Designers » A » Chipre Floral « Grupos

Emprise Avon Feminino

Emprise Avon Feminino

Emprise de Avon é um perfume Chipre Floral Feminino. Emprise foi lançado em 1976. As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Cravo, Jasmim, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho e Âmbar

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Cravo Jasmim Raíz de Orris ou lírio Florentino Lírio-do-vale

Sândalo Musgo de Carvalho Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Emprise by Avon.

Emprise Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Emprise fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Emprise, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Emprise de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Emprise de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Guerlain Rose Barbare Memo Lalibela Jil Sander Jil Sander Bath and Beauty ID Parfums Lettre a Anna Delicate Yves Rocher Secrets d’Essences Iris Noir Eau Fraiche Ellie Perfume Ellie Salvatore Ferragamo F for Fascinating Night Il Profvmo Multiflor Line Coquelicot DSH Perfumes Umber: Bois de Rose Paris Hilton Tease Arno Sorel Mitsy Pascal Morabito Or Noir