Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Pur Blanca Blossom Avon Feminino

Pur Blanca Blossom Avon Feminino

especiado suave
Pur Blanca Blossom Avon Feminino Imagens Pur Blanca Blossom Avon Feminino Imagens Pur Blanca Blossom Avon Feminino Imagens

Pur Blanca Blossom de Avon é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Pur Blanca Blossom foi lançado em 2010. As notas de topo são Toranja, Laranja, Tangerina e Pimenta rosa as notas de coração são Jasmim, Vitória Régia e Lilás as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Âmbar

Toranja Laranja Tangerina Pimenta rosa

Jasmim Vitória Régia Lilás

Almíscar Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pur Blanca Blossom by Avon.

Pur Blanca Blossom Resenhas de fragrâncias

Alyne Bartolotto
Alyne Bartolotto

Comprei, usei e gostei, logo enjoei e dei para minha mãe que adorou!!! e é difícil impressioná-la. Não é que ele seja ruim, mas prefiro perfumes bem doces, e nele senti muito cítrico com um fundo de coco, que gostava muito, mas não curtia ter que passar pela fase do cítrico. Perfume elegante, bom para usar em lugares cheios, porque ele não agride o olfato e é delicado.

agnese
agnese

Que perfume incrível! Não consigo acreditar em nenhum momento que paguei somente 15 reais nele... Sinceramente, feche os olhos e você terá uma fragrância de 300 reais na pele, facilmente. Um floral extremamente delicado e feminino, marcante na medida certa. Não é menininha. O almíscar é feminino, denso, marca a presença de uma forma arrebatadora. É difícil encontrar perfumes tão bem feitos como este. Ele possui notas comuns, mas ele não é ordinário. É especial.
Lembra-me campo de flores, traz uma sensação de paz. Final de tarde de primavera, com aquele vento fresco e sol aconchegante. Tem aquela aura de "menina rica". Fixação excelente! 9 horas na pele ainda exalando suavemente, deixando uma aura perfumada. Se você se movimenta ele deixa aquele suave cheirinho no ar. Muito bom! Lamento muitíssimo ter sido descontinuado...e eu só ter conhecido agora!

sheiloka
sheiloka

Se eu tivesse que descrever esse perfume com uma palavra seria VINTAGE. Me sinto em outra época ao usa-lo. É o musk mais feminino que já provei.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Pur Blanca Blossom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Pur Blanca Blossom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pur Blanca Blossom de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pur Blanca Blossom de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Natura Essencial Masculino Avon Far Away Avon Aromadisiac for Her L`Occitane en Provence Vanille & Narcisse Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Fendi Fan di Fendi Montblanc Femme de Montblanc Yves Saint Laurent Kouros Avon Pur Blanca Lolita Lempicka Si Lolita Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant O Boticario Acqua Fresca Jequiti Aire Cacharel Amor Amor Avon Class Act Playboy Playboy VIP for Him Black Edition Sarah Jessica Parker Twilight Dita Von Teese Erotique Yves Saint Laurent Belle d`Opium Mahogany Petales de Roses Blanches