Designers » A » Floral « Grupos

Odyssey Avon Feminino

Odyssey Avon Feminino

floral amarelo

Odyssey de Avon é um perfume Floral Feminino. Odyssey foi lançado em 1981. A fragrância contém Mimosa, Magnólia, Almíscar e Lírio-do-vale.

Mimosa Magnólia Almíscar Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Odyssey by Avon.

Odyssey Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Odyssey fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Odyssey, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Odyssey de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Odyssey de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Naomi Campbell Naomagic Boucheron Miss Boucheron Jeweler Edition - Miss Boucheron Eau de Parfum Aveda Desert Pure-Fume Sand Verbena Floris Tuberose Nautica My Voyage Aroma M Geisha Hana-Cha Strange Invisible Perfumes Urban Lily Les Parfums de Rosine Rose Kashmirie Rothenstein Cri de Fleur Susanne Lang Sula Butterfly Kiss Erreuno Miss Erreuno Nasomatto Nuda