Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Far Away Infinity Avon Feminino

Far Away Infinity Avon Feminino

Far Away Infinity Avon Feminino Imagens Far Away Infinity Avon Feminino Imagens Far Away Infinity Avon Feminino Imagens

Far Away Infinity de Avon é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Far Away Infinity foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Honorine Blanc As notas de topo são Bergamota, Cravo francês e Gardênia as notas de coração são Flor de Laranjeira, Jasmim e Jasmim Sambac as notas de fundo são Baunilha, Patchouli ou Oriza e Sândalo

Bergamota Cravo francês Gardênia

Flor de Laranjeira Jasmim Jasmim Sambac

Baunilha Patchouli ou Oriza Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Far Away Infinity by Avon.

Far Away Infinity Resenhas de fragrâncias

Refazendo minha resenha:
Ainda acho ele delicinha, versátil e um bom perfume (ainda me lembra bubbaloo de uva), mas ele simplesmente tem uma aversão a mim, já tentei de tudo, mas ele continua estranho na minha pele. Acredito que seja algo relacionado a pele masculina, mas já vi algumas resenhas aqui que dizem o contrário. Enfim, tenho dó de desapegar, deixarei quietinho num canto pra sentir de vez em quando.

mamys
mamys

Apaixonada por esse jasmim!!!!
É muito amor concentrado nele!!!
Amo muito essa baunilha!!!

Porém, no calor, não rola mesmo!!!

fernandretto
fernandretto

Minha impressão foi parecida com a da Luana.
Quando comprei, esperava algo mais floral pro verão mas fui surpreendida por sua forte doçura. Fresco? Onde? Usá-lo no calor, só se for à noite e olhe lá. A saída cheira Bubbaloo de uva. Fixa e exala muito. E ainda borrifei no colo, resultado: dor de cabeça.
Tudo nele é bom: preço, originalidade, fixação. Só queria que tivesse menos cheiro de chiclete. Quando dou uma borrifada na nuca ou na roupa apenas, fica gostoso. Mas mais que isso não rola. Aconselho as pessoas a o usarem com bom senso.

Ceylane
Ceylane

Sou uma das poucas que não gostou.
A saída é suportável, mas dura pouco e logo fica extremamente parecido ao Far away tradicional, do qual não gosto nem um pouco.
Remete um pouco à chiclete em algum momento, como outras pessoas já citaram e ao contrário de muitos não o considero apropriado para o calor, acho bem doce e enjoativo.
Créditos para a boa duração e silagem.

lucipereira29
lucipereira29

Sinceramente, não consigo entender a adoração que as pessoas têm com este perfume. É uma versão - MUITO - piorada do Olympea (que já não me agrada). Já tentei dar várias chances pra ele, mas não dá. É muito ruim. Muito mesmo. Chega a arder o nariz. Enjoado, ardido, cheiro de perfume vencido. Comprei por conta das 200 milhões de recomendações daqui, dos canais de perfumes de forma geral, mas olha... pra mim não deu não. Um dos piores cheiros que já senti.

Uma pena.

monete
monete

Entendo o porquê de tantas surpresas acerca deste perfume. Far away infinity foge das fragrâncias de saídas assustadoras e demasiadamente atacalcadas do Avon. E digo isso não por preconceito com a marca, mas por constatação mesmo. É um ótimo prefume, ainda mais pelo custo benefício. Acho super compartilhável e seu cheiro cativante me remete à uma pessoa usando um jeans casual, espontânea e agradável.

SrtaLuanaB
SrtaLuanaB

Comprei esse perfume por conta dos comentários positivos sobre ele e minha impressão foi:

É bom? É sim. Mas o tanto que falam? Não é não.

Na saída ele me lembra um cheirinho de chiclete, daqueles que vinham em sacolinhas de aniversário quando eu era criança.
Depois de uns 30 min fica um cheirinho de baunilha gostosinho mas que não dura mais do que 4h.
Não projetou, não exalou e não fixou.

Na minha pele pareceu um cheiro de perfume infantil porém extremamente forte na saída.

Talvez eu continue usando despretensiosamente, mas não comprarei outro.

peferrarine

Fiz uma resenha a algum tempo atrás, porém com o uso prolongado, minha impressão do Far Away Infinity foi mudando aos poucos.

É um perfume gostoso? Sim, é. Porém pra mim, também é um perfume bem enjoativo. A nota de jasmim associada a bergamota, criam um doce-azedo-plástico que começou a me desagradar.

A nota de jasmim fica um tanto gritante na minha pele, dando essa impressão de flor de plástico, que nas primeiras vezes pode ser interessante, "diferente", mas com o uso prolongado incomoda pelo teor sintético.

É um perfume gostoso, porém não é um perfume tão bem construído. Falta um tantico de equilíbrio (para o meu olfato), e eu gostaria mais se a baunilha fosse mais forte na minha pele.

Havia comprado duas garrafas, e me desfiz da primeira antes de chegar na metade. A outra permanecerá fechada até algum aniversário, para que possa me desapegar sem jogar dinheiro fora.

julia.karolliny
julia.karolliny

Comecei a ler as resenhas sobre esse perfume e fiquei curiosa. Comprei um frasco e para minha surpresa é maravilhoso! Esse floral branco misturado com baunilha é uma combinação perfeita. Acho ele quente e fixa muito na minha pele. Tb acho ele versátil, uso para o trabalho, para sair, para ir à faculdade....Depois de algumas horas na pele, fica uma baunilha bem comportada, mas que ainda projeta muito e a gente fica sentindo o dia todo. Amei esse perfume e já não sei ficar sem!

Paula Schiming
Paula Schiming

Esse perfume foi uma grata surpresa!

Pra falar a verdade eu tinha um "preconceitozinho" com perfumes Avon até que... ahhhh como assim?! Delicioso!

Graças às resenhas do site eu resolvi comprar no escuro e não me arrependi. Assim que você dá a primeira borrifada vêm aquela sensação gostosa de limpeza, de frescor... eu amo perfume floral, então não poderia ser melhor. E o toque de baunilha unido ao jasmim e ao sândalo ficou simplesmente perfeito. Amei...

Priscila Aguiar
Priscila Aguiar

As fotos da propaganda desse Far Away traduz muito bem a sensação que tenho com ele: apesar de doce e chic sinto algo tropical nele. A modelo da foto em tons azuis me transmite exatamente isso.

No decorrer da evolução, senti um Q de Laguna (Salvador Dali) nele.

Perfeitamente usável no calor. O único que me agradou da família Far Away!

Paulo Henriki

Podem me chamar de doido, mas no frasco e no momento que aplico ele, o cheiro dele me remete a bubbaloo de uva, rsrs, não me levem a mal, não disse que parece, mas algo nele me faz lembrar o chiclete, ok? Comprava muito quando criança.Logo depois de poucos minutos essa minha percepção desaparece, porque ele fica jasmim com a baunilha e isso permanece até o fim, em mim ele não evoluiu mais do que isso. Essa junção(jasmim e baunilha) as vezes me faz achar que a única nota desse perfume é o jasmim, como se a flor e a baunilha estivessem tão entrelaçados que a baunilha está ali somente como coadjuvante, só potencializando o doce do próprio jasmim. Perfume muito gostoso, acredito que seja um dos melhores, levando em conta custo-benefício. Coringão! Achei ele até bombinha, mas isso na primeira hora, esse é o problema, ele está ali, exalando, quando passa a primeira hora, parece que ele "desmaia" na minha pele, ele perde a força de forma brusca,depois ele fica bem intimista. Fixação? Achei bem interessante pelo preço.

