Designers » A » Floral « Grupos

Pur Blanca Avon Feminino

Pur Blanca Avon Feminino

Pur Blanca Avon Feminino Imagens Pur Blanca Avon Feminino Imagens Pur Blanca Avon Feminino Imagens

Pur Blanca de Avon é um perfume Floral Feminino. Pur Blanca foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont As notas de topo são Frésia, Ylang Ylang e Hortelã Aquosa as notas de coração são Rosa branca, Peônia e Vitória Régia as notas de fundo são Almíscar, Sândalo branco e Heliotrópio

Frésia Ylang Ylang Hortelã Aquosa

Rosa branca Peônia Vitória Régia

Almíscar Sândalo branco Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pur Blanca by Avon.

Omnia Crystalline

Pur Blanca Resenhas de fragrâncias

meyremendes
meyremendes

Decepção total! O meu veio com defeito, só pode! Até minha secretária comentou que já usou e não era rançoso assim!!! Não durou 2 horas na minha pele!bpra mim não deu, vou usá-lo como bom ar para os banheiros sociais da casa!

stephaniebrasil
stephaniebrasil

A palavra pra mim é :decepcionante. Durou no maximo 2 horas na pele. O cheiro é gostoso,mas não achei grande coisa. realmente como uma moçã disse na resenha a baixo : remete a cheiro de banho gelado!

socorrosouza
socorrosouza

Em mim agora no inverno durou bem mais, umas 4 a 5 horas, talvez mais se cheirar bastante o pulso.gosto mais do Charm esse em mim fica só almíscar, no início sinto também a peônia (junto com a tuberosa é outra nota floral que não curto ou fica ruim em mim) que em menos de 1 hora desaparece e fica só o almíscar. Usável, mas não um dos meus prediletos, mas dá essa impressão de banho tomado.

liviacsousa
liviacsousa

É fresco. É bom. Mas na minha pele não dura nem 5 minutos. Por isso o meu (por ser muito barato) virou perfume de ambiente, estilo "Bom Ar", para deixar o banheiro cheiroso. Daí já associei com cheiro de banheiro (limpo!), então não consigo mais usar.

edson rafael
edson rafael

NUNCA USEI... MAS MINHA IRMÃ SEMPRE O USOU, E COMO ESTAVAMOS SEMPRE JUNTOS, ERA COMO SE FOSSE EM MIM.CHEIRINHO DE BANHO FRESCO, UMa MULHER DE ROUPA BRANCA, LEVANDO UMA BRISA, NO OUTONO.... PROJEÇÃO E FIXAÇAO BOA, PARA UM FLORAL FRESCO, GIRA EMTORNO DE 3 A 4 HORAS, É UM PERFUME BEM FEMININO.minha irma usou DEMAIS, O NAMORADO DELA DA EPOCA, ODIAVA, MAS COMO ERA LOUCO POR ELA, DIZIA QUE ELA ESTAVA MUITO CHEIROSA! RSRSRS

Karina Marques
Karina Marques

Para mim, Pur Blanca tem cheiro de banho gelado, de frescor, cheira a uma moça que no fim da tarde de um dia muito quente toma um banho demorado, coloca um short jeans e uma camiseta branca limpinha e exala Pur Blanca. Adoro o aroma de rosas brancas que ele possuí. Em minha pele ele tem um quê verde em sua saída, mas depois ele evolui e se destaca o cheiro das rosas. Sua fixação é tranquila, cerca de 5 horas com projeção suave, mas que é sentida por aqueles que estão ao seu redor.

Esse perfume é um daqueles que vale muito a pena ter, o preço é baixo, constantemente ele está em promoção nos catálogos e pode ser arrematado por pouco mais de R$ 20,00. Gosto de usá-lo para ir trabalhar e para ir à faculdade. É ótimo também para ficar perfumada em casa. Só não o uso a noite, pois acho que aí ele fica um pouco apagado, mas se você usar, pode ter certeza que não estará fazendo feio. Este é um perfume versátil, agradável e de muita qualidade.

natbenites
natbenites

Ahhhh esse perfume tem o cheiro da minha adolescência...É leve, suave, meio bobinho, tem cheiro de banho tomado, de entardecer na praia.
É ótimo para os dias quentes do verão, é fresco não pesa, não dá dor de cabeça, some rapidinho.

