Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Far Away Infinity Avon Feminino

Far Away Infinity Avon Feminino

Far Away Infinity Avon Feminino Imagens Far Away Infinity Avon Feminino Imagens Far Away Infinity Avon Feminino Imagens

Far Away Infinity de Avon é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Far Away Infinity foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Honorine Blanc As notas de topo são Bergamota, Cravo francês e Gardênia as notas de coração são Flor de Laranjeira, Jasmim e Jasmim Sambac as notas de fundo são Baunilha, Patchouli ou Oriza e Sândalo

Bergamota Cravo francês Gardênia

Flor de Laranjeira Jasmim Jasmim Sambac

Baunilha Patchouli ou Oriza Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Far Away Infinity by Avon.

Olympea

Far Away Infinity Resenhas de fragrâncias

JAIRO DE SOUZA
JAIRO DE SOUZA

FRAGRÂNCIA DELICIOSA, AO DIA 2 BORRIFADAS SERÃO SUFICIENTES À NOITE BORRIFE O QUANTO QUISER,,,VAI AGRADAR MUITOOOO!PARA HOMENS TAMBÉM E INTERESSANTE, CAIRIA MUITO BEM SE FOSSE VENDIDO SEM DISTINÇÃO DE GENERO, CAI BEM EM TODOS! PARABÉNS AVON!

anaprizzo
anaprizzo

Fiquei louca nas resenhas aqui e corri na moça da Avon pra testar. A saída dele é delicinha, fresca e floral, aberta porém confortável, depois ele some e fica aquele cheirinho muxoxo de baunilha velha, meio um desses da victória secret que já venceu. Comigo não rolou, que pena :(

Renata:3
Renata:3

Gente, achei muito parecido com o Valentina. Mais alguém achou?

Jasmim com um toque cítrico e um pouco de baunilha (nada doce). <3

Fixação excelente!

La Jolie
La Jolie

Cheira a riqueza, cheira a perfume francês. Uma obra-prima da Avon, que facilmente poderia cobrar mais de 300 reais por ele. Tem uma nuance de chocolate branco, apesar de não ter essa nota. Inacreditável esse perfume.

Rosangela Rauchbach
Rosangela Rauchbach

Que perfume maravilhoso pelo valor nem dá para acreditar, pena que com tantos elogios logo a AVON tira de circulação e volta com outro nome e mais caro :/ ,parecido com importados boa pedida para época de economizar!

Karina Marques
Karina Marques

Conheci o Far Away Infinity em um dia de muito calor, o que fez com que eu não me apaixonasse por ele logo de cara. Seu aroma em meu pulso exalava fortemente, e como fazia calor intenso, me deixou enjoada. Mesmo assim, o adquiri após alguns dias pois eu queria tê-lo para poder analisá-lo melhor, visto o enorme número de elogios acerca de sua qualidade.

Sua saída em minha pele é um pouquinho alcoólica, mas em questão de minutos ele evolui e permanecem o aroma da nota de jasmim, da flor de laranjeira e baunilha. Que cheiro maravilhoso! Hoje, Far Away Infinity é um dos meus perfumes preferidos. Adoro usá-lo a noite, com maquiagem caprichada, roupa bonita e salto alto. Para mim, ele cheira a passeios noturnos ou dias mais frios.

Fixação excelente de mais de 10 horas, com boa projeção, de cerca de 4 horas. Uso 3 borrifadas e rende vários elogios. Ótimo para ser usado em festas e casamentos a noite, encontros românticos e jantares. Se estiver frio, ele fica adorável também para ser usado no dia a dia: ambiente de trabalho, reuniões e afins.

Cheiro de mulher elegante, bonita, vaidosa, bem cuidada. Que celebra sua feminilidade em cada detalhe. Maravilhoso e muito sofisticado!

linalda franca
linalda franca

assim que senti o cheiro desse perfume me lembrou algo bom de minha infância, lembrei desse cheiro mas não sei que perfume era. voltando ao perfume: o que senti de inicio foi um cheiro um pouco forte não consegui identificar as notas,ao passar alguns minutos sinto um cheiro de baunilha com pessego, embora não vi essa nota no perfume, mas me lembra muito, e por fim fica um doce misturado com um floral delicioso, duração muito boa e projeção melhor ainda,alias são poucos os perfume que uso e deixa rastro e esse consegui deixar. super recomendo, foi um achado esse perfume.

peferrarine
peferrarine

O Infinity pra mim é o que minha memoria diz que o original Far Away era. Baunilha doce, levemente frutada, aconchegante e sensual, levemente tropical com nuances citricas.

Fixa e projeta muito bem.

Dificilmente alguem nao gostara do cheiro em você, ou se sentira ofendido pela força do perfume (so saber dosar em dias mais quentes).

Indico fortemente, não perde nada para os importados que custam ao menos 10x o valor.

Lucca
Lucca

Comprei pelas resenhas e não me arrependi. Minha impressão é a seguinte: é um perfume floral-frutal doce, sem ser gourmand. Flores, cítricos e baunilha se fundem nele.Fixação e projeção muito boas. É leve e suave, mas perceptível, por isso convém não exagerar na dose. Compraria novamente sim!

Tmugler
Tmugler

Perfume maravilhoso,divino !!!!
Bem construído como fragrâncias de marca da França. Com uma ótima fixação é projeção .
Considero ele atemporal ,podendo ser usado no inverno ou em uma tarde fresca de verão
Tomara que a Avon não tire ele de linha
Pois será uma grande perda,como aconteceu com grandes perfumes da marca

gamapol
gamapol

(Não é resenha, só um comentário).
São tantos elogios ao Infinity, que resolvi comprar um para a namorada. Corro o risco de gostar e ficar com ele. Se bem que nunca usei femininos. O mais próximo disso foram os Egeos Seduza e Provoque. Não vejo problemas em rapazes usarem fragrâncias femininas. Acontece que já passei dessa idade faz um tempinho já.

