Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Mesmerize Avon Masculino

Mesmerize Avon Masculino

tenho: 1

Mesmerize de Avon é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Mesmerize foi lançado em 1992. As notas de topo são Tangerina, Maçã e Bergamota as notas de coração são Especiarias exóticas e Mirra as notas de fundo são Âmbar e Notas amadeiradas

Tangerina Maçã Bergamota

Especiarias exóticas Mirra

Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mesmerize by Avon.

Mesmerize Resenhas de fragrâncias

Mesmerize by Avon 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Mesmerize fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Mesmerize, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mesmerize de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mesmerize de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Issey Miyake L'Eau d'Issey Summer 2007 Homme Davidoff Cool Water Sea Scent and Sun Etienne Aigner Aigner Black Bijan Bijan Wicked for Men Bois 1920 Agrumi Amari di Sicilia Etat Libre d`Orange Je Suis un Homme Frederic Malle Bigarade concentree Fragonard Les Naturelles: Figuier fleur Marc Jacobs Splash Lemon 2009 O Boticario Acqua di Colonia Citrus Jo Malone Verbenas of Provence Keiko Mecheri Mulholland