Renato Carvalho
Renato Carvalho

Ótimo perfume, com excelente fixação e projeção bem duradoura. Sem duvidas é um dos melhores da Avon, deixando vários importados no chinelo. Só para lembrar, esse perfume fez tanto sucesso nos Estados Unidos (criado pela Avon em 2003) que a grande marca Bvlgari copiou esse perfume logo em seguida (2005)e criou o Omnia Crystalline com o mesmo cheiro dele! A Bvlgari foi tão invejosa que até o frasco com características bem claras ela fez questão de copiar da Avon!!! Êta inveja danada que essas marcas de grife têm da Avon,sô....rsrs...

simone fernandes
simone fernandes

É MUITO BOM, JÁ TIVE 3 VIDROS. AGORA ESTOU SEM. COMO É BARATINHO, ACHO QUE VALE, A FIXAÇÃO N]AO É MUITO BOA. BOM É TER NA BOLSA E BORRIFAR VÁRIAS VEZES POR DIA

peferrarine
peferrarine

Perfume bem inho. Calça jeans velha e camiseta branca. Splash ou body spray.

Nao fixa NADA e não projeta por mais de dez minutos.

Cheiro de agua perfumada, cheiro de banheiro pós-banho no verão, quando o ar está umido e com cheiro de sabonete de flores. Super fresco.

Gostoso, porem mesmo com o baixissimo preço, some tão depressa que não compensa. Se durasse mais, seria um dos melhores da Avon.

Dri It Dri
Dri It Dri

Gostei bastante! Ele é floral suave, fresco... Arrisco dizer que eu só tiraria a nota de rosa que é mais aguda, para ficar ele bem confortável e macio... mas adorei!

Suka
Suka

Já tenho a um tempo o perfume e comprei pq queria algum da avon, afim de quebrar o preconceito.
Na época paguei 20 reais em 100 ml, numa promoção. E simplesmente me surpreendi.
Um cheiro muito gostoso, de limpeza e ao mesmo tempo algo aveludado, que traz um certo requinte a fragrância. Um ótimo cheiro pós banho, para trabalhar, dia a dia, bem fresh mas que pode ser usado com mais borrifadas nos dias mais amenos.
Peca na fixação, que é cerca de 2 a 3h na minha pele, mas acho que vale a pena pelo custo beneficio.

Paula Muniz
Paula Muniz

Perfume da minha adolescência, o usava quase todos os dias para ir para o colégio. Comprei um frasco a cerca de 3 anos e não aguentei usá-lo, dei para minha irmã que gosta muito dele. Hoje acho insuportavelmente forte e sintético e na minha pele se desenvolve de uma forma muito estranha.
É um perfume de longevidade média pra baixa e projeção média.

Ligia Buterfly
Ligia Buterfly

Pedi um pra mim por causas das resenhas positivas dele aqui !
Estava doida pra chegar. e quando chegou.... Achei que poderia não gostar.
Surpresa ! Eu adorei, sério mesmo, muito bom, to curtindo muito perfumes florais, e esse é um floral muito sutil, delicioso. E dura o dia todo . Obrigada pelas resenhas de vcs, foi um achado, não fico mais sem !

Almir
Almir

Pur Blanca, perfume delicado, calmante.
Saída gostosa e fresca por causa da hortelã.
Depois vai amainando, assentando na pele, e se torna um floral cremoso, mas não um cremoso comum.
A meu ver esse perfume tem um desenvolvimento intrigante, inteligente, ele possui duas faces: a primeira é a de um cremoso meio fresco, aquático, provavelmente por causa da vitória-régia, o que permite seu uso em dias de calor. E a segunda é a de um cremoso macio (rosa + peônia), cremoso esse que me faz pensar em um animal de pêlo macio; creio que esse perfume lado "felpudo" dele permita seu uso tbm no inverno, pois esse "felpudo" dele esquenta a pele, envolve, dá uma sensação de aconchego. Essa parte em que ele fica felpudo me faz pensar em "cheiro de nuvem", assim como falaram do Noa, da Cacharel.
Achei esse contraste entre o cremoso fresco e o cremoso quente muito interessante. Truques de um Harry Fremont da vida né, gente?
E o bom dele é que é ele um ótimo coringa. Acho que cai bem no trabalho, na faculdade, na escola, num passeio no parque, e até mesmo pra ficar em casa vendo um aguinha com açúcar na tv, com uma bacia de pipoca no colo.
A única objeção que eu faço a ele é no quesito fixação/projeção: em mim ele projeta um pouco apenas por meia hora dps da aplicação, dps disso fica bem rente à pele aquele cheirinho fresco/felpudo de que falei, e não muito forte. Tenho a impressão de que antigamente, ali pelos idos de 2005, ele era mais concentrado, fixava e exalava mais.
Mas tbm considero que tenho problemas com fixação, minha pele suga os perfumes muito rápido, e por isso recomendo o Pur Blanca, pois cada pele é uma sentença.
Enfim, um perfume sublime, encantador. Uma prova de que a Avon tem bons perfumes em seu portfólio e que é possível encontrar um perfume bom e barato.