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Que bruxaria é essa, dona Avon??? Nunca, jamais, nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria que uma jóia dessas custaria tão pouco! Resolvi arriscar, fui numa amiga que tem pronta entrega e comprei. Até porque, pensei: na pior das hipóteses vou ter gasto pouco por um perfume que talvez eu não goste. Sim, as resenhas atiçaram minha curiosidade, mas no fundo eu presumia que a galera estava exagerando, sendo bondosa, achei que no máximo seria um cheirinho gostosinho, bem "inho" mesmo, mas que lapada, fia! Encorpadaço! Abre com jasmim banhado em baunilha, vai assentando, organizando a casa e dando lugar a um cheirinho de coco (sou louca por essa nota) praieiro, porém invernal, doce marcante, cremoso, digno de um Dior! E vou te falar, ainda não comprovei o sucesso, mas algo me diz que é afrodisíaco, hein! Avon tá de parabéns!

musaera3d
musaera3d

Muito bom! Perfume delicado, doce com floral marcante. Na saída me remeteu ao Olympèa... Mas depois ficou o cheiro do Valentina, mas sem aquela nota chata de trufa (fruto do mar), só aquele docinho delicioso, feminino e super marcante. Gostei muito. Avon superou!

luramalho
luramalho

Esse perfume é uma verdadeira obra prima! Não deixa a desejar a MUITOS importados por aí, se fosse de "marca famosa" custaria os olhos da cara, com certeza. Ele é uma laranja doce, é um cheiro tão agradável de baunilha, de riqueza, estou absurdamente encantada! Ja garanti o meu backup!!

Thais R Fonseca
Thais R Fonseca

Meu único perfume da Avon,e sem dúvida está ao lado dos meus melhores e preferidos importados. Sim ele pode sim estar ao lado de grandes marcas pois é um perfume muito bom fixação e projeção exelente. Custo benefício sem igual.

Jocelaine Barros
Jocelaine Barros

Eu gostei do cheiro, bem adocicado mas não enjoativo, muito gostoso e fixa muito bem na pele, fica o cheirinho o dia inteiro!

socorrosouza

Eu agora mesmo estou usando o Ivete Sangalo, aroma delicioso para mim com excelente longevidade. O FAI é esplendoroso, uma das melhores criações da Honorine Blanc, estava lendo críticas elogiosas ao seu perfume para a Mercedes Benz, Black Leather no Fragrantica mãe agora. Fora os Far Away, a família Surreal tem grande qualidade, assim como o Alpha, muitos da linha Mulher e Poesia, o Poderosa e, para mim o Petit Lavande e Essencia Sensual. Se não gosta do perfume, ok, gostos são muito diferentes, mas não gostar porque é Avon, que bobagem, que simplismo.

Débora Oliveira

" Dá pra usar, mas somente uma borrifada e tem que saber o local que irá com esse perfume pq de cara se nota que é Avon"
Sempre procuro respeitar as opiniões alheias aqui relatadas, mas em certas situações, fico tão perplexa que não consigo me abster, a exemplo, o trecho acima, transcrito da resenha abaixo (atualizando: foi apagada), que sugere que é " vergonhoso" ser notada por usar Avon... Que injustiça! A Avon tem perfumes excelentes, que fazem bonito frente a muitos caríssimos e famosos que conheço, mas, por pura vontade de ostentar, alguns se sentem inferiores quando usam a marca... atribuo este fato aos baixos preços dos produtos... Lamentável!

Dri It Dri
Dri It Dri

Uau! Comprei no escuro, curiosa pelas resenhas, mas bem descrente.
Pensei que viria um cheiro de perfume de senhora, aqueles intoxicantes, fortes e com bastante cheiro de álcool.
Mas... ou esse perfume surpreende mesmo, ou ainda estou sugestionada pelas resenhas.
Que perfume gostoso. Cheiro de abraço. Jasmim banhado de baunilha! Senti o cítrico só no ar, só ao borrifá-lo.
Mas tem que ter mão para usar, 2 borrifadas e ele dominou 4 ambientes da minha casa, minha blusa, e meus braços.
Gostei sim! mas é fácil sufocar, fácil enjoar, e fácil empestear...

gustavofcn
gustavofcn

Comprei para dar de presente a minha irmã, impulsionado pelos comentários que li aqui.
Ela adorou, gostou demais.
É realmente bem agradável, e mais manso do que seu inspirador FA.
A fixação é incrível, consigo sentir o cheiro nela após 12h.
Avon de Parabéns

luizadb
luizadb

Queridíssimo! Perfumão incrível, coloco ele aos lados dos meus “para causar”: La Vie Est Belle, Cartier La Pantherè e Make me Fever Gold... Tenho poucos com essa proposta, mas há situações em que são imprescindíveis. E o Far Away Infinity faz bonito! Um pequeno frasco barato que já me rendeu muitos elogios. Realmente ele tem algo em comum com o Olympèa, mas não o considero um contratipo.

Não gosto do Far Away original, então encomendei o flanker com aquela pequena desconfiança... Mas sem dúvidas é um Floral frutado maravilhoso com excelente evolução, fixação e projeção.

socorrosouza

Leidi, é uma pena que não tenha fixação e projeção em você em mim fixou demais embora seja de projeção moderada. Realmente, ele não lembra em nada o Alien, é mais um perfume de baunilha, o jasmim entra mais como coadjuvante, se lembra algum perfume seria (vagamente) o Olympea. Entendo como é frustrante se decepcionar em como um perfume cai em você, acabei de sofrer isso com o Dama da Noite, que para meu olfato não lembra em nada a flor (minha mãe teve durante muitos anos uma dama da noite em seu jardim, e o perfume para mim não tem nada mesmo daquele cheiro maravilhoso) e ainda não fixa nem projeta nada em mim. E olha que é bem mais caro.Mas , quem sabe, ele provavelmente será maravilhoso para outra pessoa como o FAI o é para mim.