Dani Viggiano
Dani Viggiano

Que perfumão!!Fixa e exala que é um encanto!!Não conheço o Olympea mas achei esse Far Away bem parecido com o Fleur de Rocaille, sinto uma flor de laranjeira bem pronunciada, nota que eu particularmente amo!

lidialemes
lidialemes

Perfume bem diferenciado para um Avon, embora ainda tenha o DNA da Avon. A primeira impressão que tenho quando borrifo, é de sentir cheiro de picolé de groselha (?)... Mas acredito que seja a combinação da baunilha com o jasmim. É doce. Muito doce! Não tem absolutamente nada haver com o Far Away tradicional. Me lembra algum importado que já tive, mas ainda não sei qual. Em alguns momentos lembra mesmo o Olympea. Mas ainda não é ele. Penso que pode ser o Red Pearl, embora tenha anos que eu não o sinta, para afirmar com certeza. Enfim, quando eu lembrar com qual importado ele se parece, eu volto para dizer. Mas que lembra, lembra.... rs!

Ps.: alguém aí disse Lady Million. Lembra também! Mas estou na dúvida. Mas acho que ainda não é esse! rs

Liz Delacroix
Liz Delacroix

Peguei numa troquinha, achei extremamente enjoado, com cheiro de baunilha velha, como já disseram anteriormente. E olha que eu gosto de bombinhas de baunilha! Não tem NADA A VER com o Olympea, que é um dos perfumes da minha vida. Fixa bastante e exala bem também. Não compraria, nem custando barato.

Carolinne
Carolinne

Comprei pelos comentários e vídeos, e não me arrependi! Em minha opinião , não apenas se parece com o Olympea, como tem o DNA da Paco Rabanne, lembrando, lá no fundo, também o Lady Million. Sobre a fragrância, e um docinho refrescante, nada invasivo, projeção e fixação agradáveis, podendo ser usado em qualquer ocasião . Perfume feito para agradar a todos os gostos. A Avon está de parabéns ! Recomendo! ☺️

Milena Dominic
Milena Dominic

Simplesmente maravilhoso! Um doce que não é enjoativo, pois é quebrado pela bergamota. Fixação e projeção ótimas. Literalmente quebrando o tabu dos perfumes ruins da Avon! E o melhor: não tem aquele fundinho chato e enjooso da marca. o/ Não achei nem um pouco parecido com o Olympea! Gracas a Deus, pois não gostei daquela manga madura passada que lembra o Lady Million. Os Paco Rabane realmente não me agradam.
Podem comprar sem medo. Comprei no escuro só pelos videos de resenhas e claro que já tratei de comprar meu backup (mais 2)! Dona Honorine trabalhou perfeitamente bem! Esse é aquele que você aplica e dá beijinho no ombro! Hahahahha

anaspadin
anaspadin

Perfumão!
Ninguém, ninguém mesmo diz que é da Avon (há um preconceito gigante com a marca, mesmo com muitos produtos bons já produzidos).
Sinto bastante jasmim, mas ela vem misturada, nas notas de coração, com a flor de laranjeira.
É o perfume de uma mulher com 25 anos, decidida, que gosta de marcar presença, mas não é espalhafatosa.
Segue a linha do Olympea, mas eles não são iguais.

A fixação desse perfume é monstruosa, cerca de 8h na minha pele, que não é muito boa nesse quesito.
Exala e projeta horrores, não é um perfume discreto e não passa despercebido.
Não recomendo o uso no calor, prefiro usar em dias mais frios, dando poucas borrifadas. Acredito que o exagero pode levar a uma bela dor de cabeça e até enjoo.

edson rafael
edson rafael

sem duvida, outro grande perfumao da Avon! que delicia de perfume.projeção impecável, o perfeito "doce brasileiro". o melhor da linha far away, jovem, forte, elegante...comprarei de novo, e por este precinho.

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Perfume gostoso, cheiro que dá água na boca.
Sinto um bouquet de flores brancas com coco docinho e uma bergamota bem suave equilibrando. Tudo envolvido por uma nuvem de vapor.
Mas.......
Ao contrário do que eu ouvi por aí, eu achei que tem sim aquele DNA da Avon, que já senti em outros perfume da marca.
E contem oxibenzona, que é uma substância que causa alergia em muitas pessoas.
Ele me causou uma dor de cabeça bem chata.
Então, fica aqui um aviso para quem tem problemas com os perfumes da Avon: esse não é diferente.
O Doce Balanço da linha Vinícius de Moraes não tem essa substância e eu não tenho problemas com ele. Então porque, Avon, colocar essas porcarias nos produtos???
Ah, eu não achei tão fresco assim, acho que combina pro verão sim, mas pra noite.

Vera Morais
Vera Morais

Comprei no escuro e me apaixonei. Que perfumão! Amo o cheiro dele, doce na medida, elegante, natural, suave, macio, cremoso e ao mesmo tempo mercante. Projeção mediana a alta, chega junto comigo, não a minha frente, é notado e elogiado, as pessoas não acreditam que é obra da dona Avon. Fixa que é uma maravilha por ser deo colônia.

A apresentação dele remete a algo marítimo, mas não sinto nenhuma referência marítima na fragrância. Na minha pele ele parece ter uma nota de mel (que não existe).
Confortável e delicioso, quero pra sempre!

carlaevannyl
carlaevannyl

Indiscutivelmente um perfumão, amei no início, mas agora me enjoa e me enjoa muito, culpa da minha pele que ressalta demasiadamente as frutas e como os frutais não são os meus favoritos, dei ele de presente para alguém que vai arrasar e amar de verdade essa maravilha de perfume!

Paula Muniz
Paula Muniz

Definitivamente um perfume para a noite ou um dia com clima ameno, no calor esse perfume desanda, eu o achei super forte até um pouco sufocante se aplicado em grandes quantidades. Ótima fixação e projeção e um preço super em conta.

meyremendes
meyremendes

Finalmente um perfume muito bom e com ótimo preço! Achei a saída deliciosa, um doce ardido que ressalta o jasmim sambac e eu gosto muito de jasmim, portanto, gostei! Depois sinto um cravo e canela tímidos, misturados com alguma nota floral! Fixa muito! Como moro em lugar quente, dou somente uma borrifada pra cima, virada para o colo e pronto!! Interessante comentar que passei após o banho, por volta das 19h e fui segurar meu filho de 2 meses, e no outro dia, qd dle acordou, fui pega-lo e o cheiro estava no pijama dele, uma delicia!!! Gostei muito desse perfume!

Tiagoep.
Tiagoep.

Esse é aquele perfume nostálgico, que me lembra transição de horários e resgata algumas de minhas memórias mais distantes. É a cara de fins de tarde onde emendaremos com a noite, e aquele sol alaranjado que super combina com a aura reluzente dessa fragrância. Tanto nos fins de tarde no campo e estradas de barro com muitos gramados e flores antes de uma reunião em volta da fogueira, como na cidade grande rodeado de roupas elegantes e passeios de carro, por exemplo.
Logo quando borrifado sinto bem presente o cravo francês. Na casa de minha avó havia um longo canteiro deles. Rústicos e de baixa manutenção, o cheiro era inigualável, um floral com nuances levemente ardidas, que só conseguíamos na infância chamar de cheiro de flor de defunto. Oh Inocência. Junto com esse cravo você recebe acidez muito sutil da bergamota. Flor doce e ardidinha + cítrico não tem como dar errado, é tiro certo.
Passando os primeiros 30 minutos você ja tem um jasmim bem presente e bem definido, com umas gardênias ao fundo sendo banhadas por uma deliciosa e cremosa baunilha. É uma fase muito Limpa e branca, luminosa, alegre, aberta. Tem um teor levemente salino que não sei se alguém sentiu além de mim, e nem sei de onde vem. é como se tivesse um mar a alguns metros de distâncias desse lindo canteiro de Cravos, jasmim e gardênias.
No final de sua evolução , umas 5 horas depois de aplicado, sinto Baunilha e um levíssimo amadeirado requintado com flores em segundo plano.
Gracioso perfume, com um preço super elegante. Eu fico feliz em termos boas fragrâncias sendo produzidas com preços super em conta. Amei amei e amei.

