Designers » A » Oriental « Grupos

Imari Seduction Avon Feminino

Imari Seduction Avon Feminino

Imari Seduction Avon Feminino Imagens Imari Seduction Avon Feminino Imagens

Imari Seduction de Avon é um perfume Oriental Feminino. Imari Seduction foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont A fragrância contém Ameixa, Âmbar, Almíscar, Orquídea e Baunilha.

Ameixa Âmbar Almíscar Orquídea Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Imari Seduction by Avon.

Imari Seduction Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Imari Seduction fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Imari Seduction, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Imari Seduction de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Imari Seduction de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Escada Escada Collection Annick Goutal Ambre Fétiche Yves Rocher Neonatura Cocoon Benetton Colors de Benetton Escentric Molecules Molecule 02 Jardin de France Angelique Ramon Molvizar Oriental Goldskin Ted Lapidus Lapidus Pour Homme Boadicea the Victorious Agarwood Collection Emprise Agonist The Infidels Jeanne Arthes Sultan Homme Huitieme Art Parfums Ambre Ceruleen