Leidi
Leidi

Comprei esse perfume pelas Resenhas, pois tem muitas positivas,
Vamos lá: é um perfume bom, mais nada demais.
Sei que pelo preço (custo/beneficio) vale a pena.
Mais mesmo assim não tem nada de especial mesmo, não compraria de novo nem se fosse bem mais barato.
Não tem projeção e nem fixação.
é bem Doce, como vi em muitos comentários um perfume simples.
Não me agradou estarei passando pra frente.
Não combinou comigo, não tem evolução nenhuma, no final fica enjoativo.
Nada a ver com Alien como li em um comentário.

marisamn
marisamn

Concordo que ele tem algo do Laguna, portanto, não gostei.

MarlonSchmeiski
MarlonSchmeiski

Um perfume pra se chamar de "coringa" super dia a dia, cai bem a noite, cola bem no verão fica agradável no inverno... um perfume pra se usar quando você não está inspirado, se jogar no infinity é acertar no alvo!

Flor de Liz
Flor de Liz

Inacreditável que aquilo que mais me aborrece nos perfumes atuais - falta de fixação - estaria em um frasco de meros R$38,99. Delícia de jasmim combinado com baunilha. Às vezes sinto um cheiro floral que lembra o Olympea. Não são iguais. É apenas uma nota floral em comum. Projeção e fixação maravilhosas. Boticário... Se inspire, melhore a fixação dos seus perfumes ou diminua seus preços.

Jackline
Jackline

Confesso que não esperava muito dessa fragrância. Torcia o nariz, pq achava que tinha aquela nota de coco que tanto me incomoda no Far Away Exotic e companhia (cismei que tem ela em todos rs..). Me enganei. Que jasmim gostoso! E que baunilha é essa que fica depois, minha gente?!! Apaixonada!!

ni
ni

OLHA EELEEEEEEEE <3

Jasmim delicado, baunilha cremosa e um pingo cítrico de abacaxi. É um perfume simples, mas muito especial e bem elaborado! Fácil de agradar mas não é genérico. Vale muito mais do que custa.

Obrigada a todo mundo aqui embaixo, confiei na opinião de vocês e tive uma surpresa maravilhosa!

Juliana Abreu
Juliana Abreu

Pedi 1 pra testar, amei tanto que comprei logo mais 4 no panorama do vendedor, ele é simplesmente MARAVILHOSO , uso todos os diad pra trabalhar, o chefe fica procurando de onde vem o cheiro bom que fica na recepção da empresa, é descobriu que o cheiro vem do meu amado Far Away Infitnity, hehehehehe... Avon ta de parabéns, espero mais novidades como esse Far Away.

Paulo Amorim
Paulo Amorim

A saída me lembrou o descontinuado "FACES Y" da Natura, só que um tanto exagerado, mas passa rápido...Depois ele acalma e fica mais "usável", Jasmim, muito Jasmim,com uma leve Baunilha aconchegante...Após a evolução lembra vagamente o Olympea, achei um Perfumão, gostoso, encorpado e seguro,mais um verdadeiro Eau de Parfum da Avon.

pati
pati

baunilha jasmim uma delicia de perfume dura muito exala muito bem, um preço bem acessível apesar de poder usar durante o dia eu prefiro usar numa noite mais fria ele tem um ar salgadinho.

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

Nunca comprei um perfume tão bom e tão barato.Que delícia de perfume.Confesso que já tive muito preconceito com perfumes da Avon,atualmente não tenho mais.Ele é diferente do Far Away original e do Gold.Ele é um flanker mais aberto ,embora seja um perfume marcante como os outros da linha Far Away.A bergamota quebrou os excessos,penso eu ,tornado-o mais moderno.Mas ainda assim se percebe bem a baunilha ao longo da evolução do perfume.O jasmim é rico e de boa qualidade.Um perfume para fazer sucesso.Ele evolui muito bem.

Milady
Milady

Esse já me trouxe muitos elogios...O bichim faz sucesso, mais que muitos dos meus importados. Na minha opinião é um perfume que, apesar de doce, é muito usável no dia-a-dia. Tive a mesma impressão de alguns colegas abaixo: Um cheiro delicioso, doce aberto, tropical e praiano. Vou já encomendar mais um frasco de reserva, ou dois...rsrs A AVON tem muitos perfumes que valem a pena, o Far Away Infinity com certeza é um deles!

madcheneisen
madcheneisen

Pra mim, é uma mistura de côco, um côco bem tropical diferente do crystal noir que é seco, com um maracujá bem presente, adoçado com a baunilha, e para fechar este drink, sinto notas alcoólicas estilo uma vodka de boa qualidade. É um perfume praiano, mas por ser doce, acredito que casaria melhor com um fim de tarde.

TS86
TS86

O jasmim deste perfume é muito diferente, o mesmo jasmim fundido com uma baunilha adulta que sinto no far away gold mas aqui ele está em menor dosagem, mais aberto , creio que seja pelo uso de mais flores brancas que sinto no corpo, o lado floral dele é mais leve e sinto nota de tangerina aqui durante toda evolução. Senti o olymphea uma vez apenas mas acho q nao são parecidos, salvo o fato de serem fragrâncias que evocam sensação de noite a beira mar no oriente. Pelo preço cobrado este perfume é inacreditável. Gold é suntuoso, invernal, infinnity é mais leve e versátil mas muito elegante. Exala bem, deixa rastro como todos desta família. Precisa dizer que a avon acertou?