JAIRO DE SOUZA
JAIRO DE SOUZA

FRAGRÂNCIA DELICIOSA, AO DIA 2 BORRIFADAS SERÃO SUFICIENTES À NOITE BORRIFE O QUANTO QUISER,,,VAI AGRADAR MUITOOOO!PARA HOMENS TAMBÉM E INTERESSANTE, CAIRIA MUITO BEM SE FOSSE VENDIDO SEM DISTINÇÃO DE GENERO, CAI BEM EM TODOS! PARABÉNS AVON!

anaprizzo
anaprizzo

Fiquei louca nas resenhas aqui e corri na moça da Avon pra testar. A saída dele é delicinha, fresca e floral, aberta porém confortável, depois ele some e fica aquele cheirinho muxoxo de baunilha velha, meio um desses da victória secret que já venceu. Comigo não rolou, que pena :(

Renata:3
Renata:3

Gente, achei muito parecido com o Valentina. Mais alguém achou?

Jasmim com um toque cítrico e um pouco de baunilha (nada doce). <3

Fixação excelente!

La Jolie
La Jolie

Cheira a riqueza, cheira a perfume francês. Uma obra-prima da Avon, que facilmente poderia cobrar mais de 300 reais por ele. Tem uma nuance de chocolate branco, apesar de não ter essa nota. Inacreditável esse perfume.

Rosangela Rauchbach
Rosangela Rauchbach

Que perfume maravilhoso pelo valor nem dá para acreditar, pena que com tantos elogios logo a AVON tira de circulação e volta com outro nome e mais caro :/ ,parecido com importados boa pedida para época de economizar!

Karina Marques
Karina Marques

Conheci o Far Away Infinity em um dia de muito calor, o que fez com que eu não me apaixonasse por ele logo de cara. Seu aroma em meu pulso exalava fortemente, e como fazia calor intenso, me deixou enjoada. Mesmo assim, o adquiri após alguns dias pois eu queria tê-lo para poder analisá-lo melhor, visto o enorme número de elogios acerca de sua qualidade.

Sua saída em minha pele é um pouquinho alcoólica, mas em questão de minutos ele evolui e permanecem o aroma da nota de jasmim, da flor de laranjeira e baunilha. Que cheiro maravilhoso! Hoje, Far Away Infinity é um dos meus perfumes preferidos. Adoro usá-lo a noite, com maquiagem caprichada, roupa bonita e salto alto. Para mim, ele cheira a passeios noturnos ou dias mais frios.

Fixação excelente de mais de 10 horas, com boa projeção, de cerca de 4 horas. Uso 3 borrifadas e rende vários elogios. Ótimo para ser usado em festas e casamentos a noite, encontros românticos e jantares. Se estiver frio, ele fica adorável também para ser usado no dia a dia: ambiente de trabalho, reuniões e afins.

Cheiro de mulher elegante, bonita, vaidosa, bem cuidada. Que celebra sua feminilidade em cada detalhe. Maravilhoso e muito sofisticado!

linalda franca
linalda franca

assim que senti o cheiro desse perfume me lembrou algo bom de minha infância, lembrei desse cheiro mas não sei que perfume era. voltando ao perfume: o que senti de inicio foi um cheiro um pouco forte não consegui identificar as notas,ao passar alguns minutos sinto um cheiro de baunilha com pessego, embora não vi essa nota no perfume, mas me lembra muito, e por fim fica um doce misturado com um floral delicioso, duração muito boa e projeção melhor ainda,alias são poucos os perfume que uso e deixa rastro e esse consegui deixar. super recomendo, foi um achado esse perfume.

peferrarine

O Infinity pra mim é o que minha memoria diz que o original Far Away era. Baunilha doce, levemente frutada, aconchegante e sensual, levemente tropical com nuances citricas.

Fixa e projeta muito bem.

Dificilmente alguem nao gostara do cheiro em você, ou se sentira ofendido pela força do perfume (so saber dosar em dias mais quentes).

Indico fortemente, não perde nada para os importados que custam ao menos 10x o valor.

Lucca
Lucca

Comprei pelas resenhas e não me arrependi. Minha impressão é a seguinte: é um perfume floral-frutal doce, sem ser gourmand. Flores, cítricos e baunilha se fundem nele.Fixação e projeção muito boas. É leve e suave, mas perceptível, por isso convém não exagerar na dose. Compraria novamente sim!

Tmugler
Tmugler

Perfume maravilhoso,divino !!!!
Bem construído como fragrâncias de marca da França. Com uma ótima fixação é projeção .
Considero ele atemporal ,podendo ser usado no inverno ou em uma tarde fresca de verão
Tomara que a Avon não tire ele de linha
Pois será uma grande perda,como aconteceu com grandes perfumes da marca

gamapol
gamapol

(Não é resenha, só um comentário).
São tantos elogios ao Infinity, que resolvi comprar um para a namorada. Corro o risco de gostar e ficar com ele. Se bem que nunca usei femininos. O mais próximo disso foram os Egeos Seduza e Provoque. Não vejo problemas em rapazes usarem fragrâncias femininas. Acontece que já passei dessa idade faz um tempinho já.

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Que bruxaria é essa, dona Avon??? Nunca, jamais, nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria que uma jóia dessas custaria tão pouco! Resolvi arriscar, fui numa amiga que tem pronta entrega e comprei. Até porque, pensei: na pior das hipóteses vou ter gasto pouco por um perfume que talvez eu não goste. Sim, as resenhas atiçaram minha curiosidade, mas no fundo eu presumia que a galera estava exagerando, sendo bondosa, achei que no máximo seria um cheirinho gostosinho, bem "inho" mesmo, mas que lapada, fia! Encorpadaço! Abre com jasmim banhado em baunilha, vai assentando, organizando a casa e dando lugar a um cheirinho de coco (sou louca por essa nota) praieiro, porém invernal, doce marcante, cremoso, digno de um Dior! E vou te falar, ainda não comprovei o sucesso, mas algo me diz que é afrodisíaco, hein! Avon tá de parabéns!

musaera3d
musaera3d

Muito bom! Perfume delicado, doce com floral marcante. Na saída me remeteu ao Olympèa... Mas depois ficou o cheiro do Valentina, mas sem aquela nota chata de trufa (fruto do mar), só aquele docinho delicioso, feminino e super marcante. Gostei muito. Avon superou!

luramalho
luramalho

Esse perfume é uma verdadeira obra prima! Não deixa a desejar a MUITOS importados por aí, se fosse de "marca famosa" custaria os olhos da cara, com certeza. Ele é uma laranja doce, é um cheiro tão agradável de baunilha, de riqueza, estou absurdamente encantada! Ja garanti o meu backup!!

Thais R Fonseca
Thais R Fonseca

Meu único perfume da Avon,e sem dúvida está ao lado dos meus melhores e preferidos importados. Sim ele pode sim estar ao lado de grandes marcas pois é um perfume muito bom fixação e projeção exelente. Custo benefício sem igual.

Jocelaine Barros
Jocelaine Barros

Eu gostei do cheiro, bem adocicado mas não enjoativo, muito gostoso e fixa muito bem na pele, fica o cheirinho o dia inteiro!

socorrosouza

Eu agora mesmo estou usando o Ivete Sangalo, aroma delicioso para mim com excelente longevidade. O FAI é esplendoroso, uma das melhores criações da Honorine Blanc, estava lendo críticas elogiosas ao seu perfume para a Mercedes Benz, Black Leather no Fragrantica mãe agora. Fora os Far Away, a família Surreal tem grande qualidade, assim como o Alpha, muitos da linha Mulher e Poesia, o Poderosa e, para mim o Petit Lavande e Essencia Sensual. Se não gosta do perfume, ok, gostos são muito diferentes, mas não gostar porque é Avon, que bobagem, que simplismo.

