Designers » A » Oriental Baunilha « Grupos

Herve Leger Femme Avon Feminino

Herve Leger Femme Avon Feminino

Herve Leger Femme Avon Feminino Imagens

Herve Leger Femme de Avon é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Herve Leger Femme foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Calice Becker As notas de topo são Magnólia, Grapefruit rosa e Cardamomo as notas de coração são Notas amadeiradas, Mel, Cedro e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Baunilha, Cipreste e Incenso

Magnólia Grapefruit rosa Cardamomo

Notas amadeiradas Mel Cedro Flor de Laranjeira

Baunilha Cipreste Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Herve Leger Femme by Avon.

Herve Leger Femme Resenhas de fragrâncias

PeterAnderson
PeterAnderson

Como uma maravilha dessas foi descontinuada? Usei durante muito tempo e sua fragrância é tão rara quanto o próprio perfume, consegui um pela internet, o que foi quase um milagre. Está na minha coleção guardadinho, uso somente em ocasiões especiais. Esse cheiro que para alguns pode parecer excêntrico, pra mim, traz uma memoria olfativa saudosista. Sabe quando o perfume te traz lembranças de tempos bons, o meu é esse, por isso é tão especial. Chique, floral com um fundinho amadeirado, simplesmente encantador. Definiria como romântico e elegante.

dafine kovacevic
dafine kovacevic

Esse perfume para mim é inesqucivel, só pude sentir em uma amostra que recebi de uma revendedora, uma pena que tenha saido de linha, pois marcou o meu olfato e até hoje procuro um parecido. Ouvir dizer que o Secret Obsession da Calvin Klein é semelhante, entao eu fui conferir, realmente há semelhanças, mas as notas de saídas do Secret Obsession me soam estranhas e até desagradaveis, depois o perfume vai revelando a sua beleza e algo em comum com o HLF.
Por favor alguém me ajude e me digam se conhecem algum outro parecido à ele.

Paulo Amorim
Paulo Amorim

Reforço também as resenhas abaixo, este perfume é pura Magia e Deslumbre.
Saída bem encorpada da magnífica Magnólia que se mistura logo com madeiras nobres e uma nota deliciosa de Mel.Após alguns minutos ele fica com um leve cheiro de Mel+ Incenso+ Cipreste. Na minha pele ele fixou pouco mais de 6/7 horas (dia quente), e projetou mediano nas 2 primeiras horas,revezando magnólia+Mel, se senti baunilha foi muito sutil, é um perfume diferente de todos que já ví até hoje, é perfume de Mulher Refinada, não é esses docinhos diabéticos não...Perfume de Classe!!! Simplesmente Encantado por esse cheiro com Ar Europeu.

Leandro Jr.
Leandro Jr.

Reforço a resenha abaixo: cheiro de Europa! França, Paris, Torre Eiffel, arquitetura clássica que adorna a cidade luz... Mulher moderna, independente, feminista, poderosa e ao mesmo tempo com seu lado romântico e singelo... Tudo isso que escrevi me faz remeter a esse perfume ostentoso. Puro cheiro de magnólia! Mais precisamente um buquê de magnólias inserido no vão de um tronco de madeira. Perto dali, a flor de laranjeira. Em minha pele eu senti um cheiro cítrico, pensando ser da grapefruit, mas na realidade é da flor de laranjeira, pois a fruta está quase neutra. Na sua saída temos o cardamomo, o deixando levemente exótico. Ao corpo, o mel gracioso. Ao fundo, a baunilha festeja na companhia da vibração do cipreste. Lembra até mesmo um cheiro vintage, com uma pegada da década de oitenta, década em que foi fundada a grife. Lamento sua descontinuação. Ele nos envolve igual cada tira do típico vestido da marca envolve o corpo. Falando na grife, eu a acho discreta, pois só aqui no site temos apenas três perfumes, presumo que isso seja sinônimo de discrição. Mas, ao mesmo tempo, suas criações são cobiçadas no mundo todo e pelas mais célebres celebridades. Voltando ao perfume, nossa, é de mulherão, para ninguém botar defeito e ainda obter aquele magnetismo.