Gabrielle Andrade
Gabrielle Andrade

Gente que perfume maravilhoso é esse? O meu chegou hoje e estou deslumbrada ! Não consigo parar de me cheirar ! Ele é bem diferente de tudo ....Estou totalmente apaixonada por esta obra prima !

gutobega
gutobega

Comprei pra minha mãe e to usando, meio viciado, quando entregar pra ela estará na metade.
Jasmin aberto, feliz e frutado, nada animálico como os jasmins dos anos 80.

edyneto

Denise, essas pessoas provavelmente usam sabão em pó e não entendem nada de perfumaria. Far Away Infinity é pra mulheres poderosas, elegantes e chiques que com certeza é seu caso. O resto é inveja.

deniselover
deniselover

Comprei depois do burburinho... o perfume chegou e eu gostei e muito! Mas fiquei um pouco desconfiada, pois das 4 vezes em que usei, 3 pessoas próximas disseram sentir cheiro de flor com borracha queimada, derretida!!! Juro que não sinto nada disso!:(

franfe1t
franfe1t

Oque dizer desse vidrinho... ele tem elementos de alguns perfumes já conhecidos, como o jasmim fundido a baunilha do Olympea do Paco Rabanne (mesmo sendo jasmins diferente) , uma certa nota fantasia de coco do terracotta da Guerlain que só senti as vezes mais usando ele no calor,(porem estou confusa ainda com relação a esse parentesco pois só senti duas vezes essa semelhança e não me recordo do cheiro do terracotta com exatidão pois foi um presente que dei a minha mãe) ,com um pouquinho (pouco mesmo) do dna dos outros flankers da marca, fixação e projeçao de eau de toilette, minha pele é uma ogra para fixar perfumes, para se ter noção, eu tinha o La vie est belle, (desculpe quem gosta mais eu odiiiei e passei pra minha irma em menos de 1 semana) o dito cujo que tem fama de ótima fixação durou 2 horas na minha pele (e olha que dizem que os perfumes que não gostamos são justo os que não saem nem com água e sabão) enquanto o LVEB na pele da minha irma dura ate o próximo banho, já o Far Away Infinity dura 8 horas com projeção mediana apos 3 horas. Não se parece em nada com os nacionais lançados ultimamente, foge pra bem longe da moda de perfumes gourmet, por mais que seja um floral branco limpo com uma saída citrina eu prefiro e vejo ele com mais cara de perfume para outono, sei que ele tem uma proposta mais aquática, mais pra mim ele cheira a outono e noites e dias de chuva de verão, mais de jeito nenhum imagino alguém usando em 40 graus na rua, o usei em climas e horas variadas, a ocasião que ficou mais gostoso foi sendo usado de noite a exatos 22 graus (haha parece loucura mais usei varias vezes nas circunstancias citadas e em todas ficou maravilhoso!) pra mim é um perfume para momentos um pouco mais requintados (claro para mim, pois pode ser usado no dia a dia tranquilamente), assim como seus flankers far away gold e seu papai far way tradicional, que tem projeção e fixação monstruosa (no bom sentido claro) acho que por isso ambos tem frascos de apenas 50mls coisa rara em perfumes nacionais, porque acho eu, que ate a própria enxerga esses vidrinhos como perfumes para ocasiões especiais. O perfume e muito bem feito, todo redondinho, sem nenhuma nota gritando mais que a outra, e a perfeita junçao da baunilha com jasmim que deixou esse perfume a coisa fantástica que ele é, não espere um perfume com baunilha culinária, essa baunilha dele é APENAS para realçar o jasmim indiano e deixar a durabilidade mais longa do mesmo, em nenhum momento a fragrância "morreu" no fundo abaunilhado igual a outras fragrâncias com essa nota, o perfume vai embora com esse jasmim e essa baunilha entrelaçados ate o final. Embalagem linda também, a visão da embalagem me remete a uma mulher em um vestido bege todo cintilante, cabelos negros e olhos azuis, chamando a atenção em um baile de alta classe, onde do lado de fora chove muito, e ela, apenas de vestido e cabelos soltos com uma aura de duas borrifadas de Far Away infinity, lindo perfume , só espero não ser descontinuado.

Ale0311
Ale0311

Eu acho que dá pra usar no calor sim, passei ele ontem pra trabalhar pra testar e que perfume bom, docinho, gostoso, aquele atalcado de início some um pouco e fica super suave, fui para academia depois isso, e ainda estava o cheiro, mto bom, recomendo...

Elia Alves

Como algumas resenhas abaixo, não dá pra usar em dias quentes...Talvez em dias mais amenos. Pode não incomodar quem o usa, mas irá incomodar os narizes alheios se usado em dias quentes. Forte, mesmo tendo notas mais frescas, o que impera é a baunilha. E concordando novamente com as resenhas anteriores, perfume que deixa muitos importados no chinelo. Tem cheiro de perfume chique, cheiro de conforto, coisas nobres. De todos da linha a aparência dele é a mais bonita em minha opinião. Tem a cremosidade e o atalcado dos outros da linha Far way devido talvez a baunilha. Fixação excelente para um deo colônia, umas 5 horas, projeção razoável, umas 3 horas. Lembrando que fiz a resenha baseando em minha pele e meu olfato. Pois em certos tipos de pele o perfume fica mais fraco ou mais forte. No meu caso, achei um pouco forte.

nicochelli

Vim retificar minha resenha anterior. Calma! Continuo achando o perfume um desbunde de gostoso, mas analisando melhor, provando uma segunda vez em casa antes de sair por aí, concluí que uma borrifada na nuca em clima fresco é suficiente (ao menos para mim) para fazer bonito e não matar meia dúzia ao redor. Se o dia estiver frio - FRIO - arriscaria borrifar também nos pulsos.
Lauranuness tem razão ao dizer que não é muito aconselhável para o calor. Aliás, me diverti lendo sua resenha. Rssss.

