York Fling Ulric de Varens Mini Flirt JoAnne Bassett Chantelle Daisy Fuentes Dianoche Love Night Roger Vivier L' Iris Lush Orange Blossom