Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Little Red Dress Avon Feminino

Little Red Dress Avon Feminino

Little Red Dress de Avon é um perfume Oriental Floral Feminino. Little Red Dress foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Sonia Constant As notas de topo são Cítricos, Framboesa e Ameixa as notas de coração são Jasmim e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Âmbar

Cítricos Framboesa Ameixa

Jasmim Rosa

Almíscar Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Little Red Dress by Avon.

Little Red Dress Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Little Red Dress fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Little Red Dress, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Little Red Dress de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Little Red Dress de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hanae Mori Magical Moon Victoria`s Secret Very Sexy (2007) Alfred Dunhill Desire for a Woman Jean Paul Gaultier Jean Paul Gaultier Summer Lolita Lempicka Coral Flower La Collina Toscana La Collina Toscana Poppy of Cliffs Leonard Fashion Yves Saint Laurent Opium Oriental Limited Edition Profumi del Forte Roma Imperiale Franck Olivier Passion Extreme Jacques Fath Eau de Fath Lulu Guinness Pink Pearls