Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Crystal Aura Avon Feminino

Crystal Aura Avon Feminino

tenho: 3 tive: 5

tropical

Crystal Aura de Avon é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Crystal Aura foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Bruno Jovanovic As notas de topo são Carambola e Osmanthus a nota de coração é Rosa as notas de fundo são Almíscar e Notas amadeiradas

Carambola Osmanthus

Rosa

Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Crystal Aura by Avon.

Flora by Gucci Glamorous Magnolia

Crystal Aura Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Crystal Aura fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Crystal Aura, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Crystal Aura de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Crystal Aura de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Emporio Armani White For Her Al-Rehab Lansy Christian Dior Dior Me, Dior Me Not Sarah Jessica Parker Covet Juliette Has A Gun Citizen Queen Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008 Victoria`s Secret Silk Mandarin Santal B Never Too Busy To Be Beautiful Cocktail Bruno Acampora Sballo Lulu Castagnette Les Petites Folies 20:15 Ava Luxe Nude Musk Diptyque Vetyverio