Designers » A » Floral « Grupos

Individual Blue Avon Feminino

Individual Blue Avon Feminino

tive: 2

Individual Blue Avon Feminino Imagens

Individual Blue de Avon é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano e Romã as notas de coração são Jacinto, Lírio, Frésia e Magnólia as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Cipreste

Limão verdadeiro ou siciliano Romã

Jacinto Lírio Frésia Magnólia

Âmbar Almíscar Cipreste

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Individual Blue by Avon.

Individual Blue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Individual Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Individual Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Individual Blue de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Individual Blue de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Lily Estée Lauder Bali Dream Lise Watier Neiges Coty Ex`cla-ma`tion Nina Ricci L`Air du Temps Noel Renee Tuberose Coach Freesia Splash Jean Charles Brosseau Fleurs d`Ombre Ombre Bleue Gale Hayman Style Monotheme Fine Fragrances Venezia Pure Neroli Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 5 Van Cleef & Arpels Un Air de First