Designers » A » Floral « Grupos

Individual Blue Avon Feminino

Individual Blue Avon Feminino

tive: 2

Individual Blue Avon Feminino Imagens

Individual Blue de Avon é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano e Romã as notas de coração são Jacinto, Lírio, Frésia e Magnólia as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Cipreste

Limão verdadeiro ou siciliano Romã

Jacinto Lírio Frésia Magnólia

Âmbar Almíscar Cipreste

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Individual Blue by Avon.

Individual Blue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Individual Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Individual Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Individual Blue de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Individual Blue de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Stella McCartney Sheer Stella Etienne Aigner Aigner Too Feminine Spring Kenzo Kenzo Burberry Burberry London Special Edition for Women Jardin de France Lavande Calypso Christiane Celle Calypso Mimosa Calypso Christiane Celle Calypso Chevrefeuille Calypso Christiane Celle Calypso Violette Girard Lysval Elizabeth Arden 5th Avenue Gold Yardley Lily of the Valley Smell Bent Bollywood or Bust