Designers » A » Oriental « Grupos

Olivier Strelli Avon Masculino

Olivier Strelli Avon Masculino

Olivier Strelli de Avon é um perfume Oriental Masculino. Olivier Strelli foi lançado em 1994. As notas de topo são Lavanda, Notas verdes, Tangerina, Manjericão, Flor de Noz-moscada, Toranja, Folha de Tomate e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Bagas de Zimbro ou Junípero, Violeta, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Couro, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Musgo de Carvalho e Cedro

Lavanda Notas verdes Tangerina Manjericão Flor de Noz-moscada Toranja Folha de Tomate Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Bagas de Zimbro ou Junípero Violeta Jasmim Rosa

Couro Fava Tonka Âmbar Patchouli ou Oriza Baunilha Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Olivier Strelli by Avon.

Olivier Strelli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Olivier Strelli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Olivier Strelli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Olivier Strelli de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Olivier Strelli de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Annick Goutal Les Orientalistes - Encens Flamboyant Solange Azagury-Partridge Stoned Etat Libre d`Orange Noel au Balcon Stella Cadente Miss Me Discrete Givenchy Oblique Rewind Sonia Rykiel Sonia Rykiel Montale Aoud Collection - Golden Aoud Profumum Roma Fiori d'Ambra Creed Royal Delight Compagnia Delle Indie Africa Desert Tobacco Ajmal Mawsouf Mazzolari Ambra