thalestv
thalestv

Primeiramente esse perfume remete a paz, sossego, calma com um quê angelical. Segundo eu achava que tinha nota algodão nele porque o cheirinho é tão confortável e aveludado que lembra algodão alvo e macio. Pur blanca abre na minha pele com fresia e uma nota aquosa que eu não sabia ser de hortelã. justamente por esse hortelã aqui ser aquoso e não aquele cheiro canforado e ardido que o hortelã tem. Passados alguns minutos sinto rosa branca em buquê junto a vitórias régias aquáticas sustentadas por um leve pouvilhar de madeira sândalo e almiscar encantador. avon sabe trabalhar muito bem essa nota de almiscar nos perfumes, nada áspero aqui no pur blanca. tem um bom tempo que esse floral banco fresco ta no mercado, ótimo pra noite e pro dia(por ser fresco) exala bastante e a fixação é ótima também. pra quem curte florais brancos mais frescos podem apostar nesse aqui.

Mennity
Mennity

Pelos comentários positivo de que ele se parece com o bvlgari omnia crystalline
Fui experimentar o bvlgari e.....
Realmente são muitos parecidos
Sendo que o valor do bvlgari é altíssimo em torno de quase 600 reais....e o pur blanca mega barato saindo por 20 reais algumas vezes na revista
E o pur blanca não perde em nada para o omnia crystalline são praticamente iguais
Ótimo custo benefício ... Experimentem e tirem suas conclusões

Mari_A
Mari_A

Cheirinho de sabonete bem gostosinho!
Não acho que parece com o Omnia Crystaline, sendo este bem mais verde e menos floral. É muito parecido com o My Glow da JLo (possuem 8 notas em comum!), mas achei o Pur Blanca melhor, pois tem um fundinho sabonetado e mais almiscarado. Logo ao borrifar sinto bem evidentes a frésia e a vitória régia - a saida é idêntica ao My Glow. Passados uns minutinhos, já sinto a rosa, o sândalo e o almíscar - ai fica bom! Queria muito sentir o frescor da hortelã, mas não senti nadinha. Do ylang também não senti nada, o que acho bom, pois não sou muito fã da bendita.
Perfuminho despretensioso para se usar no dia a dia, para ficar em casa.... Esse não ofende ninguém!
Pena não substituir o maravilhoso Omnia Crystaline, mas valeu a compra, vou usar bastante!

AlizeBernardes
AlizeBernardes

Testei uma amostrinha perdida aqui, vencida em 2011, mas acho que ainda está digna, hahaha. Em minha pele ficou um cheirinho fresco e cremoso (mas não tanto), como se fosse um hidratante bastante perfumado (mas aerosol). Quanto às notas, não sei distinguir as florais das outras notas, e também não conheço o perfume pessoalmente pra dizer se é realmente esse aroma ou se a fragrância já sofreu algum tipo de dano por conta do vencimento. O cheiro ainda estava presente depois de 4h. Vou pedir uma amostra nova para testar e tirar novas conclusões.

Marcos Wilson
Marcos Wilson

nao voltarei a compra-lo, enjoativo.

no geral 5

aroma: 4/10
fix: 5/10
projeção: 5/10

Priscila Aguiar
Priscila Aguiar

O melhor da Avon, ele sempre está lá, reinando entre os meus perfumes caros e importados. Conheci há anos, no lançamento. Desde então, ele virou o meu amorzinho.

O nome é a cara da fragrância, pureza, brancura. É o típico perfume que dá a sensação de pele naturalmente perfumada. Vai bem no frio ou no calor.

Eu só acho que ele merecia uma válvula em spray de metal. Odeio válvulas plásticas. O frasco é interessante, acompanha a proposta do cheiro, que é a simplicidade. Se a válvula fosse de melhor qualidade, ele seria perfeito.

bela_rosa
bela_rosa

Aqui no Brasil INFELISMENTE ainda existe muito preconceito quanto aos perfumes da Avon, ainda bem que não compartilho de tal pensamento, pois amo alguns perfumes dessa marca, inclusive este aqui, o clássico Pur Blanca. Que delícia de perfume esse é realmente ótimo. Começei a gostar dele quando sentia seu cheirinho na minhã mãe, me apaixonei de cara por sua fragrância que me remete aconchego, limpeza uma verdadeira maravilha. Ele é bem forte, explosivo fixa muito em mim, sinto muitas flores, a frésia encantadora dando luminosidade ao perfume, a peônia e o almíscar que juntos causam uma sensação confortável um aroma limpo feminino que me remete aconchego, esse com certeza é um ótimo custo benefício. Eu amo de mais esse perfume, e vários outros da Avon. Amo de paixão >

mmc
mmc

Amei esse cheirinho de flores brancas e musk.Muito limpo.simples e delicioso.Vale muito apena barato e bom mesmo.Nunca tinha sentido ainda bem que conheci antes que a avon descontinue vou comprar pra guardar lembrei um pouco de um dos issey.