lauranuness
lauranuness

Chegou hoje o bonito de tampa azul. De início já impliquei com o fato da caixinha ter vindo cheia de pelinhos do penduricalho, que é muito frágil e solta material quando passamos a mão... pensei 'lá vem os 38 reais dando as caras...'. Passado o pensamento inicial, abri a tampinha e dei uma cheirada e achei forte demais. Aí eu já estava com três pedras na mão mesmo e espirrei de má vontade. Logo depois que espirrei, me chamaram e eu fiquei conversando! Enquanto me movimentava, senti um cheiro delicioso e levei meu punho até o nariz. Pra que! ME APAIXONEI.
Que DELÍCIA é essa fragrância!!! Jasmim maravilhosa, com uma baunilha macia e confortável. E tudo isso por 38 reais. Gente, esse perfume REALMENTE está à altura de váááááários importados que tive/conheço. É um sr. perfume e deve ser exaltado SIM, porque a Avon tá de parabéns e esse cheiro é surpreendente e delicioso. Já pedi mais 2 vidros... e o penduricalho? Pode esfarelar na mão que não é mais problema.
<3 apaixonada!
Diferente da resenha aí de baixo, não creio que seja um perfume versátil pro dia a dia não... ele exala bastante e é adocicado, pedindo um clima mais ameno e uma situação mais especial. Tomem cuidado pra não incomodar ninguém... não é porque é barato que a gente precisa tomar banho com ele! rsrsrs

Paula freitas
Paula freitas

Adorei este lançamento da Avon,uma fragrância leve e usável em dias quentes de verão,não se engane quanto a projeção e fixação que são marcantes pelo menos na minha pele,usei em um dia quente e exalou bastante sem incomodar,bem diferente do tradicional que acho forte ao extremo..Sinto mais a baunilha e o frescor da bergamota que juntas fizeram um par perfeito na medida certa.

Madame_Parfumèe
Madame_Parfumèe

Os quarenta reais mais bem investidos que poderia imaginar! Uma releitura da linha Far Away, mas com muita personalidade. Da linha, guarda a cremosidade, a fixação e o rastro poderoso - porém bem repaginado e trazido à atualidade, mais solar, frutal e 'aberto'. Excelente.

bela_rosa
bela_rosa

AI MEU DEUS PARA TUDO! como não amar esse perfume? Gente ele é diferente de todos os Far Aways, é lindo, mácio, romântico, feminino é mágico. Que cheirinho booooom! Ele traduz o lado meigo e feminino da mulher, é simples e ao mesmo tempo poderoso. Tem um baunilha deliciosa, é muito gostosinho. AMO AMO AMO! Quero litros.

Débora Oliveira

Este chegou para acabar com a pecha que os perfumes AVON carregam. Far Away Infinity samba na cara da sociedade de salto 15 com toda pompa e circunstância, destilando toda sua finesse rsrs.

Tem abertura frutal, e, apesar de não constar na pirâmide, sinto maracujá, o que o torna ligeiramente (ressalto, ligeiramente), parecido com o Hypnôse.

É uma fragrância " fashion" .Não percebo nenhum parentesco com os outros integrantes da família Far Away.

Excelente projeção e fixação. O queridinho do momento!!!

Cecialonso
Cecialonso

Estou encantada! Assim que apliquei tomei um susto, pois não esperava que fosse tão bom. Enfim um Far Away para chamar de meu!
Seu jasmim é de uma delicadeza ímpar. Um perfume muito feminino, elegante, meigo e, ao mesmo tempo, marcante.
Avon não pode tirar este de linha!!!!!

Duda
Duda

Digo apenas uma coisa: MA-RA-VI-LHO-SO!!!!
Só eu achei bem parecido com o Alien?! A saída pelo menos me lembrou demais! E não achei parecido com o Olympea não.

Jho31ny
Jho31ny

Fico muito feliz pela avon está lançando perfumes bacanas que nem em 2005 qd lançou a linha Today. Essa linha Far Away está quebrando muitas barreiras no preconceito de perfumaria nacional e principalmente na perfumaria da Avon. Parabéns Avon, é assim que se faz!

Sybil
Sybil

Adoro o cheirinho que vem na saída, é fresco, vivo e depois vai surgindo o cheiro adocicado e cremoso da baunilha.
Eu não acho nada leve, ao contrário, eu acho perfeito para noite e climas mais frios pois o perfume é doce e intenso.
A fixação é excelente!!! A projeção idem, sempre quando uso me perguntam qual o nome do perfume.

Adoro e recomendo.

Elia Alves

Comprei pelas resenhas positivas aqui... Amei.

Perfume marcante, maravilhoso. Lembra vagamente o doce e atalcado dos outros perfumes da linha, evolui de um floral doce para uma baunilha cremosa. Muito bom e realmente chique e cumpre o papel de perfumão. Fico "P" da vida em pensar que a Avon pode tirar ele de linha de uma hora pra outra.

Maiara_Amaral
Maiara_Amaral

Fragrância maravilhosa, duração idem!
Esse perfume é melhor do que muitos importados por aí e sem falar do preço amigo que ele tem.
Quando o recebi foi à noite, dei uma borrifada e fui tomar banho para dormir.
Quando saí do banho lá ele estava exalando, fui dormir, acordei e ele estava lá maravilhoso exalando.
Acreditem, na minha pele ele dura mais de 10 horas!
Isso mesmo que você leu, 10 HORAS!!
Recomendadíssimooooo!!
Já vou pedir outro e deixa-lo guardadinho!

Leandro Jr.

Confere! Não é o perfume nacional, é simplesmente "o" perfume mais badalado do momento. Parece que, até agora, é o melhor perfume de 2016!

Na categoria "Perfumes" daqui do site, verá que, se selecionar desde esse ano até esse ano também, ele aparece em primeiro lugar. Assim como o de 2015 é o La Nuit Tresor e o de 2014 é o 212 VIP Rosé, por exemplo.

Ainda bem que já adquiri essa maravilha!

