Designers » A » Chipre « Grupos

Class Act Avon Masculino

Class Act Avon Masculino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 14
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 9 tive: 12 quero: 4

Principais acordes
amadeirado
especiado fresco
terroso
patchouli
aromatic
herbal

Class Act de Avon é um perfume Chipre Masculino. As notas de topo são Manjericão, Tomilho e Sálvia as notas de coração são Jasmim, Junípero ou zimbro e Flor de Tília as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho e Patchouli ou Oriza

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Manjericão Tomilho Sálvia

Meio Notas
Jasmim Junípero ou zimbro Flor de Tília

Base Notas
Sândalo Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 1
 
Moderada 1
 
Longa duração 4
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 0
 
Moderada 6
 
Marcante 1
 
Poderosa 1
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Class Act by Avon.

Este perfume me lembra do  

Class Act Resenhas de fragrâncias

edyneto
edyneto

é provável que seja descontinuado em 2016

May
08
2016
Renato Carvalho
Renato Carvalho

Idêntico ao clássico perfume One Man Show de Jacques Bogart.

Feb
11
2016
IGORHOKAGE
IGORHOKAGE

Como o próprio nome diz,usar este perfume é um ato de classe.Amadeirado potente,durou 6 horas mesmo em um dia quente (Mais de 35ª),a projeção é moderada.
É elegante,a saída é fresca e herbal (Mato) que depois transmuta em uma madeira densa e viril.
O comparo aos clássicos Quorum,Polo verde,Tsar.Só que Class act é mais ''usável'',dinâmico,podendo ser usado a qualquer hora.
Se seu filho de 12 anos usar class act,vai ser diferente dos docinhos de sua classe.Se nós namorados ou maridos usarmos class act,vamos ser diferentes dos docinhos que andam por ai.
Vale o preço.
Esse perfume definitivamente NÃO tem cheiro datado,ou de ''idoso''.(NÃO,por favor,não tenhas medo do patchouli de Class act.Não é o mesmo patchouli de Ted Lapidus,por exemplo.)

Jan
09
2016
damares
damares

Perfeita a resenha da Agnese.Muito melhor que o Malbec e custo beneficio então nem se fala.Vale a pena por se tratar de Avon,muito bom,recomendo.

Jun
29
2015
giovane
giovane

É bom vale a pena ter sua fixação é baixa 3h no máximo

Jun
28
2015
Nicole
Nicole

Uma boa opção da Avon para nosso clima...cheiro de homem limpo e gostoso.. é elegante sem ser datado e não cai no lugar comum dos perfumes masculinos geralmente ardidos que tem por ai,também não é um cheiro povão.. deve ter mais de 10 anos que ta no catálogo da Avon,serve pra qualquer idade vale a pena experimentar nem que seja o desodorante da linha pra saber como é o cheiro...aprovado!

May
30
2015
TS86
TS86

Delicia de perfume, abertura cítrica clássica com toque herbal, um amadeirado que não pesa, bom para ir ao trabalho e pelo preço tá mais que aprovado.

May
30
2015
Rogerio
Rogerio

Perfume sério e elegante, de terno e gravata, para HOMENS! Bem ao estilo do Polo de Ralph Lauren, mas não sinto semelhanças entre eles. Avon Class Act é muito confortável desde a abertura até o seu último suspiro. O que pude notar é que projeção e rastro foram bem discretos e sua fixação resistiu umas 4 horas numa temperatura de 25ºC e alta umidade depois de pedalar por 3 Km. Uma boa pedida é borrifá-lo também na camisa
Enfim, ótimo perfume e ótimo custo-benefício!

Edit: hoje, com mais calma para avaliar, pude notar uma semelhança bem grande com o Antonio, de Antonio Banderas, nas notas de saída. Como disse "perfumage" na resenha anterior, bastante herbal, mato bem aromático. As impressões que tive no primeiro uso continuam valendo.

Sep
30
2014
parfumage
parfumage

Imagine o POLO de Ralph Lauren numa versão mais herbal...
...é isso ai, CLASS ACT, tem uma saída com toneladas de manjericão e pra ficar bem ardido adicione sálvia, a saída pra mim é a pior fase, poderia ser mais menta ou cítrica como Polo, a medida que evolui vai melhorando e vão se tornando mais parecidos, além do manjericão, o junípero e o jasmim são notas que Polo e Class Act compartilham, juntamente com o musgo de carvalho e o patchouli nas notas de base, que é onde eu vejo a Classe e maturidade, descritas por agnese na resenha anterior. Enfim não tem como não ser clássico e pelo custo benefício vale super apena, fica a dica para os fans de POLO.

Obs.: Depois de 2hs CLASS ACT se torna aveludado e comfortável.

Sep
01
2014
agnese
agnese

Um atestado de classe. Testosterona à flor da pele... entretanto, isto cheira a homem charmoso, a homem decidido. Perfume adulto, másculo, sexy e charmoso. É bem classudo e denso, possui uma fixação excepcional e projeta bastante. É o tipo de perfume que a gente imagina num cara com o charme de Tom Cruise e um terno Giorgio Armani.
Muito bom, excelente opção para os homens e mulheres que adoram Musgo de Carvalho, sem cair no tédio de 90% dos perfumes masculinos.

May
13
2014

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Class Act by Avon 3.38 out of 5 based on 14 ratings and 10 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Class Act fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Class Act, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Class Act de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Class Act de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Quem gosta deste, também gosta de
Natura Essencial Masculino O Boticario Uomini Sport Yves Saint Laurent Nu Playboy Playboy VIP for Him Black Edition Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Natura Humor 2 Elizabeth Arden Green Tea Natura Humor 6 Paz e Humor O Boticario Uomini Avon Far Away Lolita Lempicka Si Lolita O Boticario Dimitri Avon Aromadisiac for Her Avon 015 O Boticario Thaty Natura Sr. N Natura Homem O Boticario Styletto Givenchy Pi Hermes Terre d'Hermes

Marcas populares e perfumes: