Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Mesmerize Avon Masculino

Mesmerize Avon Masculino

tenho: 1

Mesmerize de Avon é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Mesmerize foi lançado em 1992. As notas de topo são Tangerina, Maçã e Bergamota as notas de coração são Especiarias exóticas e Mirra as notas de fundo são Âmbar e Notas amadeiradas

Tangerina Maçã Bergamota

Especiarias exóticas Mirra

Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mesmerize by Avon.

Mesmerize Resenhas de fragrâncias

edyneto

Hoje chegou meu MESMERIZE de Portugal. Foi reformulado .. Simplesmente um perfume muito TOP!!! Deixaram ele com um Q de fragrância moderna com aquele fundo de fragrância clássica dos anos 90. APROVADÍSSIMO! Sem falar em fixação e projeção, dá 10x0 em vários importados que não chegam nem ao pé de MESMERIZE. Simplesmente demais! Já havia comentado sobre a versão BLACK que não abro mão. Mais essa aqui é o mesmo nível. A Bergamota predomina a fragrância e se envolve com as notas amadeiradas deixando a fragrância clássica, robusta e aconchegante .. Fixação 10 / Projeção 9. Minimo de 8 horas na minha pele.

edyneto

Fragrancia reformulada da década de 90. Descontinuada no BRASIL em 1997. Atualmente comercializada na Avon Internacional, possibilidades de retorno após reformulação. Estou com a amostra hoje, desde as 19h e já são 22:50 ainda sinto. Fixação excelente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Mesmerize fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Mesmerize, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mesmerize de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mesmerize de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Summer 2006 Clean Clean Sweet Layer Esteban Fraicheur Andalouse Aveda Aveda Men Pure-formance Aroma Spray Manuel Canovas L`ile Bleue Maitre Parfumeur et Gantier Sanguine Muskissime Parfums 06130 Yuzu Rouge Le Jardin Retrouve L`eau du Jardin Keiko Mecheri Scarlett Parfums Berdoues 1902 Naturelle Guerlain La Cologne Du Parfumeur Le Couvent des Minimes Eau des Minimes Cologne