Débora Oliveira

" Dá pra usar, mas somente uma borrifada e tem que saber o local que irá com esse perfume pq de cara se nota que é Avon"
Sempre procuro respeitar as opiniões alheias aqui relatadas, mas em certas situações, fico tão perplexa que não consigo me abster, a exemplo, o trecho acima, transcrito da resenha abaixo (atualizando: foi apagada), que sugere que é " vergonhoso" ser notada por usar Avon... Que injustiça! A Avon tem perfumes excelentes, que fazem bonito frente a muitos caríssimos e famosos que conheço, mas, por pura vontade de ostentar, alguns se sentem inferiores quando usam a marca... atribuo este fato aos baixos preços dos produtos... Lamentável!

Dri It Dri
Dri It Dri

Uau! Comprei no escuro, curiosa pelas resenhas, mas bem descrente.
Pensei que viria um cheiro de perfume de senhora, aqueles intoxicantes, fortes e com bastante cheiro de álcool.
Mas... ou esse perfume surpreende mesmo, ou ainda estou sugestionada pelas resenhas.
Que perfume gostoso. Cheiro de abraço. Jasmim banhado de baunilha! Senti o cítrico só no ar, só ao borrifá-lo.
Mas tem que ter mão para usar, 2 borrifadas e ele dominou 4 ambientes da minha casa, minha blusa, e meus braços.
Gostei sim! mas é fácil sufocar, fácil enjoar, e fácil empestear...

gustavofcn
gustavofcn

Comprei para dar de presente a minha irmã, impulsionado pelos comentários que li aqui.
Ela adorou, gostou demais.
É realmente bem agradável, e mais manso do que seu inspirador FA.
A fixação é incrível, consigo sentir o cheiro nela após 12h.
Avon de Parabéns

luizadb
luizadb

Queridíssimo! Perfumão incrível, coloco ele aos lados dos meus “para causar”: La Vie Est Belle, Cartier La Pantherè e Make me Fever Gold... Tenho poucos com essa proposta, mas há situações em que são imprescindíveis. E o Far Away Infinity faz bonito! Um pequeno frasco barato que já me rendeu muitos elogios. Realmente ele tem algo em comum com o Olympèa, mas não o considero um contratipo.

Não gosto do Far Away original, então encomendei o flanker com aquela pequena desconfiança... Mas sem dúvidas é um Floral frutado maravilhoso com excelente evolução, fixação e projeção.

socorrosouza

Leidi, é uma pena que não tenha fixação e projeção em você em mim fixou demais embora seja de projeção moderada. Realmente, ele não lembra em nada o Alien, é mais um perfume de baunilha, o jasmim entra mais como coadjuvante, se lembra algum perfume seria (vagamente) o Olympea. Entendo como é frustrante se decepcionar em como um perfume cai em você, acabei de sofrer isso com o Dama da Noite, que para meu olfato não lembra em nada a flor (minha mãe teve durante muitos anos uma dama da noite em seu jardim, e o perfume para mim não tem nada mesmo daquele cheiro maravilhoso) e ainda não fixa nem projeta nada em mim. E olha que é bem mais caro.Mas , quem sabe, ele provavelmente será maravilhoso para outra pessoa como o FAI o é para mim.

Leidi
Leidi

Comprei esse perfume pelas Resenhas, pois tem muitas positivas,
Vamos lá: é um perfume bom, mais nada demais.
Sei que pelo preço (custo/beneficio) vale a pena.
Mais mesmo assim não tem nada de especial mesmo, não compraria de novo nem se fosse bem mais barato.
Não tem projeção e nem fixação.
é bem Doce, como vi em muitos comentários um perfume simples.
Não me agradou estarei passando pra frente.
Não combinou comigo, não tem evolução nenhuma, no final fica enjoativo.
Nada a ver com Alien como li em um comentário.

marisamn
marisamn

Concordo que ele tem algo do Laguna, portanto, não gostei.

MarlonSchmeiski
MarlonSchmeiski

Um perfume pra se chamar de "coringa" super dia a dia, cai bem a noite, cola bem no verão fica agradável no inverno... um perfume pra se usar quando você não está inspirado, se jogar no infinity é acertar no alvo!

Flor de Liz
Flor de Liz

Inacreditável que aquilo que mais me aborrece nos perfumes atuais - falta de fixação - estaria em um frasco de meros R$38,99. Delícia de jasmim combinado com baunilha. Às vezes sinto um cheiro floral que lembra o Olympea. Não são iguais. É apenas uma nota floral em comum. Projeção e fixação maravilhosas. Boticário... Se inspire, melhore a fixação dos seus perfumes ou diminua seus preços.

Jackline
Jackline

Confesso que não esperava muito dessa fragrância. Torcia o nariz, pq achava que tinha aquela nota de coco que tanto me incomoda no Far Away Exotic e companhia (cismei que tem ela em todos rs..). Me enganei. Que jasmim gostoso! E que baunilha é essa que fica depois, minha gente?!! Apaixonada!!

ni
ni

OLHA EELEEEEEEEE <3

Jasmim delicado, baunilha cremosa e um pingo cítrico de abacaxi. É um perfume simples, mas muito especial e bem elaborado! Fácil de agradar mas não é genérico. Vale muito mais do que custa.

Obrigada a todo mundo aqui embaixo, confiei na opinião de vocês e tive uma surpresa maravilhosa!

Juliana Abreu
Juliana Abreu

Pedi 1 pra testar, amei tanto que comprei logo mais 4 no panorama do vendedor, ele é simplesmente MARAVILHOSO , uso todos os diad pra trabalhar, o chefe fica procurando de onde vem o cheiro bom que fica na recepção da empresa, é descobriu que o cheiro vem do meu amado Far Away Infitnity, hehehehehe... Avon ta de parabéns, espero mais novidades como esse Far Away.

Paulo Amorim
Paulo Amorim

A saída me lembrou o descontinuado "FACES Y" da Natura, só que um tanto exagerado, mas passa rápido...Depois ele acalma e fica mais "usável", Jasmim, muito Jasmim,com uma leve Baunilha aconchegante...Após a evolução lembra vagamente o Olympea, achei um Perfumão, gostoso, encorpado e seguro,mais um verdadeiro Eau de Parfum da Avon.

pati
pati

baunilha jasmim uma delicia de perfume dura muito exala muito bem, um preço bem acessível apesar de poder usar durante o dia eu prefiro usar numa noite mais fria ele tem um ar salgadinho.

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

Nunca comprei um perfume tão bom e tão barato.Que delícia de perfume.Confesso que já tive muito preconceito com perfumes da Avon,atualmente não tenho mais.Ele é diferente do Far Away original e do Gold.Ele é um flanker mais aberto ,embora seja um perfume marcante como os outros da linha Far Away.A bergamota quebrou os excessos,penso eu ,tornado-o mais moderno.Mas ainda assim se percebe bem a baunilha ao longo da evolução do perfume.O jasmim é rico e de boa qualidade.Um perfume para fazer sucesso.Ele evolui muito bem.

Milady
Milady

Esse já me trouxe muitos elogios...O bichim faz sucesso, mais que muitos dos meus importados. Na minha opinião é um perfume que, apesar de doce, é muito usável no dia-a-dia. Tive a mesma impressão de alguns colegas abaixo: Um cheiro delicioso, doce aberto, tropical e praiano. Vou já encomendar mais um frasco de reserva, ou dois...rsrs A AVON tem muitos perfumes que valem a pena, o Far Away Infinity com certeza é um deles!

madcheneisen
madcheneisen

Pra mim, é uma mistura de côco, um côco bem tropical diferente do crystal noir que é seco, com um maracujá bem presente, adoçado com a baunilha, e para fechar este drink, sinto notas alcoólicas estilo uma vodka de boa qualidade. É um perfume praiano, mas por ser doce, acredito que casaria melhor com um fim de tarde.

