Designers » A » Floral « Grupos

Odyssey Avon Feminino

Odyssey Avon Feminino

floral amarelo

Odyssey de Avon é um perfume Floral Feminino. Odyssey foi lançado em 1981. A fragrância contém Mimosa, Magnólia, Almíscar e Lírio-do-vale.

Mimosa Magnólia Almíscar Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Odyssey by Avon.

Odyssey Resenhas de fragrâncias

Leandro Jr.
Leandro Jr.

Fundo do baú... rsrs Eu lembro desse perfume! Muito bom! Minha tia tem seu frasco até hoje. Cheirava mulher decidida. rsrs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Odyssey fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Odyssey, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Odyssey de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Odyssey de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Balenciaga Michelle Elizabeth Taylor Black Pearls Parfums DelRae Amoureuse Kenzo Parfum d`Ete Azzaro Azzaro Couture Jesus Del Pozo Duende Houbigant Quelques Fleurs Royale Nautica My Voyage CnR Create Gemini Yosh White Flowers 1.41 Red Flower Organic Perfume Champa Oriflame Lucia