Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Elite Gentleman Untailored Avon Masculino

Elite Gentleman Untailored Avon Masculino

Elite Gentleman Untailored Avon Masculino Imagens Elite Gentleman Untailored Avon Masculino Imagens

Elite Gentleman Untailored de Avon é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Elite Gentleman Untailored foi lançado em 2014. A nota de topo é Manjericão a nota de coração é Cipreste a nota de fundo éMadeira de Cashmere

Manjericão

Cipreste

Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elite Gentleman Untailored by Avon.

Elite Gentleman Untailored Resenhas de fragrâncias

edyneto
edyneto

Hoje chegou minha versão de Elite Gentleman Weekend acho que não é essa ...mais me apaixonei perfume extremamente sofisticado com notas diferentes da primeira versao conhecido como Alpha no Brasil mais não deixa nada a desejar pelo contrário fragrância fresca, com otima fixação combina e muito com o BRASIL a Avon tem que acordar urgente e trazer esses perfumes pra cá.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Elite Gentleman Untailored fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Elite Gentleman Untailored, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elite Gentleman Untailored de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elite Gentleman Untailored de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Ralph Lauren Safari for Men L`Artisan Parfumeur Jatamansi Avon Signature Etat Libre d`Orange Eloge du Traitre Houbigant Navigator Compagnia Delle Indie Vetyver Avon Avon Jet Homme Nasomatto Black Afgano Azzaro Pure Vetiver Roxana Illuminated Perfume Q Neil Morris Hippie Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Contemplation