TS86
TS86

O jasmim deste perfume é muito diferente, o mesmo jasmim fundido com uma baunilha adulta que sinto no far away gold mas aqui ele está em menor dosagem, mais aberto , creio que seja pelo uso de mais flores brancas que sinto no corpo, o lado floral dele é mais leve e sinto nota de tangerina aqui durante toda evolução. Senti o olymphea uma vez apenas mas acho q nao são parecidos, salvo o fato de serem fragrâncias que evocam sensação de noite a beira mar no oriente. Pelo preço cobrado este perfume é inacreditável. Gold é suntuoso, invernal, infinnity é mais leve e versátil mas muito elegante. Exala bem, deixa rastro como todos desta família. Precisa dizer que a avon acertou?

Gabrielle Andrade
Gabrielle Andrade

Gente que perfume maravilhoso é esse? O meu chegou hoje e estou deslumbrada ! Não consigo parar de me cheirar ! Ele é bem diferente de tudo ....Estou totalmente apaixonada por esta obra prima !

gutobega
gutobega

Comprei pra minha mãe e to usando, meio viciado, quando entregar pra ela estará na metade.
Jasmin aberto, feliz e frutado, nada animálico como os jasmins dos anos 80.

edyneto

Denise, essas pessoas provavelmente usam sabão em pó e não entendem nada de perfumaria. Far Away Infinity é pra mulheres poderosas, elegantes e chiques que com certeza é seu caso. O resto é inveja.

deniselover
deniselover

Comprei depois do burburinho... o perfume chegou e eu gostei e muito! Mas fiquei um pouco desconfiada, pois das 4 vezes em que usei, 3 pessoas próximas disseram sentir cheiro de flor com borracha queimada, derretida!!! Juro que não sinto nada disso!:(

franfe1t
franfe1t

Oque dizer desse vidrinho... ele tem elementos de alguns perfumes já conhecidos, como o jasmim fundido a baunilha do Olympea do Paco Rabanne (mesmo sendo jasmins diferente) , uma certa nota fantasia de coco do terracotta da Guerlain que só senti as vezes mais usando ele no calor,(porem estou confusa ainda com relação a esse parentesco pois só senti duas vezes essa semelhança e não me recordo do cheiro do terracotta com exatidão pois foi um presente que dei a minha mãe) ,com um pouquinho (pouco mesmo) do dna dos outros flankers da marca, fixação e projeçao de eau de toilette, minha pele é uma ogra para fixar perfumes, para se ter noção, eu tinha o La vie est belle, (desculpe quem gosta mais eu odiiiei e passei pra minha irma em menos de 1 semana) o dito cujo que tem fama de ótima fixação durou 2 horas na minha pele (e olha que dizem que os perfumes que não gostamos são justo os que não saem nem com água e sabão) enquanto o LVEB na pele da minha irma dura ate o próximo banho, já o Far Away Infinity dura 8 horas com projeção mediana apos 3 horas. Não se parece em nada com os nacionais lançados ultimamente, foge pra bem longe da moda de perfumes gourmet, por mais que seja um floral branco limpo com uma saída citrina eu prefiro e vejo ele com mais cara de perfume para outono, sei que ele tem uma proposta mais aquática, mais pra mim ele cheira a outono e noites e dias de chuva de verão, mais de jeito nenhum imagino alguém usando em 40 graus na rua, o usei em climas e horas variadas, a ocasião que ficou mais gostoso foi sendo usado de noite a exatos 22 graus (haha parece loucura mais usei varias vezes nas circunstancias citadas e em todas ficou maravilhoso!) pra mim é um perfume para momentos um pouco mais requintados (claro para mim, pois pode ser usado no dia a dia tranquilamente), assim como seus flankers far away gold e seu papai far way tradicional, que tem projeção e fixação monstruosa (no bom sentido claro) acho que por isso ambos tem frascos de apenas 50mls coisa rara em perfumes nacionais, porque acho eu, que ate a própria enxerga esses vidrinhos como perfumes para ocasiões especiais. O perfume e muito bem feito, todo redondinho, sem nenhuma nota gritando mais que a outra, e a perfeita junçao da baunilha com jasmim que deixou esse perfume a coisa fantástica que ele é, não espere um perfume com baunilha culinária, essa baunilha dele é APENAS para realçar o jasmim indiano e deixar a durabilidade mais longa do mesmo, em nenhum momento a fragrância "morreu" no fundo abaunilhado igual a outras fragrâncias com essa nota, o perfume vai embora com esse jasmim e essa baunilha entrelaçados ate o final. Embalagem linda também, a visão da embalagem me remete a uma mulher em um vestido bege todo cintilante, cabelos negros e olhos azuis, chamando a atenção em um baile de alta classe, onde do lado de fora chove muito, e ela, apenas de vestido e cabelos soltos com uma aura de duas borrifadas de Far Away infinity, lindo perfume , só espero não ser descontinuado.

Ale0311
Ale0311

Eu acho que dá pra usar no calor sim, passei ele ontem pra trabalhar pra testar e que perfume bom, docinho, gostoso, aquele atalcado de início some um pouco e fica super suave, fui para academia depois isso, e ainda estava o cheiro, mto bom, recomendo...

Elia Alves

Como algumas resenhas abaixo, não dá pra usar em dias quentes...Talvez em dias mais amenos. Pode não incomodar quem o usa, mas irá incomodar os narizes alheios se usado em dias quentes. Forte, mesmo tendo notas mais frescas, o que impera é a baunilha. E concordando novamente com as resenhas anteriores, perfume que deixa muitos importados no chinelo. Tem cheiro de perfume chique, cheiro de conforto, coisas nobres. De todos da linha a aparência dele é a mais bonita em minha opinião. Tem a cremosidade e o atalcado dos outros da linha Far way devido talvez a baunilha. Fixação excelente para um deo colônia, umas 5 horas, projeção razoável, umas 3 horas. Lembrando que fiz a resenha baseando em minha pele e meu olfato. Pois em certos tipos de pele o perfume fica mais fraco ou mais forte. No meu caso, achei um pouco forte.

nicochelli

Vim retificar minha resenha anterior. Calma! Continuo achando o perfume um desbunde de gostoso, mas analisando melhor, provando uma segunda vez em casa antes de sair por aí, concluí que uma borrifada na nuca em clima fresco é suficiente (ao menos para mim) para fazer bonito e não matar meia dúzia ao redor. Se o dia estiver frio - FRIO - arriscaria borrifar também nos pulsos.
Lauranuness tem razão ao dizer que não é muito aconselhável para o calor. Aliás, me diverti lendo sua resenha. Rssss.

lauranuness
lauranuness

Chegou hoje o bonito de tampa azul. De início já impliquei com o fato da caixinha ter vindo cheia de pelinhos do penduricalho, que é muito frágil e solta material quando passamos a mão... pensei 'lá vem os 38 reais dando as caras...'. Passado o pensamento inicial, abri a tampinha e dei uma cheirada e achei forte demais. Aí eu já estava com três pedras na mão mesmo e espirrei de má vontade. Logo depois que espirrei, me chamaram e eu fiquei conversando! Enquanto me movimentava, senti um cheiro delicioso e levei meu punho até o nariz. Pra que! ME APAIXONEI.
Que DELÍCIA é essa fragrância!!! Jasmim maravilhosa, com uma baunilha macia e confortável. E tudo isso por 38 reais. Gente, esse perfume REALMENTE está à altura de váááááários importados que tive/conheço. É um sr. perfume e deve ser exaltado SIM, porque a Avon tá de parabéns e esse cheiro é surpreendente e delicioso. Já pedi mais 2 vidros... e o penduricalho? Pode esfarelar na mão que não é mais problema.
<3 apaixonada!
Diferente da resenha aí de baixo, não creio que seja um perfume versátil pro dia a dia não... ele exala bastante e é adocicado, pedindo um clima mais ameno e uma situação mais especial. Tomem cuidado pra não incomodar ninguém... não é porque é barato que a gente precisa tomar banho com ele! rsrsrs

Paula freitas
Paula freitas

Adorei este lançamento da Avon,uma fragrância leve e usável em dias quentes de verão,não se engane quanto a projeção e fixação que são marcantes pelo menos na minha pele,usei em um dia quente e exalou bastante sem incomodar,bem diferente do tradicional que acho forte ao extremo..Sinto mais a baunilha e o frescor da bergamota que juntas fizeram um par perfeito na medida certa.