sunny
sunny

Tudo de bom o Pur Blanca. É daquele tipo de fragrância que parece que a pessoa não está usando perfume e sim que ela está cheirosa apenas por ser asseada e fina (tipo pessoa que só vive no ar condicionado e nunca fica suada rsrs). Lembrou-me um pouco o Noa (que eu tb adoro), porém este é mais suave e aquoso.

luciana1806
luciana1806

Estou eu aqui, em casa, me deliciando com essa belezinha aconchegante que é o Pur Blanca! Sensação de conforto define! E sim, ele me lembra bastante o queridíssimo Omnia Crystalline na minha pele! Pontos para a Avon!

Update: Passei o perfume por volta das 9h da manhã, são 18h agora e consigo senti-lo ainda! E hj tá calor, hein? Tô surpresa!

IGORHOKAGE
IGORHOKAGE

Resenha destinada a quem não conhece a fragrância.
Perfume extremamente gostoso.Cheiro de limpeza,mas uma limpeza chique,cheiro de uma linda mulher da nobreza que acabou de sair do banho.
Tem cheiro de flores,mas não aquelas flores de enterro fortes e enjoativas,são flores delicadas e que se misturam com o almiscar para quebrar um pouco o toque floral.
Tem flores mas também não tem cheiro de produtos de limpeza florais.
A fixação foi de 3 horas.A projeção moderada.Mas quem liga para isso quando ele custa em média 35 reais 100ml (Preço 2015).É um ótimo custo beneficio.
As notas principais são ylang ylang+Vitória régia+Almiscar+Peonia .
Pode ser comprado no escuro,principalmente pelas mulheres.Difícil não agradar.

Adriana Morales
Adriana Morales

Amo este perfume,é o meu preferido da Avon!Já estou usando um tempinho e nunca enjôo,rsrs,é a minha cara! E como já disse não sou mulher de muitos perfumes,sou enjoada pra perfume mesmo e não me perguntem porque, não sei explicar!Era o OZONE( o primeiro feminino)da L'acqua de Fiori,que gostava de usar,e infelizmente saiu de linha!O Surreal Garden,realmente me surpreendeu,e o Surreal Ocean é fabuloso! Os perfumes da Avon não perdem pra ninguém!A Avon têm 400 tipos de perfumes,e já existe há quase 170 anos! Indico, e recomendo,rsrs.

salim
salim

Sempre tive vontade de te-lo, e ainda mais depois de varios comentários positivos. Pur Blanca tem uma embalagem muito simples, um frasco ainda mais simples...quem ve não dá nada.Mas o que tem dentro daquele vidro simples é um perfume delicioso, leve e marcante. Toda vez que estou com ele alguem me pergunta qual perfume estou usando....sua progeção é muito boa, e fixação tb segue a linha.As primeiras 3 hrs que estou usando as pessoas conseguem senti-lo numa distancia de 2 metros, após isso fica rente a pele, mas com um cheirinho ainda bem forte, na minha pele que é pessima ele conseguiu ficar em torno de 5 hrs....Não posso reclamar, otimo, gostoso e não incomoda ninguen...tem um certo azedinho que sinto,mas isso dá uma coisa gostosa a fragrancia...Floral leve e intenso ao mesmo tempo.Não sai da minha lista de compras...prefiro ter o certo ao duvidoso...kkkkk.

