Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Far Away Paradise Avon Feminino

Far Away Paradise Avon Feminino

Far Away Paradise de Avon é um perfume Floral Frutado Feminino. Far Away Paradise foi lançado em 2007. A fragrância contém Peônia, Âmbar, Baunilha e Pêssego.

Peônia Âmbar Baunilha Pêssego

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Far Away Paradise by Avon.

Allure Eau Fraichissante Pour l`Ete

Far Away Paradise Resenhas de fragrâncias

thalestv
thalestv

A Avon de alguns países asiaticos como Malásia ainda vendem essa versão, porém só importando. Lembro do cheirinho dele, era bem parecido com o FAW tradicional só que bem proeminente a nota de pêssego e baunilha num fudo ambarado. esse é mais arredondadinho na evolução, na saída ele é bem denso.

Juhlee
Juhlee

Esse perfume vendeu no brasil? Nem acredito que perdi a oportunidade de comprar o meu.

Dri It Dri
Dri It Dri

Também estou em busca de um parecido! Se souber avise aqui! e eu tb!

Mayara Almeida
Mayara Almeida

Que saudade desse perfume, pq as marcas fazem isso? Tiram de linha perfumes maravilhosos e continuam com umas bostas (perdao da palavra), esse cheiro deixava muitos importados no chinelo, sao poucas notas, mas q fazem uma diferença danada. Todo mundo do meu círculo de amigos e trabalho ficava me perguntando qual perfume era, sim eu disse TODOS, nunca nenhum perfume q eu usei (mesmo entre os mais $$) causou tanta curiosidade e aceitaçao, nao por ser uma bomba, mas por ser de uma simplicidade q marcava presença, era tipo aquelas pessoas charmosas e discretas, q justamente por isso, nao sai da sua cabeça. Se alguem souber de algum parecido, me avise por favor, pq ate hj eu nao encontrei.

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Esse era um perfume que eu usava e todo mundo elogiava! Adorava a reação das pessoas quando eu dizia que era um perfume da Avon, todo mundo ficava pasmo. Realmente ele tem um cheiro aveludado, tem cheirinho de pêssegos fresquinhos rs. Era um perfume que não agredia ninguém e tb o considerava um coringa! A baunilha não é muito pronunciada nele (pelo menos eu não sentia ela evoluir na minha pele), tem uma projeção excelente e na minha opinião foi um dos melhores perfumes que a Avon ja fez (o primeiro lugar pra mim sempre será o Angélica Teen Butterfly, inclusive ele tinha que estar aqui no Fragrântica), pena que a Avon sempre cisma em tirar os perfumes bons de linha :|

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Que coisa boa essa versão, um frutado muito bem feito. Aveludado, redondinho, doce na medida (nada enjoativo). Fácil de usar, coringa, fixa e projeta bem sem invadir. Mais um que não tem mais para comprar. Uma pena. Eu sinto bem os pêssegos mas eles estão bem misturados com a peônia e âmbar, sinto pouca baunilha. Leve e marcante ao mesmo tempo. O âmbar dá uma "caramelizada" sem açucarar a fragrância. Muito bom para um perfume Avon! :D

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Far Away Paradise fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Far Away Paradise, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Far Away Paradise de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Far Away Paradise de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Today Eudora Prelude S. Cacharel Noa Natura Frescor Madeira em Flor Natura Shiraz O Boticario Glamour Nuit Givenchy Ange ou Demon Natura Essencial Exclusivo L`acqua Di Fiori Inizzio Amore Avon Angélica Teen Butterfly Jean Paul Gaultier Classique Avon Spotlight Paco Rabanne Lady Million Eau My Gold! Natura Luna Paco Rabanne Black XS for Her Natura Revelar Noite O Boticario Capricho Rock Cacharel Amor Amor O Boticario Floratta in Blue Mary Kay True Passion