Designers » A » Aromático « Grupos

Individual Blue for Him Avon Masculino

tive: 5

herbal
Individual Blue for Him Avon Masculino Imagens

Individual Blue for Him de Avon é um perfume Aromático Masculino. Individual Blue for Him foi lançado em 2003. As notas de topo são Toranja, Lavanda e Sálvia azul as notas de coração são Pimenta, Gerânio e Alecrim as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Toranja Lavanda Sálvia azul

Pimenta Gerânio Alecrim

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Individual Blue for Him by Avon.

Individual Blue for Him Resenhas de fragrâncias

edyneto
edyneto

maravilhoso saudades

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Individual Blue for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Individual Blue for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Individual Blue for Him de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Individual Blue for Him de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Christian Dior Eau de Dior Coloressence Energizing Pino Silvestre Green Generation Unisex Banana Republic Slate Givenchy Insense Ultramarine Blue Sky Caron Pour Un Homme de Caron Van Heusen Van Heusen Cattier Tonissima Michael Jordan 23 Lanvin L`Homme Sport L`Occitane en Provence Organic Certified Lavender Fragrance Chloe Eau de Fleurs Lavande Benetton Benetton Blu Man