Rose Limeira
Rose Limeira

Ele tem, sim, o DNA dos seus irmãos, embora bem mais fresco. Eu coloquei o perfume bem cedo, antes de ir trabalhar, e cheguei em casa à noite. Ao tomar banho, a a baunilha ainda estava lá!Impressionante a fixação desse perfume! Sem contar que fica na roupa e nos cabelos e não sai tão cedo. Gostei dele do início ao fim. A saída com a bergamota é uma delícia, bem como toda a evolução. Senti fruta nele, e não foi só coco, como a maioria diz sentir. Impressão de ter maracujá...não sei. Consigo sentir tagetes bem sutilmente depois de um tempo. Mas o jasmim + baunilha (+ esse frutado doce que acredito ter, apesar de não estar aí na descrição)são um aroma maravilhoso! O que me surpreende não é ser um bom perfume (mesmo classificado como deo-colônia), mas ser tão bom com um custo benefício incrível. Perde quem despreza a marca, já que deixa de conhecer um achado desses, por puro preconceito. Eu amo baunilha, logo, não tive medo de comprar. A ironia é que, se não me engano, é o perfume nacional mais badalado do momento. Confere?

Tatiana Gomes
Tatiana Gomes

Bom,o que falar do perfume que simplesmente ganhou meu coração? Ele é perfeito! Um perfume diferente, na minha pele ficou diferente.O engraçado é que eu sinto cheiros diferentes dele na minha pele,nas áreas quentes, no antebraço o que predomina muito é o tagetes,fica amadeirado nessa região,já no pescoço e pulsos, o que predomina é a baunilha mas que me remete à nota de coco mesmo sem ter,sinto o doce confortável do coco,essa mistura fica perfeita na minha pele.A projeção é boa,não incomoda mas as pessoas à sua volta conseguem sentir e a fixação na minha pele,fica em média umas 6h,se pegar na roupa não larga mais, impregna!Ele é idêntico ao Miss Gabriela Night, porém muito melhor em tudo,projeção, fixação e claro,no preço.A Avon está de parabéns, um perfume muito bem feito.Na minha pele não lembrou em nada o Far Way tradicional,que tb gosto muito.Acabei de pedir o Gold que não conheço, espero me apaixonar tb, todos elogiam muito.

simoness17
simoness17

Me lembrou o Far Away Exotic sem a nota de côco, e o Glamour Amour sem aquele ardidinho frutal. Uma perfeita combinação entre o jasmim e a baunilha! A saída não me agradou, pensei que o perfume seria só daquele jeito, inconsistente, mas não, após abrir a nota de jasmim mesclada com essa baunilha maravilhosa, se transforma em um perfume digno de mulheres sensuais! A Avon acertou em cheio... Espero que mantenha o Infinity no portfólio (pra mim, o melhor da linha).

leandro_augustto
leandro_augustto

Infinitamente belo, mágico radiante, como bem disse a "nicochelli" tem um TICO do DNA do seu irmão mais velho e carro chefe da linha, o Far Away tradicional porém esse vem mais macio, aveludado, floral. Uma verdadeira obra prima da Avon. E o preço? Só aquele que Avon tem. SUCESSO!

Giu
Giu

Lembra o Cosmic Radiance da Britney Spears, mas é muito melhor! É um perfume doce elegante. E o preço é inacreditável! Amei!

Amanda Paes
Amanda Paes

Ameeeeei este perfume. Lembra sim o Olympea, mas este não é ardido, é macio, aveludado, docinho e exala bem mais. Fixa 10~12h fácil. Tem cheiro de perfume chique, caro e o preço é super convidativo... Já encomendei o meu!!

Denise Ferreira
Denise Ferreira

Virou perfume da moda...a repercussão e a curiosidade levaram-me a experimentar essa tao comentada e aplaudida fragrância. Eu não gosto de nenhum perfume dessa linha Far Away
E esse também não me agradou. Sinto nitidamente a primeira nota que é o DNA do primeiro FarAway. Definitivamente esse eu passo!

Caroline87
Caroline87

Acredito que devido à tamanha repercurssão dessa fragrância, ela deveria fazer parte do rol permanente de perfumes da casa!
A Avon será muito impiedosa caso essa obra prima perfumística seja edição limitada!
Perfume ridiculamente barato pela absurda qualidade, e qualidade em todos os aspectos: fragrância, projeção, fixação e o frasco que é lindo, marca registrada dos perfumes dessa linha.
Confesso que no início achei doce demais, porém aprendi a amá-lo com o decorrer de vários dias de testes!
E pensar que ainda existem pessoas que torcem o nariz aos perfumes da Avon por puro preconceito, sendo que pagam fortunas por "águas de chuchu" de casas famosas!

nicochelli

Peguem o Far Away, tirem toda aquela polêmica que já conhecemos e teremos o Far Away Infinity.
Suave, fresco, delicado, bom para o verão.
Tem um tico do DNA do tradicional, porém muuuuito de leve.
Aprovado!

socorrosouza

Uma verdadeira delícia: baunilha e jasmim, uma baunilha doce mas não enjoativa e também não gourmand e um jasmim sambac que se casam admiravelmente e uma fixação excelente em mim. Ao contrário dos outros FA (dos quais também gosto), com os quais não se parece, não é um perfume bomba mas voce o sente e é sentida. Estou me viciando nele.

Robebeta
Robebeta

O achei muito parecido com o Eden da Cacharel, mas bem mais usável e suave.