Madame_Parfumèe
Madame_Parfumèe

Os quarenta reais mais bem investidos que poderia imaginar! Uma releitura da linha Far Away, mas com muita personalidade. Da linha, guarda a cremosidade, a fixação e o rastro poderoso - porém bem repaginado e trazido à atualidade, mais solar, frutal e 'aberto'. Excelente.

bela_rosa
bela_rosa

AI MEU DEUS PARA TUDO! como não amar esse perfume? Gente ele é diferente de todos os Far Aways, é lindo, mácio, romântico, feminino é mágico. Que cheirinho booooom! Ele traduz o lado meigo e feminino da mulher, é simples e ao mesmo tempo poderoso. Tem um baunilha deliciosa, é muito gostosinho. AMO AMO AMO! Quero litros.

Débora Oliveira

Este chegou para acabar com a pecha que os perfumes AVON carregam. Far Away Infinity samba na cara da sociedade de salto 15 com toda pompa e circunstância, destilando toda sua finesse rsrs.

Tem abertura frutal, e, apesar de não constar na pirâmide, sinto maracujá, o que o torna ligeiramente (ressalto, ligeiramente), parecido com o Hypnôse.

É uma fragrância " fashion" .Não percebo nenhum parentesco com os outros integrantes da família Far Away.

Excelente projeção e fixação. O queridinho do momento!!!

Cecialonso
Cecialonso

Estou encantada! Assim que apliquei tomei um susto, pois não esperava que fosse tão bom. Enfim um Far Away para chamar de meu!
Seu jasmim é de uma delicadeza ímpar. Um perfume muito feminino, elegante, meigo e, ao mesmo tempo, marcante.
Avon não pode tirar este de linha!!!!!

Duda
Duda

Digo apenas uma coisa: MA-RA-VI-LHO-SO!!!!
Só eu achei bem parecido com o Alien?! A saída pelo menos me lembrou demais! E não achei parecido com o Olympea não.

Jho31ny
Jho31ny

Fico muito feliz pela avon está lançando perfumes bacanas que nem em 2005 qd lançou a linha Today. Essa linha Far Away está quebrando muitas barreiras no preconceito de perfumaria nacional e principalmente na perfumaria da Avon. Parabéns Avon, é assim que se faz!

Sybil
Sybil

Adoro o cheirinho que vem na saída, é fresco, vivo e depois vai surgindo o cheiro adocicado e cremoso da baunilha.
Eu não acho nada leve, ao contrário, eu acho perfeito para noite e climas mais frios pois o perfume é doce e intenso.
A fixação é excelente!!! A projeção idem, sempre quando uso me perguntam qual o nome do perfume.

Adoro e recomendo.

Elia Alves

Comprei pelas resenhas positivas aqui... Amei.

Perfume marcante, maravilhoso. Lembra vagamente o doce e atalcado dos outros perfumes da linha, evolui de um floral doce para uma baunilha cremosa. Muito bom e realmente chique e cumpre o papel de perfumão. Fico "P" da vida em pensar que a Avon pode tirar ele de linha de uma hora pra outra.

Maiara_Amaral
Maiara_Amaral

Fragrância maravilhosa, duração idem!
Esse perfume é melhor do que muitos importados por aí e sem falar do preço amigo que ele tem.
Quando o recebi foi à noite, dei uma borrifada e fui tomar banho para dormir.
Quando saí do banho lá ele estava exalando, fui dormir, acordei e ele estava lá maravilhoso exalando.
Acreditem, na minha pele ele dura mais de 10 horas!
Isso mesmo que você leu, 10 HORAS!!
Recomendadíssimooooo!!
Já vou pedir outro e deixa-lo guardadinho!

Leandro Jr.

Confere! Não é o perfume nacional, é simplesmente "o" perfume mais badalado do momento. Parece que, até agora, é o melhor perfume de 2016!

Na categoria "Perfumes" daqui do site, verá que, se selecionar desde esse ano até esse ano também, ele aparece em primeiro lugar. Assim como o de 2015 é o La Nuit Tresor e o de 2014 é o 212 VIP Rosé, por exemplo.

Ainda bem que já adquiri essa maravilha!

Rose Limeira
Rose Limeira

Ele tem, sim, o DNA dos seus irmãos, embora bem mais fresco. Eu coloquei o perfume bem cedo, antes de ir trabalhar, e cheguei em casa à noite. Ao tomar banho, a a baunilha ainda estava lá!Impressionante a fixação desse perfume! Sem contar que fica na roupa e nos cabelos e não sai tão cedo. Gostei dele do início ao fim. A saída com a bergamota é uma delícia, bem como toda a evolução. Senti fruta nele, e não foi só coco, como a maioria diz sentir. Impressão de ter maracujá...não sei. Consigo sentir tagetes bem sutilmente depois de um tempo. Mas o jasmim + baunilha (+ esse frutado doce que acredito ter, apesar de não estar aí na descrição)são um aroma maravilhoso! O que me surpreende não é ser um bom perfume (mesmo classificado como deo-colônia), mas ser tão bom com um custo benefício incrível. Perde quem despreza a marca, já que deixa de conhecer um achado desses, por puro preconceito. Eu amo baunilha, logo, não tive medo de comprar. A ironia é que, se não me engano, é o perfume nacional mais badalado do momento. Confere?

Tatiana Gomes
Tatiana Gomes

Bom,o que falar do perfume que simplesmente ganhou meu coração? Ele é perfeito! Um perfume diferente, na minha pele ficou diferente.O engraçado é que eu sinto cheiros diferentes dele na minha pele,nas áreas quentes, no antebraço o que predomina muito é o tagetes,fica amadeirado nessa região,já no pescoço e pulsos, o que predomina é a baunilha mas que me remete à nota de coco mesmo sem ter,sinto o doce confortável do coco,essa mistura fica perfeita na minha pele.A projeção é boa,não incomoda mas as pessoas à sua volta conseguem sentir e a fixação na minha pele,fica em média umas 6h,se pegar na roupa não larga mais, impregna!Ele é idêntico ao Miss Gabriela Night, porém muito melhor em tudo,projeção, fixação e claro,no preço.A Avon está de parabéns, um perfume muito bem feito.Na minha pele não lembrou em nada o Far Way tradicional,que tb gosto muito.Acabei de pedir o Gold que não conheço, espero me apaixonar tb, todos elogiam muito.

simoness17
simoness17

Me lembrou o Far Away Exotic sem a nota de côco, e o Glamour Amour sem aquele ardidinho frutal. Uma perfeita combinação entre o jasmim e a baunilha! A saída não me agradou, pensei que o perfume seria só daquele jeito, inconsistente, mas não, após abrir a nota de jasmim mesclada com essa baunilha maravilhosa, se transforma em um perfume digno de mulheres sensuais! A Avon acertou em cheio... Espero que mantenha o Infinity no portfólio (pra mim, o melhor da linha).

leandro_augustto
leandro_augustto

Infinitamente belo, mágico radiante, como bem disse a "nicochelli" tem um TICO do DNA do seu irmão mais velho e carro chefe da linha, o Far Away tradicional porém esse vem mais macio, aveludado, floral. Uma verdadeira obra prima da Avon. E o preço? Só aquele que Avon tem. SUCESSO!

