Designers » A » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Dreamlife Avon Feminino

Dreamlife Avon Feminino

tive: 6 quero: 1

Dreamlife Avon Feminino Imagens

Dreamlife de Avon é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Feminino. Dreamlife foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Calice Becker As notas de topo são Rosa e Damasco chinês as notas de coração são Frésia, Mimosa marroquina e Íris branca as notas de fundo são Âmbar, Sândalo e Patchouli ou Oriza

Rosa Damasco chinês

Frésia Mimosa marroquina Íris branca

Âmbar Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dreamlife by Avon.

Humor no Ar

Dreamlife Resenhas de fragrâncias

prisimon
prisimon

Esse era bom demais! Tive várias amostrinhas que juntas teriam dado um vidro cheio! A abertura dele era muito boa, bem floral, bem tarde de primavera, aquela tarde de sol com bastante vento! Não recomendo usar no alto verão porque ele é bem marcante, e provável que desande! Do avon esse foi meu preferido!

parfumage
parfumage

A Avon trouxe Dreamlife de volta nos Estados Unidos num novo frasco lindo versão EDP, talvez se houvesse pedidos aqui no Brasil para trazer de volta fragrâncias que deixaram saudades como Wink, Surrender, Seazone, Tempest, Far Away Exotic, pois se aconteceu lá porque não aconteceria aqui?

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Dreamlife fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Dreamlife, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dreamlife de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dreamlife de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Avon Today Narciso Rodriguez Narciso Poudree Christian Dior Poison Avon Extraordinary Avon U by Ungaro for Her Avon Musk Marine Christian Dior J`adore O Boticario Carpe Diem O Boticario Capricho Rock Paco Rabanne Olympea O Boticario Accordes Avon U by Ungaro Fever Avon Treselle Lalique Fleur de Cristal O Boticario Coffee Woman Passione Paco Rabanne Black XS for Her Givenchy Dahlia Divin O Boticario Linda Radiance Avon Ultra Sexy