Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Mesmerize Avon Masculino

Mesmerize Avon Masculino

tenho: 1

Mesmerize de Avon é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Mesmerize foi lançado em 1992. As notas de topo são Tangerina, Maçã e Bergamota as notas de coração são Especiarias exóticas e Mirra as notas de fundo são Âmbar e Notas amadeiradas

Tangerina Maçã Bergamota

Especiarias exóticas Mirra

Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mesmerize by Avon.

Leite de Rosas

Mesmerize Resenhas de fragrâncias

edyneto

Sim Socorro souza, ele já existiu aqui. Mais agora reformulado, está muito melhor. Sem falar em fixação ele fixou muito em mim.

socorrosouza
socorrosouza

Tomara que volte mesmo, parece bem original.

edyneto

Hoje chegou meu MESMERIZE de Portugal. Foi reformulado .. Simplesmente um perfume muito TOP!!! Deixaram ele com um Q de fragrância moderna com aquele fundo de fragrância clássica dos anos 90. APROVADÍSSIMO! Sem falar em fixação e projeção, dá 10x0 em vários importados que não chegam nem ao pé de MESMERIZE. Simplesmente demais! Já havia comentado sobre a versão BLACK que não abro mão. Mais essa aqui é o mesmo nível. A Bergamota predomina a fragrância e se envolve com as notas amadeiradas deixando a fragrância clássica, robusta e aconchegante .. Fixação 10 / Projeção 9. Minimo de 8 horas na minha pele.

edyneto

Fragrancia reformulada da década de 90. Descontinuada no BRASIL em 1997. Atualmente comercializada na Avon Internacional, possibilidades de retorno após reformulação. Estou com a amostra hoje, desde as 19h e já são 22:50 ainda sinto. Fixação excelente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Mesmerize fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Mesmerize, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mesmerize de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mesmerize de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Christian Dior Eau Sauvage Avon Wish of Happiness Trance Essence Chen Xi First Light of Dawn Cattier Eau du Verger Sisley Sisley Eau de 3 Atelier Flou Eau d`Aviateur Strange Invisible Perfumes Fire and Cream Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Eau Fraiche Maitre Parfumeur et Gantier Fraiche Badiane Asprey London Purple Water Clarins Eau Dynamisante Collector Heart Edition 2010 CnR Create Cancer for Men