Giu
Giu

Lembra o Cosmic Radiance da Britney Spears, mas é muito melhor! É um perfume doce elegante. E o preço é inacreditável! Amei!

Amanda Paes
Amanda Paes

Ameeeeei este perfume. Lembra sim o Olympea, mas este não é ardido, é macio, aveludado, docinho e exala bem mais. Fixa 10~12h fácil. Tem cheiro de perfume chique, caro e o preço é super convidativo... Já encomendei o meu!!

Denise Ferreira
Denise Ferreira

Virou perfume da moda...a repercussão e a curiosidade levaram-me a experimentar essa tao comentada e aplaudida fragrância. Eu não gosto de nenhum perfume dessa linha Far Away
E esse também não me agradou. Sinto nitidamente a primeira nota que é o DNA do primeiro FarAway. Definitivamente esse eu passo!

Caroline87
Caroline87

Acredito que devido à tamanha repercurssão dessa fragrância, ela deveria fazer parte do rol permanente de perfumes da casa!
A Avon será muito impiedosa caso essa obra prima perfumística seja edição limitada!
Perfume ridiculamente barato pela absurda qualidade, e qualidade em todos os aspectos: fragrância, projeção, fixação e o frasco que é lindo, marca registrada dos perfumes dessa linha.
Confesso que no início achei doce demais, porém aprendi a amá-lo com o decorrer de vários dias de testes!
E pensar que ainda existem pessoas que torcem o nariz aos perfumes da Avon por puro preconceito, sendo que pagam fortunas por "águas de chuchu" de casas famosas!

nicochelli

Peguem o Far Away, tirem toda aquela polêmica que já conhecemos e teremos o Far Away Infinity.
Suave, fresco, delicado, bom para o verão.
Tem um tico do DNA do tradicional, porém muuuuito de leve.
Aprovado!

socorrosouza

Uma verdadeira delícia: baunilha e jasmim, uma baunilha doce mas não enjoativa e também não gourmand e um jasmim sambac que se casam admiravelmente e uma fixação excelente em mim. Ao contrário dos outros FA (dos quais também gosto), com os quais não se parece, não é um perfume bomba mas voce o sente e é sentida. Estou me viciando nele.

Robebeta
Robebeta

O achei muito parecido com o Eden da Cacharel, mas bem mais usável e suave.

Mari_A
Mari_A

Nussa, AMEI!
Sinto principalmente bergamota, jasmin, gardênia, baunilha, e um azedinho gostoso que não sei de onde vem. Não tem nada a ver com o Far Away (graças a Deus), Far Away Gold ou o Olympea.
Posso estar doida, mas o Infinity está me parecendo MUITO com o Pink Friday da Nicki Minaj. O Pink Friday tem nota de carambola, e vejo que a Tati sentiu algo parecido no Infinity! Farei uma comparação lado a lado assim que possível.
Dá pra usar tranquilamente durante o dia, acho que não vai sufocar ninguém. Fixa maravilhosamente.
Apaixonei e vou comprar mais um frasco pra estocar! Melhor flanker de Far Away, sem dúvidas!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Eu diria que o Infinity é uma versão "marinha-aquática" da linha Far Away.
Possui uma nuance frutal coco como nos outros, uma baunilha bem trabalhada (na minha pele ficou mais calma do q no gold), porém possui um floral um pouco diferente sem se distanciar demais da linha Far Away. Sinto o mesmo jasmim do Gold, porém aqui ele não possui a densidade de um oriental está misturado com nuances acres (azedas), marinhas e um pouco aquáticas (sinto algo meio carambola, sei lá). Para mim é um floral frutal aquático (apesar do "aquático" ser moderado).
Em alguns momentos sinto algo meio "Sagú de vinho" (pessoal do RS sabe bem o que é!). É um perfume que possui nuances. Bem elaborado e imponente. Apesar de ter essa característica verão, é um perfume que possui glamour.
Concordo com os parecidos: Olympia (acho o Olympia mais salgado e seco) e Laguna (acho mais a vibe do que a fragrância em si), realmente em algum momento eles se assemelham, sem serem iguais, na minha opinião.
É uma aposta ótima para o nosso verão e para as mulheres brasileiras. Ele possui a feminilidade, leveza e um tipo de glamour praiano que creio que agradará muito. Menos doce q o Far away original, mais urbano e coringa da maioria da linha que já conheci.
Para mim o Gold ainda é o preferido mas o Infinity é muito mais usável, porém esse aspecto aquático-frutal me faz desgostar um pouco dele. Aconselho as pessoas que possuem problemas com aquáticos e frutas (redundância) ficarem ligadas mas vale experimentar.
É um ótimo perfume.
Fixa bem e projeta bem nos primeiros momentos depois acalma sem desaparecer. Vc sente o perfume o tempo todo em vc, quando se movimenta.

Renato Carvalho
Renato Carvalho

Muito bem elaborado. Incrível como a Avon sabe trabalhar muito bem com o musk em suas fragrâncias... A Avon como sempre acerta em cheio em suas belas criações.

raphavision
raphavision

Esse é o irmão adotado, o parente bonzinho pelo qual todos gostam, o religioso, ou ate mesmo a ovelha ''negra'' ou a ''branca''? São tantos adjetivos para está preciosidade da Avon. Ela realmente acerto, poderia até mesmo vir em um outro frasco e com outro nome, pq é totalmente diferente!!!
Sem mais blá blá blá... Seu aroma tem uma saída cítrica, mas coisa rápida, logo aparecem a baunilha se fundindo com Tagetes, mas o cheiro final, é o melhor, uma saída entrelaçada de Baunilha e Jasmim, como sempre arraza na projeção e na fixação. Realmente um belo custo benefício e corra! Corra, antes que a Avon o tire de linha!

thalestv
thalestv

gostei, em nada se parece com os outros far aways por ter uma saída cítrica com fundo de baunilha. Ele não é linear, evolui e fica num corpo de baunilha com jasmim delicioso pelo menos na minha pele ficou assim e perfume é de pele pra pele ne... Então ficou saída bem cítrica e levemente salgada, depois de uns 2 minutos o jasmim aparece desabrochando com a baunilha em vapor leve e arredondado. passados 1 hr e meia quase 2 infinity ainda projeta bastante jasmim e baunilha mas bem assabonetado. O dry down dele é uma baunilha bem cremosinha mas rente a pele, em média dura 6 hrs na pele e 8 na roupa. perfumao nota 10, não nega ser um FAW e já comprei 2 duma vez porque a avon é campeã em descontinuar obras primas e deixar a gente órfão.

edyneto

Avon Internacional perfumista Honorine Blanc não precisa dizer mais nada, me desculpe mais quem é o doido que critica a Avon na categoria de fragrâncias infelizmente não sabe reconhecer a obra prima dessa casa. Showw! Avon mais uma vez me surpreendeu.

danielpostali
danielpostali

Para variar , O Far away é um perfumão com precinho !!! Jasmim e baunilha que invadem e se fundem numa fragrância espetacular ! Fixa e projeta horrores !!! Eu achei meio parecido com o Truth and Dare da Madonna numa versão mais fraca.

Aprovadíssimo !!

denisemgaspar
denisemgaspar

É doce, abaunilhado e tem um fundo de pêssego eu acho. Não é suave, é sim um perfume marcante para usar à noite. Muito bom mesmo. E o vidro é o mais bonito dos far away! Sério, deixa muitos importados no chinelo. Recomendo!

