Designers » A » Floral « Grupos

Individual Blue Avon Feminino

Individual Blue Avon Feminino

tive: 2

Individual Blue Avon Feminino Imagens

Individual Blue de Avon é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano e Romã as notas de coração são Jacinto, Lírio, Frésia e Magnólia as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Cipreste

Limão verdadeiro ou siciliano Romã

Jacinto Lírio Frésia Magnólia

Âmbar Almíscar Cipreste

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Individual Blue by Avon.

Individual Blue Resenhas de fragrâncias

Individual Blue by Avon 4.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Individual Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Individual Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Individual Blue de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Individual Blue de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Goddess Kathy Hilton My Secret Avon Petal by Cynthia Rowley Yves Saint Laurent Baby Doll Candy Pink Michel Klein Un Air de Comedie Avon C'est Moi Sarah Horowitz Parfums Perfect Love Le Jardin Retrouve The Lys DSH Perfumes June Bride Bronnley Lily of the Valley Henri Bendel Rose & Oud Kenzo L`Eau de Kenzo Amour