P. S.: Eu dava uma de Hervé quando criança, enrolando cadarços nas Susis de minhas primas. rsrs

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Cheiro de Europa pura no ar! Absolutamente a linha Herve Leger criada com exclusividade para a Avon vem ser um sinônimo de requinte, elegância, status e alta costura em sua melhor forma. Nada se compara a esta tão bem elaborada fragrância que em sua evolução nos transporta às ruas onde se transitam pessoas em grande estilo Europa a fora, sua propaganda reforça essa ideia de um perfume fino e chique. Gosto como as flores de Magnólia se comportam mediante a orientalidade do Cardamomo logo na saída, este último é domado a ponto de não causar comichões nas narinas dando espaço à evolução da feminilidade da flor em sua tão vibrante apresentação. Confesso que a cor de seu suco rosa nos remete a ideia de um perfume extremamente feminino, mas em seu coração as notas amargas e secas do Cedro associadas ao Jasmim imprimem a ele um aspecto mais maduro, imponente e cheio de dulçor por conta de um Mel natural que aparece adoçando proeminentemente esta fase; também gosto do fundo sutilmente amadeirado perceptível nele, remetendo a garra de uma mulher decidida e autônoma. Por fim, Herve Leger Femme se apresenta com uma Baunilha dulcíssima que ao mesmo tempo em que punge sua doçura é dominada pela virilidade de um Cipreste levemente medicinal que dá uma canforada significativa nele, e o toque de Incenso em sua fase final é altamente precioso garantindo-lhe força na fixação e auxílio em sua silagem que é altamente surpreendente. Impossível passar incólume ao vestir Herve Leger Femme de Avon, ele tem o poder de fazer as pessoas lhe abordarem para saber seu nome, quem gosta de elogios vale a pena ir à busca deste descontinuado. Reitero, absolutamente é uma fragrância exclusiva que remete aos solos europeus!

Palavra do dia: requinte... (dia 50)

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Perfume bem interessante!
Jamais imaginaria que o cipreste tão comumente usado em perfumes masculinos pudesse ficar tão feminino aqui. Uma mistura muito diferente de yusu+cipreste+madeira. Levemente doce (baunilha + mel), suave, elegante, levemente fumado e terroso. O cheiro de metal é uma nuance do perfume realmente, me lembra perfumes do Paco Rabanne (XS pour homme ou o femme). Não é um perfume fresco, é um pouco seco. De modo geral a maioria dos perfumes secos são de uma elegância de mulher que usa carteira (tipo uma clutch grande!) ao invés de bolsa grande! rs É assim que vejo esse perfume e a mulher que poderia usá-lo. Super fácil de usar, muito encantador, moderno, arrojado. Delicado mas de personalidade!
Graças a querida Katia Figueiredo conheci esse! Mais uma pérola da Avon. Um homem poderia usá-lo, na minha opinião, tranquilamente.
P.S: Herve Leger ficou conhecido pelos seus vestidos bandagens, que recentemente entrou na moda e foi amplamente pulverizado. Pensando nisso, nesse vestido coladíssimo ao corpo (como na imagem acima, vejam as listras do mesmo tecido colante, se assemelhando a bangagens enroladas ao crpo de modo a ficarem bem justas)...esse perfume possui um contraste, pois ele é harmonioso mas não é obviamente feminino, o aroma é até meio andrógino, misterioso...Grande perfume! Diferente.

simone kerbauy
simone kerbauy

Gostosinho, quente e quase inofensivo. É o tipo de perfume que não influência muito no humor.
Tem alguma nota metálica, ou pelo menos me remete a lembrança de cheiro de metal. Mais é gostoso! Harmonioso.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Herve Leger Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Herve Leger Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Herve Leger Femme de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Herve Leger Femme de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Montblanc Présence d'une femme Kenzo Kenzo Amour Christian Dior Hypnotic Poison Thierry Mugler Angel O Boticario Egeo Choc Thierry Mugler Womanity Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Parfum Cacharel LouLou Givenchy Pi Givenchy Organza Jean Paul Gaultier Classique Viktor&Rolf Flowerbomb Britney Spears Midnight Fantasy Christian Dior Miss Dior Cherie Givenchy Ange ou Demon Elie Saab Le Parfum Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Thierry Mugler Alien Bvlgari Mon Jasmin Noir