Designers » A » Floral « Grupos

Haiku Sunset Avon Feminino

Haiku Sunset Avon Feminino

Haiku Sunset Avon Feminino Imagens

Haiku Sunset de Avon é um perfume Floral Feminino. Haiku Sunset foi lançado em 2011. A nota de topo é Flor de Tangerina a nota de coração é Frésia a nota de fundo éNotas amadeiradas

Flor de Tangerina

Frésia

Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Haiku Sunset by Avon.

Haiku Sunset Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Haiku Sunset fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Haiku Sunset, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Haiku Sunset de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Haiku Sunset de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Anais Anais Eau Legere Giorgio Armani Armani Code for Women Annick Goutal Eau du Ciel Tom Tailor New Experience Woman Narciso Rodriguez Essence Acca Kappa Calycanthus JoAnne Bassett Camille Mirato Malizia Bon Bons Cotton Flower Fragonard Mimosa Farmacia SS. Annunziata Regina Ebba Los Angeles Miss Marisa Fleur Aftelier Candide