parfumage
parfumage

Estou abestalhadamente pasmo! O preço dessa fragrancia é ridículo, quando pedi não tive noção do que estava comprando, mas os comentários e aquele cheirinho mediocre de tão fraco do catalogo me fizeram compra-lo. Quando chegou achei a embalagem muuuuuito simples e ao borrifar a primeira impresão foi isso não é tão ruim, não é ruim mesmo muito pelo contrário isso é maravilhoso, é delicioso, agradável, delicado, viciante, confortável e... caramba!!! Não acredito que comprei um perfume com boa projeção e fixação rasoavelmente satisfatória, pelo preço de um desodorante.
Com certeza isso cheira a muuuito mais caro, tem qualidade não é totalmente linear, tem uma evolução simples mas evolui, aos poucos as notas vão se revelando, no início ache bem floralzão pensei não dá pra mim, depois aos poucos sua suavidade e refrescancia foi se revelando comfortavelmente viciante, eu disse dá pra usar sim, engraçado é que na minha pele ele fica um pouco frutal, fruta fresca como melancia, algo bem aquático como disse o "Thiago Fonseca" ao comparar tal refrescancia com L'eau D'Issey.
Tornou-se inrresistível pra mim falar dessa fragrância ainda mais depois de pesquisar aqui no fragrantica sobre o nariz por traz dessa deliciosa fragrância "Harry Fremont", seu histórico é facinante, os épicos e grandes sucessos como CK One de Calvin Klein (entre outros flankers), Gabriela Sabatini de Gabriela Sabatini, Polo Sport de Ralph Lauren e um dos meus vetivers favoritos Grey Vetiver de Tom Ford.
Pur Blanca ao meu ver deveria ser agraciado com um frasco de design despojado porém chic e mesmo que custasse tres vezes mais, ainda assim eu compraria pois seu líquido é delicioso.

Lu_Silva
Lu_Silva

Senti o Pur Blanca e me lembrou demais o Natura Criança não lembro se o Meninas ou Meninos foi uma fragrância dos meados de 2000 infelizmente já descontinuado, ambos agradabilíssimos.

Zelia79
Zelia79

Que delicadeza desse cheirinho... reforço tudo o que já foi dito, ele tem extrema qualidade, posso dizer melhor que muito perfume mais caro que já vi por aí. Em alguma notas ele realmente remete ao Omnia Crystaline, mas na saída difere, esse ylang aparece, e parece realmente que vai ser um floral intenso, mas logo ele assenta, e vira um cheirinho de conforto, limpeza, hidratante.
Não entendo mesmo o motivo de tanto preconceito com a perfumaria Avon, pois nela já encontrei muitos achados de qualidade BEM superior aos famosos e queridos boticários... Realmente é uma perfumaria muito subestimada, enfim, lamentável... muitos gastam muito mais com outras fragrâncias aí só pelo nome, marca, embalagem, ou status ... isso ainda sendo que Avon tbm é perfume importado. Apesar de muitas coisas não venderem aqui no Brasil, infelizmente.

ninalua10
ninalua10

Nunca consegui gostar muito de perfume da Avon, admito, não era por mal, mas preço em perfume é um fator relevante que PODE vir a indicar outros pormenores, como harmonia entre notas, e minha experiência com perfume muito barato não é das melhores, sempre ficava alcóolico ou atalcado artificial demais, tipo perfume da Fiorucci. Perfume baratex muitas vezes não é aquela maravilha né. Mas esse Pur Blanca eu quis provar por ler várias coisas boas dele. Um dos cheiros mais nostálgicos que já senti, não sei o que me lembra nem a quem, mas é brutalmente nostálgico à infância. Saída forte, perfume bem floral desde o começo, cujo início da evolução não me agrada, é muito presente, aspira a algo como produto de limpeza mesmo e o ylang-ylang e a vitória-regia (pela memória olfativa, acho que sao essas notas) me enjoam muito. Esperando evoluir, esse buquê floral enorme vai ficando bastante almiscarado e adocicado, o doce da flor mesmo, um cheiro mimoso e delicado. Apesar da delicadeza, não vejo o Pur Blanca como um cheiro banal e comum apesar de seu preço. É um perfume sensual e feminino. Remete talvez ao início de sensualidade na vida de uma menina. Talvez eu usaria pra sair, mas não sei como seria, porque a primeira hora do Pur Blanca na pele não é boa não, pro meu nariz, teve o cheirão de produto pra casa, tipo lustra-móveis. Só ficou bom depois de umas 2 horas, um cheiro tão quentinho, dengoso e macio ao qual é impossível ficar indiferente.

Renata77
Renata77

Uma delícia esse perfume! Não acho parecido com o Omnia, acho esse bem casual, versátil, dia a dia, cheiro bom de banho tomado com produtos deliciosos. O Omnia acho mais elegante e o cheirinho em si é diferente na minha pele. Tive o Pur Blanca Noite que não tem aqui e não gostei. Mas esse é perfeito para os dias que estou um pouco cansada de tanto cheiro. Esse e os meus cheirinhos de bebê me trazem conforto. Até o líquido dele transparente combina com a fragrância aquática. Passa a idéia de leveza...

MariCar
MariCar

Gente, que surpresa!!! Nem parece perfume da Avon (hahahahahaha) de tão delicado e chique que é. E o melhor, BARATÉEEEEESIMO. Não custa mais de 30 pilas. Muito bom, muito bom! Eu amo perfumes clean, assabonetados, com cheiro de banho tomado. Sinto-me muito confortável com ele. Mara!

danielpostali
danielpostali

Como um perfume tão barato pode ter ótima qualidade ?? Um perfume totalmente clean , com cheiro e "cara" de limpeza... senti muito almíscar e as rosas molhadas.... Projeção mediana , fixação poderia ser melhor mas por 36 reais tá bom né ???

