Designers » A » Amadeirado Especiado « Grupos

Ironman Avon Masculino

Ironman Avon Masculino

tenho: 5 tive: 13

Ironman Avon Masculino Imagens

Ironman de Avon é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Ironman foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Delphine Jelk As notas de topo são Gengibre, Hortelã, Folha de violeta e Limão tahiti as notas de coração são Noz-moscada, Notas aquáticas e Vetiver as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro e Musgo

Gengibre Hortelã Folha de violeta Limão tahiti

Noz-moscada Notas aquáticas Vetiver

Patchouli ou Oriza Cedro Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ironman by Avon.

125 Years Your Companion For Life

Ironman Resenhas de fragrâncias

Leandro Jr.
Leandro Jr.

Apesar de parecer um perfume voltado para atividade física, eu o achei bem noturno e lazer. Nada contra quem usar este perfume para praticar uma modalidade esportiva, como, até mesmo, o Ironman Triathlon. Mas, em minha opinião, devido ao seu aroma, eu o achei um perfume confortável para ir a um restaurante à noite, por exemplo. Nada de balada. Abre cítrico, com o limão tahiti enérgico acompanhado da calmaria do gengibre. Notas aquáticas, vetiver e noz moscada juntos criam, ao meio, uma combinação digna de um perfume que pede céu negro e estrelado com luar. Para incrementar a onda noturna, o musgo ao fundo, que passeia por toda a evolução, dando o toque final de um perfume que tem uma pegada de sofisticação. Sinto nele, por incrível que pareça, cheiro de camurça, que torna estupendo. Quando o aplico, me sinto como se eu tivesse usando uma jaqueta de couro cáqui. Ou então que tem um guarda roupa de madeira aberto com uma jaqueta de couro cáqui pendurada nele. Bem por aí. Adorei esta fragrância! Lembra o cheiro de meu padrinho que usa um L'acqua Di Fiori, se não me engano, o Ladro. E ela costuma sair às vezes com uma jaqueta de couro bege escura. Uma preciosidade!

parfumage
parfumage

Aquático!... Puxem minhas orelhas mas é o que sinto, minha esposa as vezes me pergunta que perfume é esse, e depois diz que tem um cheiro de melancia, embora eu não consiga fazer tal comparação, tenho que afirmar ele tem uma pegada aquática mais evidente que Blue Seduction AB, Invictus PR, não que eles se pareçam, pra mim, nada a ver, mas estamos falando de aquáticos e ai Ironman me passa a melhor impressão. Saída super refrescante, cítrica, verde, herbal e metálica, na evolução um destaque para as notas aquáticas e pra um vetiver bem fresco e as ervas estão aí ainda num tom aveludado e macio combinado com a noz moscada e permanecem até o fim.
Quanto às comparações com 125 Year, não consigo associar, porque apesar de serem perfumes frescos, as notas herbáceas de Ironman são muito diferentes de 125, que tem feno, viril cheiro de grama cortada e por vezes me lembra malte, 125 tem um lado adocicado de cacau e tonka bem diferenciado e quente no drydown, em fim acho o 125 mais elegante e másculo.
Por outro lado, Ironman é mais jovial, esportivo, versátil, vai bem no dia a dia, no trabalho, academia e passeios. Se você gosta de aquático verde Ironman não vai ficar de castigo no seu closet pois é muito usável e posso garantir, você vai ouvir elogios, nas primeiras 2h sua projeção é muito boa, sua fixação em mim durou 6h, que pra mim considerando ser uma fragrancia fresca cumpre seu papel de desodorante colonia com louvor e excelência, ainda mais pelo preço, chega a custar em torno de 40 pratas. Nessa crise onde você acha um perfume no nível de um EDT 100 ml por esse preço? Exelente custo beneficio. Seu irmão Ironman Extreme também é excelente, essa linha vale apena!

MathKortz
MathKortz

Esse eua de toilet me causou duas impressoes, passei mna região do pulso onde as notas de gengibre, noz-moscada, oriza e musgo falaram alto, embora eu aprecie estas notas, pareceu mal harmonizado, excessivamente especiado e algum teor ácido ao fundo, porém o que apliquei na região da axilas (surpreendetemente) evoluiu para algo mais herbal e com fundo aquático, melhor harmonizado. Não observei outras grandes evoluções dele nas aplicações. Fixação boa, passou das 8h nas axilas, projeção fraca. Pode ser que outros usuários (pele e nariz) tenham reações diferentes das minhas, e eu sei que pode ser meio desagradável. Mas olhando o preço cobrado, é uma baita colonia desodorante, afinal decepção pode acontecer até com perfumes caros.

Lucas Caixeta Franco
Lucas Caixeta Franco

que perfume Herbal Perfeito sempre que ele esta na promoção compro ele ja obtive 5 frascos ate hoje em mim ele fixa cerca de cinco horas tranquilo firme e forte vale a pena ter em sua coleção

altairlage
altairlage

O aroma é uma delicia, seria um ótimo perfume para o trabalho durante o dia, praticar esportes... mas como todo perfume masculino da Avon, nao tem fixação.

Não compensa o preço. Terrivel.

lucila
lucila

é agradavel, gosto dele por que tem seu espaço, ele não invade o seu nariz, não é agressivo, é comportado e gostoso.

robertodoi
robertodoi

Um bom herbal amadeirado com um cítrico bem sutil q. evolue para um fundo um pouco atalcado. Não sinto notas apimentadas. Tem um aroma q. compete com importados apesar de ser Avon. Considero uma compra de bom custo x benefício.
PS: adquiri um Victorinox 125 Years que tem notas olfativas em comum. Entretanto Victorinox, no conjunto é mais bem elaborado.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Ironman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Ironman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ironman de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ironman de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Playboy Playboy VIP for Him Black Edition Avon Blue Rush Intense O Boticario Zaad Vision Avon 300 km/h O Boticario Uomini Sport O Boticario Uomini Black Avon Signature Avon Far Away Gold Natura Essencial Masculino Avon Alpha Avon Far Away Korres Tharros Avon Musk Marine Natura Sr. N Avon Today O Boticario Uomini Natura Humor 6 Paz e Humor Natura Due O Boticario Arbo Avon Elite Gentleman