Designers » A » Chipre Floral « Grupos

Emprise Avon Feminino

Emprise Avon Feminino

Emprise de Avon é um perfume Chipre Floral Feminino. Emprise foi lançado em 1976. As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Cravo, Jasmim, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho e Âmbar

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Cravo Jasmim Raíz de Orris ou lírio Florentino Lírio-do-vale

Sândalo Musgo de Carvalho Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Emprise by Avon.

Emprise Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Emprise fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Emprise, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Emprise de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Emprise de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Davidoff Echo Woman Juliette Has A Gun Lady Vengeance Guerlain Philtre d'Amour Tom Ford White Patchouli Clinique Aromatics Elixir Sheer Velvet Philtre Sensuel Versace Gianni Versace Estée Lauder Private Collection Jasmin White Moss Paco Rabanne La Nuit Gres Goddess Hommage a Greta Garbo DSH Perfumes Rose Vert Carven Intrigue Tommy Hilfiger Loud for Her