Leandro Jr.
Leandro Jr.

É um perfume que, se fosse da "Quem Disse Berenice", se chamaria "Nuvens dançam sob meus pés". Não que Pur Blanca e "Nuvens" se pareçam na fragrância, mas é a associação, o cheiro de P. B. me remete a esse nome que "Berenice" criou. Sim, é um perfume fofo, macio, que, quando inspiro, me sinto nas nuvens de um céu nublado de um dia ensolarado. Muito confortável, não importuna o olfato alheio. Parece que foi feito para usar em casa, naqueles dias em que a pessoa tira para ficar à toa e descansar. Acredito que serve também para dormir, proporcionando um sono tranquilo. Tem alguma nota nele que me remete a um produto de limpeza para passar no chão e também a um amaciante de roupas(não estou falando mal, é só uma semelhança que achei). Sinto logo na saída o ylang-ylang assabonetado. Logo vem a vitória-régia, viva e alegre, mas também conferindo delicadeza ao perfume, já que a própria planta consegue sustentar o peso de um bebê. Ao fundo, o sândalo branquinho, branquinho. O frescor fica por conta do hortelã aquoso. Consegue também ser levemente sensual. Apesar de não ter na pirâmide olfativa daqui, é engraçado, mas parece que senti cheiro de flor de algodão nele. Uma tia o usava para ir trabalhar e suas colegas de trabalho começaram a imitá-la, fazendo com que ela optasse por outro perfume. rsrs Não tem nada de extravagante ou exótico. Enfim, um perfume... tradicional.

Jackline
Jackline

Acredito que os aromas nos transportam pra outras dimensões. E com o Pur Blanca não foi diferente. A primeira borrifada me levou pra uma tarde de outono fresca e aquecida por um tímido sol. O passeio continou com uma saída equilibrada entre o aquático e o cítrico, que deixou o tempo mais agradável. Depois, uma brisa soprou e trouxe um cheiro de flores brancas, tornando a tarde mais confortável. Em seguida, o sol se pôs deixando um cheiro de sândalo no ar. Ah, quanta ternura, Pur Blanca.

TS86
TS86

Como um perfume tão barato pode ser tão bom?
Este perfume é leve, clean, muito elegante, não incomoda, tem cheiro de limpeza, de banho tomado. Sinto claramente o cheiro de rosas brancas ''molhadas'', madeiras leves ao fundo e um frescor levemente amargo, excelente custo-beneficio, mais um ponto para Avon!

Giu
Giu

Eu tenho o Pur Blanca Noite, que ainda não consta na base de dados. Lembra muito o Dream Angels Heavenly da Victoria's Secret. Mas a fixação do Pur Blanca Noite é melhor.

celi
celi

Nunca havia experimentado este. Comprei,experimentei, e gostei. Em mim ficou bem levinho, pra usar depois do banho. A saída me fez lembrar do Ozone, da L'acqua di Fiori, que nem está na base de dados aqui. Me lembro que o Ozone era mais forte, mais encorpado. Este suaviza bastante, mas fica muito agradável.

beehkawaii

Acho que é o perfume mais fresco e suave da minha coleção que eu usaria, alias que gosto de usar em dias quentes, pois é um cheiro limpo e que da aparência que acabou de tomar banho, lembra cheiro de sabonete cheiroso!

Os cheiros de primeira nota que são perceptíveis é o de frésia e de hortelã aquoso.
As notas de segundo tempo são rosas brancas, peônia e vitória régia.
As bases que reconheço é o sândalo branco e o almíscar.
Que ajuda na fixação e na projeção que é no corpo que são as notas mais florais.
O toque fresco ficou por conta das rosas brancas, vitória régia e do hortelã.
Perfume maravilhoso, fresco e de boa fixação na minha pele!
O sândalo contribui em explosão aromática na parte fresca em que referi anteriormente!

carolmebarak
carolmebarak

eu também adoro esse perfume, tão simples mas consegue ser tão encantador é mais um daqueles perfumes coringa num dia quente de verão q vc nao sabe o q vai usar, acho q a avon deveria ter uma loja virtual como a boticario tem com todos seus produtos, pq ficar dependendo de revendedora é uó

Luana27
Luana27

O melhor da avon! Fresco, limpo e aconchegante! Amei!

