Designers » A » Chipre Floral « Grupos

Occur! Avon Feminino

couro
fumado
Occur! Avon Feminino Imagens

Occur! de Avon é um perfume Chipre Floral Feminino. Occur! foi lançado em 1963. As notas de topo são Gardênia, Cardamomo, Coentro, Bergamota e Aldeídos as notas de coração são Vetiver, Cravo, Jasmim, Patchouli ou Oriza, Styrax, Mirra, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho, Âmbar, Baunilha, Castóreo, Civeta, Côco, Couro e Mel branco

Gardênia Cardamomo Coentro Bergamota Aldeídos

Vetiver Cravo Jasmim Patchouli ou Oriza Styrax Mirra Rosa Lírio-do-vale

Almíscar Musgo de Carvalho Âmbar Baunilha Castóreo Civeta Côco Couro Mel branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Occur! by Avon.

Occur! Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Occur! fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Occur!, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Occur! de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Occur! de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Christian Dior Diorella Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Love Hurts Estée Lauder Knowing Trussardi Trussardi Guerlain Philtre d'Amour Carven Ma Griffe Macal Palma Scent of Dubrovnik Hermes Parfum d`Hermes Perfumer`s Workshop Samba Nova Tallulah Jane Gotham O Boticario Accordes Harmonia Adolfo Dominguez U Black Mujer