Designers » A » Aromático Fougére « Grupos

His Story Avon Masculino

His Story Avon Masculino

tive: 4

His Story de Avon é um perfume Aromático Fougére Masculino.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about His Story by Avon.

Starwalker

His Story Resenhas de fragrâncias

parfumage
parfumage

No catalogo do Brasil se chamava RETROSPECT eu gostava muuuuito! Ervas, especiarias sustentados numa base nobuck ou camurça. Ideal no verão por ter uma característica verde e fresca, Saudades!

His Story by Avon 3.25 out of 5 based on 4 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon His Story fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon His Story, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar His Story de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de His Story de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Calvin Klein Truth For Men Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Jean Paul Gaultier Le Male Tonique Cologne Bill Blass Amazing for Men Sergio Tacchini O-Zone Man Sergio Tacchini Yardley English Lavender Il Profvmo Osmo Scents Brise de Lavande Dana Canoe for Men Jean Charles Brosseau The Brun Gosh On Stage Houbigant Fougere Royale (2010) Eden Classic Mandate