Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Derek Jeter Driven Black Avon Masculino

Derek Jeter Driven Black Avon Masculino

Derek Jeter Driven Black Avon Masculino Imagens

Derek Jeter Driven Black de Avon é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Derek Jeter Driven Black foi lançado em 2007. A nota de topo é Laranja Amarga as notas de coração são Açafrão, Bergamota e Tangerina as notas de fundo são Vetiver, Sândalo e Cedro da Virgínia Este perfume é premiado FiFi Award Fragrance Of The Year Men`s Private Label/Direct Sell 2008.

Laranja Amarga

Açafrão Bergamota Tangerina

Vetiver Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Derek Jeter Driven Black by Avon.

Derek Jeter Driven Black Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Derek Jeter Driven Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Derek Jeter Driven Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Derek Jeter Driven Black de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Derek Jeter Driven Black de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Chanel Coco Mademoiselle Jacomo Jacomo for Men Alexander McQueen Kingdom Limited Edition Cerruti Cerruti 1881 Black Annayake Tomo Gap White Amber No.541 Mona di Orio Oiro Molinard Les Orientaux: Patchouli By Kilian Pure Oud Montale Louban Mazzolari Mazzolari Jeanne Arthes Les Lions D'Arthes Men