Mari_A
Mari_A

Nussa, AMEI!
Sinto principalmente bergamota, jasmin, gardênia, baunilha, e um azedinho gostoso que não sei de onde vem. Não tem nada a ver com o Far Away (graças a Deus), Far Away Gold ou o Olympea.
Posso estar doida, mas o Infinity está me parecendo MUITO com o Pink Friday da Nicki Minaj. O Pink Friday tem nota de carambola, e vejo que a Tati sentiu algo parecido no Infinity! Farei uma comparação lado a lado assim que possível.
Dá pra usar tranquilamente durante o dia, acho que não vai sufocar ninguém. Fixa maravilhosamente.
Apaixonei e vou comprar mais um frasco pra estocar! Melhor flanker de Far Away, sem dúvidas!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Eu diria que o Infinity é uma versão "marinha-aquática" da linha Far Away.
Possui uma nuance frutal coco como nos outros, uma baunilha bem trabalhada (na minha pele ficou mais calma do q no gold), porém possui um floral um pouco diferente sem se distanciar demais da linha Far Away. Sinto o mesmo jasmim do Gold, porém aqui ele não possui a densidade de um oriental está misturado com nuances acres (azedas), marinhas e um pouco aquáticas (sinto algo meio carambola, sei lá). Para mim é um floral frutal aquático (apesar do "aquático" ser moderado).
Em alguns momentos sinto algo meio "Sagú de vinho" (pessoal do RS sabe bem o que é!). É um perfume que possui nuances. Bem elaborado e imponente. Apesar de ter essa característica verão, é um perfume que possui glamour.
Concordo com os parecidos: Olympia (acho o Olympia mais salgado e seco) e Laguna (acho mais a vibe do que a fragrância em si), realmente em algum momento eles se assemelham, sem serem iguais, na minha opinião.
É uma aposta ótima para o nosso verão e para as mulheres brasileiras. Ele possui a feminilidade, leveza e um tipo de glamour praiano que creio que agradará muito. Menos doce q o Far away original, mais urbano e coringa da maioria da linha que já conheci.
Para mim o Gold ainda é o preferido mas o Infinity é muito mais usável, porém esse aspecto aquático-frutal me faz desgostar um pouco dele. Aconselho as pessoas que possuem problemas com aquáticos e frutas (redundância) ficarem ligadas mas vale experimentar.
É um ótimo perfume.
Fixa bem e projeta bem nos primeiros momentos depois acalma sem desaparecer. Vc sente o perfume o tempo todo em vc, quando se movimenta.

Renato Carvalho
Renato Carvalho

Muito bem elaborado. Incrível como a Avon sabe trabalhar muito bem com o musk em suas fragrâncias... A Avon como sempre acerta em cheio em suas belas criações.

raphavision
raphavision

Esse é o irmão adotado, o parente bonzinho pelo qual todos gostam, o religioso, ou ate mesmo a ovelha ''negra'' ou a ''branca''? São tantos adjetivos para está preciosidade da Avon. Ela realmente acerto, poderia até mesmo vir em um outro frasco e com outro nome, pq é totalmente diferente!!!
Sem mais blá blá blá... Seu aroma tem uma saída cítrica, mas coisa rápida, logo aparecem a baunilha se fundindo com Tagetes, mas o cheiro final, é o melhor, uma saída entrelaçada de Baunilha e Jasmim, como sempre arraza na projeção e na fixação. Realmente um belo custo benefício e corra! Corra, antes que a Avon o tire de linha!

thalestv
thalestv

gostei, em nada se parece com os outros far aways por ter uma saída cítrica com fundo de baunilha. Ele não é linear, evolui e fica num corpo de baunilha com jasmim delicioso pelo menos na minha pele ficou assim e perfume é de pele pra pele ne... Então ficou saída bem cítrica e levemente salgada, depois de uns 2 minutos o jasmim aparece desabrochando com a baunilha em vapor leve e arredondado. passados 1 hr e meia quase 2 infinity ainda projeta bastante jasmim e baunilha mas bem assabonetado. O dry down dele é uma baunilha bem cremosinha mas rente a pele, em média dura 6 hrs na pele e 8 na roupa. perfumao nota 10, não nega ser um FAW e já comprei 2 duma vez porque a avon é campeã em descontinuar obras primas e deixar a gente órfão.

edyneto

Avon Internacional perfumista Honorine Blanc não precisa dizer mais nada, me desculpe mais quem é o doido que critica a Avon na categoria de fragrâncias infelizmente não sabe reconhecer a obra prima dessa casa. Showw! Avon mais uma vez me surpreendeu.

danielpostali
danielpostali

Para variar , O Far away é um perfumão com precinho !!! Jasmim e baunilha que invadem e se fundem numa fragrância espetacular ! Fixa e projeta horrores !!! Eu achei meio parecido com o Truth and Dare da Madonna numa versão mais fraca.

Aprovadíssimo !!

denisemgaspar
denisemgaspar

É doce, abaunilhado e tem um fundo de pêssego eu acho. Não é suave, é sim um perfume marcante para usar à noite. Muito bom mesmo. E o vidro é o mais bonito dos far away! Sério, deixa muitos importados no chinelo. Recomendo!

Ro Virtual
Ro Virtual

Primeira compra do ano , tentei, mas não consegui resistir a essa delícia.
Q perfuminho delicioso , agradável!
Queria mto sentir nele o jasmim q é a nota q eu #amo mas o q mais sinto e a bergamota e a baunilha e com um fundinho de coco ( sim, eu tb senti essa nota, msmo n tendo ela).
N tem nada a ver com o Far Away tradicional e nem o Gold ( esse com ctz irá agradar mto quem não gosta desses dois citados Emoticon wink )
Esse e mto mais gostoso, mto melhor ( mesmo eu amando o Gold haha )
...e não, NAOOOOO!!
Não senti nenhuma semelhança entre esse e o Olympéa ( ...q tenho tb!) NENHUMA MEEEESMO!!
A primeira impressão q tive,qdo testei a primeira vez,me fez lembrar vagamente do Terracotta (Guerlain) mas foi só impressão mesmo.Talvez pq eu sinto nesse Infinity a nota de coco(mesmo sem ter essa nota) e que essa existe no Terracotta.
Estou apaixonada por mais esse <3

salim
salim

Sem sombra de duvidas é o mais suave dos Far Aways....ele é delicado, tem otima fixação e progeção boa. Ele é muito equilibrado, Jasmim e Baunilha estão na mesma linha,eles seguem juntos a evolução, já a Tagete é a diva nesse perfume, quem conhece sabe o cheiro que essa flor tem.Pensei que não ia gostar, só que deixa o perfume muito gostoso e super diurno, podendo ser usado a noite tranquilamente, para pessoas que querem chamar atenção de uma maneira sutil. Eu gostei bastante, só que ainda prefiro o Gold, aquele cheiro marcante de Coco e baunilha, são o meu encanto eterno.

Leandro Jr.

