Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Mesmerize Avon Masculino

Mesmerize Avon Masculino

tenho: 1

Mesmerize de Avon é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Mesmerize foi lançado em 1992. As notas de topo são Tangerina, Maçã e Bergamota as notas de coração são Especiarias exóticas e Mirra as notas de fundo são Âmbar e Notas amadeiradas

Tangerina Maçã Bergamota

Especiarias exóticas Mirra

Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mesmerize by Avon.

Mesmerize Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Mesmerize fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Mesmerize, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mesmerize de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mesmerize de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Davidoff Echo Summer Fizz Campos de Ibiza Mandarina Clean Clean Man Roger & Gallet Jean Marie Farina Extra Vieille L`Erbolario Orangerie Hermes Concentre d`Orange Verte Molinard Eau de Citrus Norma Kamali Olive You Kenzo Flower by Kenzo La Cologne Caswell Massey Number Six Bath and Body Works Citron Dorin Roses des Vents Nord