Designers » A » Floral « Grupos

Petal by Cynthia Rowley Avon Feminino

Petal by Cynthia Rowley Avon Feminino

ozono
Petal by Cynthia Rowley Avon Feminino Imagens Petal by Cynthia Rowley Avon Feminino Imagens Petal by Cynthia Rowley Avon Feminino Imagens Petal by Cynthia Rowley Avon Feminino Imagens Petal by Cynthia Rowley Avon Feminino Imagens Petal by Cynthia Rowley Avon Feminino Imagens

Petal by Cynthia Rowley de Avon é um perfume Floral Feminino. Petal by Cynthia Rowley foi lançado em 2008. Petal by Cynthia Rowley foi criado por Richard Herpin e Frank Voelkl. A fragrância contém Frésia, Folha de violeta, Limão verdadeiro ou siciliano e Lírio-do-vale.

Frésia Folha de violeta Limão verdadeiro ou siciliano Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Petal by Cynthia Rowley by Avon.

Petal by Cynthia Rowley Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Petal by Cynthia Rowley fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Petal by Cynthia Rowley, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Petal by Cynthia Rowley de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Petal by Cynthia Rowley de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jennifer Lopez Glow Victorio & Lucchino Carmen Anna Sui Anna Sui Victorio & Lucchino V & L Lancome Miracle Eau Legere Sheer Fragrance Etro Benetroessere Relent Zara Rosa Bulgara Gres Cabotine Sensuelle M∙A∙C Creations Pinkaura Czech & Speake Rose Cinq Mondes Rituel de Kyoto Jo Wood Organics Tula