A cara do verão! Achei ele bem finesse! Parece ser feito para uma mulher tipo o boto, que, quando dá a hora, ela volta para a água e se transforma em sereia. Sinto a bergamota bem suculenta e tropical. Apesar de não constar na base, consigo sentir nele, de forma discreta, um pêssego ácido. Ele é praticamente do jeito que eu esperava. Quer dizer, eu esperava um perfume aquoso, algo com algas marinhas. Mas não me decepcionei, ele é bom do mesmo jeito. As tagetes estão viçosas. Consigo sentir também, notavelmente, a calêndula. A baunilha, carinhosa. Carinhosa? É que ela não está gritante, está bem posicionada na fragrância. Por fim, o jasmim, que está cheio de vida. Parece também ser feito para um luau. Uma ocasião especial à beira mar, não necessariamente na praia. E à noite, esse perfume pede noite, daquelas com lua cheia e um céu todo estrelado! Apesar de tudo, achei ele meio fortinho, ou seja, ou dá bem com uma noite fresca, e não daquelas abafadas, ou temperaturas mais amenas. Considero o um Far Away Summer, ou talvez um Eau de Far Away, pois é bastante jovial, moderno e descontraído, obedecendo tendências atuais em relação ao F. A. original. Mas é um perfume de força e poder, hein!

jcgally
jcgally

Flores brancas com baunilha! Que perfume maravilhoso! Estou encantada com ele e já adquiri um correndo! Apesar dos ingredientes que o compõe, é super leve, mas isso não significa que pode sentar o dedo! O drydown dele me lembrou o laguna do salvador dali. Recomendadísso! Um dos melhores far away que já conheci.

mmc
mmc

Tem alguma coisa nesse perfume que nao da certo comigo.Reconheço que e um perfumao mas esse jasmim da saida e a flor de laranjeira me da dor de cabeça.Prefiro o gold que tem uma saida deliciosa e termina com uma baunilha suculenta.

parfumage
parfumage

Após Calice Becker trazer luxo e glamour para Far Away com a versão Gold, Honorine Blanc não deixa por menos ao utilizar ingredientes exclusivos para a criação de FAR AWAY INFINITY, apresentada como uma fragrância exclusiva, perfeita e esculpida com ingredientes da mais alta qualidade, onde se destacam as notas de Jasmim Indiano com intenção de ornar a fragrância com luxo e leveza, e um acorde exclusivo de Infusão de Baunilha para garantir durabilidade.
Notas de topo: Bergamota italiana, Calêndula e a Gardênia
Notas de corpo: Jasminum Sambac, Jasmim Absoluto e Flor de Laranjeira Marroquina
Notas de fundo: Infusão de Baunilha®, Patchouli da Indonésia e Sândalo
INFINITY a meu ver tem muita semelhança com seu antecessor GOLD, tem alguma coisa que cria um acorde fantasia de coco, o que acho magico, considerando as nuances florais e sedutoras que aqui são pra mim o diferencial de INFINITY, se comparado aos demais da coleção. Mais usável e mais moderno tem tudo pra conquistar o publico pois conseguiu manter a qualidade de fixação e projeção, apesar de ter uma proposta mais soft. Enfim FAR AWAY INFINITY já é sucesso comigo.

JanJR
JanJR

Que baunilha marcante e maravilhosa é essa?!! Um Amor!
Excelente perfume, me chamou a atenção porque me lembrou um perfume da minha infância, então comprei.. e pasmem ele é elogiadíssimo todo mundo comenta quando uso e sim virou um querido!

flavismor
flavismor

Pelo incrivel que pareça esse é o meu primeiro da linha far away, e ja desejando os outros, primeiro porque em materia de fixação e projeção estao de parabens.. Sempre ouvia falar mal deles, dizendo ser fortes, enjoativos, etc mais esse por ter o tom de azul tanto na caixa como na tampa e fora as publicidades com uma moça deitada de frente ao mar, ja logo imaginei ser diferente dos outros, ainda mais sendo laçado em pleno verão rs, e com certeza foi assim, é muito dificil achar uma deo colonia para o calor que fixe e exale bem sem ter somente notas citricas, no far away infinity o que prevalece são as notas florais e a baunilha em junção com o jasmim indiano me fez sentir coco nele rs e alguma nota maritima que nao menciona nas notas, me lembrou muito o olympea, nem imaginava isso rs...Ja quero todos da linha e fora o otimo custo beneficio ..

skissinger
skissinger

Testei um e não deu pra mim , exagerado como a linha, fixa muito bem e tem um rastro maravilhoso, mas , pra quem curte perfumes estilo NInas da vida , Que nao é o meu caso , nao que se parecam, mas é de uma mesma vibe e pra mim perfumes assim me enjoam terrivelmente. Não curti nao !

Mennity
Mennity

Far away infinity
Assim que borrifo sinto o jasmim + bergamota . ao passar do tempo. Fica uma baunilha bem levinha e suave com um cheiro diferente creio que seja essa nota Tagetes.
Perfume gostoso diferente dos demais da linha far away .não faz a linha perfumão..nem chama muito atenção como os demais da linha gold e o tradicional. E sim leve e suave bem apropriado para o verão e para o nosso clima brasileiro.
Tem uma boa fixação e uma suave projeção
Gostei .bem diferente

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Far Away Infinity fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Far Away Infinity, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Far Away Infinity de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Far Away Infinity de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Far Away Gold Avon Outspoken by Fergie O Boticario Egeo Choc Mahogany Make Me Fever Gold Lancome La Nuit Tresor Avon Luiza Brunet Poderosa Lancome Hypnose O Boticario Myriad Guerlain Shalimar Parfum Initial Thierry Mugler Alien Versace Crystal Noir Carolina Herrera 212 VIP Rosé Cartier La Panthere Lancome La Vie Est Belle Avon Pur Blanca Christian Dior Hypnotic Poison Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Givenchy Amarige O Boticario Floratta in Rose O Boticario Lily Essence