Designers » A » Aromático « Grupos

Individual Blue for Him Avon Masculino

tive: 7 Meu perfume pessoal: 1

herbal
Individual Blue for Him Avon Masculino Imagens

Individual Blue for Him de Avon é um perfume Aromático Masculino. Individual Blue for Him foi lançado em 2003. As notas de topo são Toranja, Lavanda e Sálvia azul as notas de coração são Pimenta, Gerânio e Alecrim as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Toranja Lavanda Sálvia azul

Pimenta Gerânio Alecrim

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Individual Blue for Him by Avon.

Individual Blue for Him Resenhas de fragrâncias

edson rafael
edson rafael

MARAVILHOSO! GOSTOSISSIMOOOO! TAMBÉM ACHO QUE FOI UM ERRO DA AVON, RETIRA-LO DO MERCADO. SUPER AGRADAVEL... DURAÇÃO MÉDIA, POR SER FRESQUIN.SAUDADES DO CHEIRINHO DELE.PERFUME JOVEM, ALEGRE!

PetrusHolz
PetrusHolz

Simplesmente Maravilhoso. Uma das melhores fragrâncias masculinas da AVON. A empresa errou muito em retirá-lo do mercado brasileiro. Perfume leve e suave e ao mesmo tempo aromático. Com toques cítricos e alavandados, perfeito para usar no dia a dia. Individual Blue ainda é comercializado em outros países onde a empresa atua, fazendo muito sucesso. Bem que a AVON Brasil poderia trazer de volta pra cá.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Individual Blue for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Individual Blue for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Individual Blue for Him de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Individual Blue for Him de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Christian Dior Fahrenheit Summer 2006 Davidoff Cool Water Freeze Me Collistar Benessere Notte Gap G7 Mixed Renee L`Eau Maitre Parfumeur et Gantier Baime Penhaligon`s Douro DSH Perfumes Cyan DSH Perfumes Bon Vivant Hugo Boss Hugo Create Limited Edition Michel Germain Tattoo Lord`s Jester Demeter