Jane Gobbi
Jane Gobbi

Adoro as resenhas do Thiago Fonseca. Gosto tanto das palavras dele que até imprimo e guardo...rs. Também curto alguns perfumes da Avon, sim, sem preconceito. E gosto do Pur Blanca. Me lembra o 212 de CH.

Renata:3
Renata:3

Chic, limpo, fresco!Cheira a abraço e aconchego... E o melhor de tudo é o preço. <3

winniechitunda
winniechitunda

Foi o meu cheiro característico por muitos anos, e só de senti-lo, vem junto as lembranças... Simplesmente amo!

Monica Brito
Monica Brito

perfume bem gostosinho,cheiro de ternura, limpeza e tudo que possa ser suave.tem um docinho bem sutil,ótimo pra usar em casa na hora do descanço ou daquele sono gostoso no final da noite, nunca o tinha usado e nem o conhecia,e olha que cresci com minha mãe comprando produtos da avon.Comprei-o numa promoçao legal do catálogo que vinham 2 vidros eo adorei.

Tari
Tari

O Thiago disse tudo, a Avon sabe trabalhar bem o Musk. Mas eu usei tanto esse perfume (bom e barato), que hoje cansei, me lembra dos dias que eu trabalhava muito. Meu olfato não é muito bom, mas não tenha medo de usar, ele não vai durar por mais de 4 ou 5 horas (chutando alto) - risos. Aí se gostar mesmo, é só borrifar novamente.

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

A Avon sabe trabalhar em cima de um musk! Minhas primeiras impressões referente ao aroma de almíscar com certeza são da Maison Avonzão...e como é gostoso!

Já tive zilhões de frascos do Pur Blanca assim como seus filhotes (Noite, Blossom) tive outros zilhões e já fazia um tempão que não mergulhava neste "brancão" clássico da Avon, não por ter enjoado mas por puro esquecimento...são tantos perfumes que vejo aqui no site, são tantas novas fragrâncias, marcas que estou descobrindo e tendências que acabo esquecendo dos perfumes que fizeram parte do meu passado perfumado...

Ontem fui surpreendido por um desapego de uma amiga...eis que ela me "solta na mão" o Pur Blanca...na hora disse " - Cacete, como eu adoro esta coisinha gostosa, quanto tempo não o vejo, tô velho pra xuxu meuuuu!" kkkk...daí em diante foi aquela viagem olfativa...é um dos cheiros da minha adolescência, como eu o usava aos 16, 17 anos...

Agora, redescobrindo a fragrância, reafirmo que a Avon sabe fazer perfume de "responsa" e com qualidade...usei o PP hoje msm, fixação por mais de 10 horas e olha que trabalhei, suei, peguei buso lotado (suei mais ainda kkk), arrumei a casa e o bonitinho ficou aqui coladinho comigo fazendo carinho no meu nariz, quase me pedindo em casamento hahaha

Ao longo da evolução percebi algumas notas e semelhanças a outros perfumes e uma colônia...a saída é aquática e fresca...imediatamente me remeteu ao L'eau D'Issey da Issey Miyake...creio que seja combinação da vitória régia (nem sabia que tinha cheiro kkk) com a hortelã (este sim eu sinto a nota)...achei a saída de ambos bem parecidos porém a semelhança fica só no começo mesmo...

Passada a saída vem o musk confortável e delicioso que só a Avon sabe fazer...cheiro de pele limpa, de creme hidratante...é nesta fase que ele me lembra muito o Narciso Rodriguez Essence Eau de Musc...o NR não curto muito, acho muito "seco, fechado, introvertido" demais para a minha personalidade ao contrário do PP...é mais "alegre, divertido, usual", o toque amadeirado bem sútil faz dele mais convidativo, mais "chamegoso" que o Eau de Musc...

Mais para o finalzinho da evolução sinto as rosas, contidas, tímidas...dando um tchauzinho de miss mas estão lá dando seu recado...é nesta parte que lembrei do Leite de Rosas, que alias esta colônia é bem comparada ao Narciso Rodriguez...

Se vc é como eu, daqueles que se joga numa revistinha Avon a ponto de rasgar a folha de tanto esfregar os pulsos para sentir o cheiro dos perfumes (sim, faço muito isso kkk) e gosta do L'eau D'Issey + Eau de Musc...creio que o Pur Blanca possa te deixar como eu, felizinho da Silva!

