Designers » A » Chipre Floral « Grupos

Occur! Avon Feminino

couro
fumado
Occur! Avon Feminino Imagens

Occur! de Avon é um perfume Chipre Floral Feminino. Occur! foi lançado em 1963. As notas de topo são Gardênia, Cardamomo, Coentro, Bergamota e Aldeídos as notas de coração são Vetiver, Cravo, Jasmim, Patchouli ou Oriza, Styrax, Mirra, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho, Âmbar, Baunilha, Castóreo, Civeta, Côco, Couro e Mel branco

Gardênia Cardamomo Coentro Bergamota Aldeídos

Vetiver Cravo Jasmim Patchouli ou Oriza Styrax Mirra Rosa Lírio-do-vale

Almíscar Musgo de Carvalho Âmbar Baunilha Castóreo Civeta Côco Couro Mel branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Occur! by Avon.

Occur! Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Occur! fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Occur!, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Occur! de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Occur! de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Comme des Garcons Comme des Garcons 2 ID Parfums Lettre a Anna La Perla J'Aime Jean-Louis Scherrer S de Scherrer Montana Montana Mood Sexy Gres Cabaret Sean John Unforgivable Women Black Guerlain Sous le Vent Tallulah Jane Gotham Marc de la Morandiere Bleu de Chine Basile Basile Galimard Soir De Grasse