Ro Virtual
Ro Virtual

Primeira compra do ano , tentei, mas não consegui resistir a essa delícia.
Q perfuminho delicioso , agradável!
Queria mto sentir nele o jasmim q é a nota q eu #amo mas o q mais sinto e a bergamota e a baunilha e com um fundinho de coco ( sim, eu tb senti essa nota, msmo n tendo ela).
N tem nada a ver com o Far Away tradicional e nem o Gold ( esse com ctz irá agradar mto quem não gosta desses dois citados Emoticon wink )
Esse e mto mais gostoso, mto melhor ( mesmo eu amando o Gold haha )
...e não, NAOOOOO!!
Não senti nenhuma semelhança entre esse e o Olympéa ( ...q tenho tb!) NENHUMA MEEEESMO!!
A primeira impressão q tive,qdo testei a primeira vez,me fez lembrar vagamente do Terracotta (Guerlain) mas foi só impressão mesmo.Talvez pq eu sinto nesse Infinity a nota de coco(mesmo sem ter essa nota) e que essa existe no Terracotta.
Estou apaixonada por mais esse <3

salim
salim

Sem sombra de duvidas é o mais suave dos Far Aways....ele é delicado, tem otima fixação e progeção boa. Ele é muito equilibrado, Jasmim e Baunilha estão na mesma linha,eles seguem juntos a evolução, já a Tagete é a diva nesse perfume, quem conhece sabe o cheiro que essa flor tem.Pensei que não ia gostar, só que deixa o perfume muito gostoso e super diurno, podendo ser usado a noite tranquilamente, para pessoas que querem chamar atenção de uma maneira sutil. Eu gostei bastante, só que ainda prefiro o Gold, aquele cheiro marcante de Coco e baunilha, são o meu encanto eterno.

Leandro Jr.

A cara do verão! Achei ele bem finesse! Parece ser feito para uma mulher tipo o boto, que, quando dá a hora, ela volta para a água e se transforma em sereia. Sinto a bergamota bem suculenta e tropical. Apesar de não constar na base, consigo sentir nele, de forma discreta, um pêssego ácido. Ele é praticamente do jeito que eu esperava. Quer dizer, eu esperava um perfume aquoso, algo com algas marinhas. Mas não me decepcionei, ele é bom do mesmo jeito. As tagetes estão viçosas. Consigo sentir também, notavelmente, a calêndula. A baunilha, carinhosa. Carinhosa? É que ela não está gritante, está bem posicionada na fragrância. Por fim, o jasmim, que está cheio de vida. Parece também ser feito para um luau. Uma ocasião especial à beira mar, não necessariamente na praia. E à noite, esse perfume pede noite, daquelas com lua cheia e um céu todo estrelado! Apesar de tudo, achei ele meio fortinho, ou seja, ou dá bem com uma noite fresca, e não daquelas abafadas, ou temperaturas mais amenas. Considero o um Far Away Summer, ou talvez um Eau de Far Away, pois é bastante jovial, moderno e descontraído, obedecendo tendências atuais em relação ao F. A. original. Mas é um perfume de força e poder, hein!

jcgally
jcgally

Flores brancas com baunilha! Que perfume maravilhoso! Estou encantada com ele e já adquiri um correndo! Apesar dos ingredientes que o compõe, é super leve, mas isso não significa que pode sentar o dedo! O drydown dele me lembrou o laguna do salvador dali. Recomendadísso! Um dos melhores far away que já conheci.

mmc
mmc

Tem alguma coisa nesse perfume que nao da certo comigo.Reconheço que e um perfumao mas esse jasmim da saida e a flor de laranjeira me da dor de cabeça.Prefiro o gold que tem uma saida deliciosa e termina com uma baunilha suculenta.

parfumage
parfumage

Após Calice Becker trazer luxo e glamour para Far Away com a versão Gold, Honorine Blanc não deixa por menos ao utilizar ingredientes exclusivos para a criação de FAR AWAY INFINITY, apresentada como uma fragrância exclusiva, perfeita e esculpida com ingredientes da mais alta qualidade, onde se destacam as notas de Jasmim Indiano com intenção de ornar a fragrância com luxo e leveza, e um acorde exclusivo de Infusão de Baunilha para garantir durabilidade.
Notas de topo: Bergamota italiana, Calêndula e a Gardênia
Notas de corpo: Jasminum Sambac, Jasmim Absoluto e Flor de Laranjeira Marroquina
Notas de fundo: Infusão de Baunilha®, Patchouli da Indonésia e Sândalo
INFINITY a meu ver tem muita semelhança com seu antecessor GOLD, tem alguma coisa que cria um acorde fantasia de coco, o que acho magico, considerando as nuances florais e sedutoras que aqui são pra mim o diferencial de INFINITY, se comparado aos demais da coleção. Mais usável e mais moderno tem tudo pra conquistar o publico pois conseguiu manter a qualidade de fixação e projeção, apesar de ter uma proposta mais soft. Enfim FAR AWAY INFINITY já é sucesso comigo.

JanJR
JanJR

Que baunilha marcante e maravilhosa é essa?!! Um Amor!
Excelente perfume, me chamou a atenção porque me lembrou um perfume da minha infância, então comprei.. e pasmem ele é elogiadíssimo todo mundo comenta quando uso e sim virou um querido!

flavismor
flavismor

Pelo incrivel que pareça esse é o meu primeiro da linha far away, e ja desejando os outros, primeiro porque em materia de fixação e projeção estao de parabens.. Sempre ouvia falar mal deles, dizendo ser fortes, enjoativos, etc mais esse por ter o tom de azul tanto na caixa como na tampa e fora as publicidades com uma moça deitada de frente ao mar, ja logo imaginei ser diferente dos outros, ainda mais sendo laçado em pleno verão rs, e com certeza foi assim, é muito dificil achar uma deo colonia para o calor que fixe e exale bem sem ter somente notas citricas, no far away infinity o que prevalece são as notas florais e a baunilha em junção com o jasmim indiano me fez sentir coco nele rs e alguma nota maritima que nao menciona nas notas, me lembrou muito o olympea, nem imaginava isso rs...Ja quero todos da linha e fora o otimo custo beneficio ..

skissinger
skissinger

Testei um e não deu pra mim , exagerado como a linha, fixa muito bem e tem um rastro maravilhoso, mas , pra quem curte perfumes estilo NInas da vida , Que nao é o meu caso , nao que se parecam, mas é de uma mesma vibe e pra mim perfumes assim me enjoam terrivelmente. Não curti nao !

Mennity
Mennity

Far away infinity
Assim que borrifo sinto o jasmim + bergamota . ao passar do tempo. Fica uma baunilha bem levinha e suave com um cheiro diferente creio que seja essa nota Tagetes.
Perfume gostoso diferente dos demais da linha far away .não faz a linha perfumão..nem chama muito atenção como os demais da linha gold e o tradicional. E sim leve e suave bem apropriado para o verão e para o nosso clima brasileiro.
Tem uma boa fixação e uma suave projeção
Gostei .bem diferente

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Far Away Infinity fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Far Away Infinity, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Far Away Infinity de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Far Away Infinity de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Far Away Gold Avon Luiza Brunet Poderosa Mahogany Make Me Fever Gold Paris Elysees Billion Woman Love Avon Pur Blanca Lancome La Nuit Tresor O Boticario Myriad Natura Luna Lancome Hypnose O Boticario Egeo Choc Carolina Herrera 212 VIP Rosé Dolce&Gabbana The One Christian Dior Hypnotic Poison O Boticario Egeo Avon Outspoken by Fergie O Boticario Floratta in Rose Givenchy Ange ou Demon Avon Far Away O Boticario Lily Essence Cartier La Panthere