Keep calm e vai de Avon! :D

Perfume
Perfume

Brincadeira! Falta TUDO nesse. Inclusive a palavra "água" no nome. Durou em minha pele(e na de minha mãe, irmã,cunhada,nora,amiga,vizinha,revendedora Avon), só o tempo de recolocá-lo na caixa.Borrifamos,guardamos na caixa e...cadê o cara? Desculpa a todos que desfiaram tantos elogios.Pode até ser que meu "nariz" seja "cego".Mas a nota é zero à esquerda.Ainda bem que o preço dele é tão insignificante quanto...

vanessa_louiscr
vanessa_louiscr

É disparado o melhor da Avon. Perfume fresco, leve, ótimo para o verão. Uso muito para dormir pq ele é super confortável. Fixação mediana/baixa( umas 2-3 horas).

TatiORodrigues
TatiORodrigues

É um perfume que possui uma pegada aquática mas engraçado, ele mudou. Antes ele era mais aquático, tanto que eu não gostava dele! Não que fosse ruim mas como eu não me dou bem com aquáticos...
Agora a fragrância é musk, possui a pegada aquática como mencionei mas de leve, muito de leve.
Fragrância leve, confortável, delicada, limpa, musk...Uso muito para dormir. É meu eau de pijama atual.
Em virtude de em mim o almíscar ficar tão intenso chega a ficar meio talquinho! Sinto muita peônia, frésia, vitória-régia, sândalo e muito almíscar.
É um talquinho levemente floral e amadeirado sem ser romântico, faz o gênero cheiro de produtos de higiene, prolonga o conforto do banho de uma forma acolhedora, confortável como um pijama de flanela.
Em dias que não está afim de perfumes muito ativos é uma boa saída. Fora o custo-benefício!
Bem coringa, serve para qq estação do ano. Está longe de ser um perfume para causar, não tem nenhum tipo de apelo sedutor, cheiro de rico e blá, blá, blá...
Faz a linha Crystalline e Pure DKNY. Na minha pele lembra o Crystalline mas sem a qualidade do Bulgari.

helenfernanda
helenfernanda

Aos editores do site: sinto falta do Pur Blanca Noite no banco de dados no site. Não sei se ele é exclusivo da Avon Brasil, mas faz muito sucesso, merecia estar aqui. ;)

andreyjasse
andreyjasse

Também acho o melhor da avon. É uma fragrância transparente, cheiro de limpeza. E também tem um aspecto refinado. Diferente de tudo o que a avon já fez, pra qualquer ocasião e qualquer hora (Combina mais com a noite) . Nota 10

jeff
jeff

Pur Blanca : Um perfume diurno , calmo , limpo , gostoso de se usar até pra durmir , tem boa fixação em torno de 5 hrs e um otimo custo x beneficio , comprei pra ir trabalhar e academia , ameiii as flores brancas , ele tem um pouco de atalcado o que me encanta mais ainda , tem um aura linda , e olha , estou cada dia mais me surpreendendo com Avon, Lindo .

beehkawaii

É um perfume delicioso, é um floral fresquinho, bom para usar em dias mais quentes.
Quando eu quero um cheiro limpo eu uso ele. Pois lembra cheirinho de banho, cheiro de sabonete.

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Usei muito e muitas amigas usaram... bom perfume, boa duração na pele, projeção... suave, fresco... tenho boas lembranças dele. Será que continua bom como era?!

agnese
agnese

Perfume bom, marcante tipo calça jeans. Básico. É como se fosse uma calça jeans mais detonada, ou seja, chama atenção. Mas o período de projeção longa dele não dura tanto. Depois ele fica suave e discreto, ainda assim chamando atenção.
Percebo muito claramente na saída o ylang-ylang. É uma nota que, quando usada, dificilmente passa desapercebida, não? Ao menos eu acho. Esse Ylang é misturado com uma nota diferente. Pelo que vi ali em cima deve ser a tal da vitória régia, mas não tenho certeza. É um cheiro fresco, leve e meio verde. Diferente mesmo. Deixa a composição atraente.
Sândalo, clássico da Avon, bem como o almíscar (musk pra cá e pra lá). A parte suave deixa a rosa estrelar com beleza e delicadeza, o que me agrada muito.
É um perfume atual com aquela carinha retrô.
No geral é bom, se for para dar uma nota.... dou 9!
É do tipo que vale muito a pena ter.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Pur Blanca fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Pur Blanca, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pur Blanca de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pur Blanca de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Far Away Infinity Mahogany Make Me Fever Gold O Boticario Floratta in Blue Avon Far Away Gold Givenchy Ange ou Demon Mahogany Uma Tarde na Toscana Avon Far Away O Boticario Myriad Calvin Klein CK One O Boticario Egeo Choc Avon Pur Blanca Noite O Boticario Egeo Cacharel Amor Amor Kenzo Kenzo Amour Avon Surreal Garden O Boticario Lily Essence Giorgio Armani Armani Code for Women Thierry Mugler Alien O Boticario Acqua Fresca Givenchy Amarige