Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Dreamlife Bouquet Avon Feminino

Dreamlife Bouquet Avon Feminino

Dreamlife Bouquet de Avon é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Frésia, Mimosa, Notas frutadas e Rosa rosa.

Frésia Mimosa Notas frutadas Rosa rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dreamlife Bouquet by Avon.

Dreamlife Bouquet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Dreamlife Bouquet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Dreamlife Bouquet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dreamlife Bouquet de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dreamlife Bouquet de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Clinique Happy Glimmering Hugo Boss Boss Woman Escada Tropical Punch Ineke Chemical Bonding Jardin de France Eau perlee Bruno Banani Magic Women Floris Fleur Tocca Giulietta O Boticario Linda Yves Rocher Aquarelles Végétales Eau Fruitee pour L`Ete Molinard Mirea Escada Taj Sunset