Designers » A » Aromático Frutado « Grupos

My Vibe Avon Masculino

My Vibe Avon Masculino

ozono
herbal

My Vibe de Avon é um perfume Aromático Frutado Masculino. My Vibe foi lançado em 2011. As notas de topo são Melão, Tangerina e Cardamomo as notas de coração são Sálvia, Lírio-do-vale e Manjericão as notas de fundo são Ambargris, Cedro e Patchouli ou Oriza

Melão Tangerina Cardamomo

Sálvia Lírio-do-vale Manjericão

Ambargris Cedro Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about My Vibe by Avon.

Givenchy Play Eau de Toilette

My Vibe Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon My Vibe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon My Vibe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar My Vibe de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de My Vibe de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Nikos Nikos Sculpture Fresh Blue Benetton Energy Man Bath and Body Works Dancing Waters April Aromatics Navel Chakra Oil Corine de Farme Witch Irma CB I Hate Perfume Gathering Apples Demeter Fragrance Champagne Brut Smell Bent Mocktail Can Carlos Higo Teufels Kuche Erdbeermund Carol`s Daughter Mango Melange Demeter Fragrance Sanrio