Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Full Speed Avon Masculino

Full Speed Avon Masculino

Full Speed de Avon é um perfume Cítrico Aromático Masculino. As notas de topo são Cítricos, Bagas de Zimbro ou Junípero e Folhas verdes as notas de coração são Cardamomo e Cipreste as notas de fundo são Sândalo, Cedro e Almíscar

Cítricos Bagas de Zimbro ou Junípero Folhas verdes

Cardamomo Cipreste

Sândalo Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Full Speed by Avon.

Polo Black

Full Speed Resenhas de fragrâncias

EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

É um ótimo perfume a Avon fez muito bem feito.

O aroma dele mixa bem as notas frutais , cítricas e amadeiradas , dando a impressão bem leve de manga com melancia com ervas e amadeirado suaves.

Realmente lembra bastante o polo black , porém versão colônia.

Aroma:10 Fixação:5,0 Projeção:4,0 Frasco:10.

parfumage
parfumage

"300 Km/h" como é conhecido no Brasil, um excelente perfume, o meu favorito da Avon, quantos elogios eu já ouvi com esse perfume, já me perguntaram até se eu usava POLO BLACK, depois fui conferir e realmente, depois que exala fica muito parecido, dizem também que se parece com o SILVER SCENT mas isso eu não não posso confirmar. No catálogo dizia que 300 possui um nota sintética chamada nitro, que é responsável por um frescor quase gélido, eu amo esse perfume.

E (#fica a dica) por cerca 30 barões você fica cheirando a grife!...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Full Speed fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Full Speed, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Full Speed de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Full Speed de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Far Away Infinity Avon Far Away Gold Korres Tharros Avon 015 Carolina Herrera 212 VIP Men Avon True Force O Boticario Barolo Antonio Banderas Blue Seduction Natura Humor 2 Avon Luiza Brunet Poderosa O Boticario Zaad Natura Kaiak Avon Pur Blanca Phebo Limão Siciliano Paco Rabanne Black XS Avon Herve Leger Homme Avon Elite Gentleman Avon Avon Jet Homme Avon Musk + > Storm Animale Animale Animale for Men