Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Extraordinary Avon Feminino

Extraordinary Avon Feminino

cacau

Extraordinary de Avon é um perfume Oriental Floral Feminino. Extraordinary foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont As notas de topo são Pimenta, Framboesa, Toranja e Tangerina as notas de coração são Magnólia, Gengibre, Orquídea, Chocolate amargo e Lótus as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Baunilha

Pimenta Framboesa Toranja Tangerina

Magnólia Gengibre Orquídea Chocolate amargo Lótus

Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Extraordinary by Avon.

Eternal Magic Enchanted

Extraordinary Resenhas de fragrâncias

loveparfum
loveparfum

hoje usando o Eternal Magic Enchanted..recorde-me do Extraordinary ..algo me lembrou

agnese
agnese

Este perfume... Definitivamente não deveria ter sido descontinuado. Ele é isso, extraordinário, algo diferente do ordinário! há!
Tem uma orquídea quente e clássica, sendo sua abertura bem temperada com pimenta. Graças a Deus não sinto as malditas frutas vermelhas, mas há um azedinho além do ardidinho da pimenta que provavelmente é da framboesa. Logo a baunilha aparece, deixando a mistura quente e sexy. Este perfume evolui para uma mistura deliciosa de chocolate com alguma coisa muito diferente que eu amo. Pronto. Sinceramente o acho muito diferente do Kriska, que eu não gosto. Ele me lembra, friso, lemmmmmmmbra, a VIBE do classique: boudoir e sexy, mas com cheiros diferentes, claro. É uma peça rara que lamento muito ter sido descontinuada!

Diorrocha
Diorrocha

Kriska da Natura simplesmente isso

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Extraordinary fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Extraordinary, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Extraordinary de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Extraordinary de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Far Away Avon Today Natura Shiraz Natura Biografia Natura Luna O Boticario Coffee Woman Seduction O Boticario Uomini Natura Essencial Masculino Chanel Chanel N°5 Avon Far Away Gold Natura Frescor Madeira em Flor Natura Due O Boticario Uomini Sport Playboy Playboy VIP for Him Black Edition Avon Sweet Honesty Eudora Club 6 Beyonce Heat Wild Orchid Yves Saint Laurent Cinema O Boticario Acqua Fresca Thierry Mugler Angel