Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Far Away Sensual Embrace Avon Feminino

Far Away Sensual Embrace Avon Feminino

tive: 4 quero: 6

Far Away Sensual Embrace de Avon é um perfume Oriental Floral Feminino. A fragrância contém Camélia, Flor de maracujá, Âmbar, Hibisco, Orquídea e Baunilha.

Camélia Flor de maracujá Âmbar Hibisco Orquídea Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Far Away Sensual Embrace by Avon.

Far Away Sensual Embrace Resenhas de fragrâncias

Bethinha
Bethinha

Maravilhoso!Tinha que tomar cuidado pra não exagerar, pois era extremamente forte. Floral com um toque de baunilha e âmbar divino. Durava horas em mim...diferente do original, que não gosto de jeito nenhum.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Far Away Sensual Embrace fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Far Away Sensual Embrace, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Far Away Sensual Embrace de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Far Away Sensual Embrace de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera So Chic Limited Edition Antonio Banderas Spirit for Woman Dana Tabu Jean Paul Gaultier Classique Rock Star Fragonard Belle de Nuit Elizabeth Arden 5th Avenue Nights Jeanne Arthes Sultane Gold E. Coudray Nohiba Rasasi Roaa Detaille Alizee Halloween Halloween Water Lily Strange Invisible Perfumes Moon Garden