Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Pur Blanca Blush Avon Feminino

Pur Blanca Blush Avon Feminino

Pur Blanca Blush Avon Feminino Imagens Pur Blanca Blush Avon Feminino Imagens Pur Blanca Blush Avon Feminino Imagens

Pur Blanca Blush de Avon é um perfume Floral Frutado Feminino. Pur Blanca Blush foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota, Hera e Groselha vermelha as notas de coração são Rosa, Lilás, Peônia, Cravo e Vitória Régia as notas de fundo são Cedro, Frutas secas e Almíscar

Bergamota Hera Groselha vermelha

Rosa Lilás Peônia Cravo Vitória Régia

Cedro Frutas secas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pur Blanca Blush by Avon.

Pur Blanca Blush Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Pur Blanca Blush fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Pur Blanca Blush, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pur Blanca Blush de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pur Blanca Blush de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Clinique Happy Glimmering Joop! All About Eve Ghost Ghost Sheer Summer s.Oliver s.Oliver Sport 1 Female Givenchy My Givenchy Dream Oriflame Miss O Tiffany Trueste Calypso St. Barth Lily Paco Rabanne Paco Rabanne Pour Elle Eau d`Ete Opus Oils Island Girl: Sugar Island (Caribbean) Pacsun Kirra Yellow Sarah Jessica Parker SJP NYC