Designers » A » Chipre Floral « Grupos

Christian Lacroix Rouge Avon Feminino

Christian Lacroix Rouge Avon Feminino

Christian Lacroix Rouge Avon Feminino Vídeos
Christian Lacroix Rouge Avon Feminino Imagens Christian Lacroix Rouge Avon Feminino Imagens Christian Lacroix Rouge Avon Feminino Imagens

Christian Lacroix Rouge de Avon é um perfume Chipre Floral Feminino. Christian Lacroix Rouge foi lançado em 2007. Christian Lacroix Rouge foi criado por Laurent Le Guernec e Carlos Benaim. As notas de topo são Laranja, Pimenta branca e Peônia vermelha as notas de coração são Lótus, Osmanthus, Vitória Régia, Tulipa, Ameixa japonesa e Cravo as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar e Madeira de Cashmere Este é um perfume premiado com 2:FiFi Award Fragrance Of The Year Women`s Private Label/Direct Sell 2008 e FiFi Awards Best Packaging Women`s Popular Appeal 2008.

Laranja Pimenta branca Peônia vermelha

Lótus Osmanthus Vitória Régia Tulipa Ameixa japonesa Cravo

Patchouli ou Oriza Almíscar Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Christian Lacroix Rouge by Avon.

Passion Dance

Christian Lacroix Rouge Resenhas de fragrâncias

Micaele Sousa
Micaele Sousa

Esse perfume foi lançado pouco após o IN BLOOM e achei que seria um grande marco na perfumaria AVON. Adquiri o IN BLOOM a duras penas, pois na época não trabalhava fichado( adolescente e estudando...) e contava com bicos para conseguir pagar as contas e comprar alguns "LUXOS". Era um perfume relativamente caro para o catálogo AVON e apesar de ser um perfume excelente, não tinha tanta saída. Como tudo que é bom dura pouco( principalmente quando o público é pequeno), antes de comprar o que seria um dos meus queridinhos, ele foi descontinuado. Porém guardo uma boa recordação dele( havia ganhado um flaconete do mesmo). Perfume ótimo, de boa fixação e projeção. Lembro que pouco após foi lançado o Absynthe e o Nuit. O Nuit ganhei de presente de aniversário ao completar 23 anos da minha mãe. Ainda guardo o frasco vazio. Penso que esse perfume, assim como o IN BLOOM poderiam voltar ainda que como edição limitada. Faria alguns clientes muito felizes com certeza.

sheila ferreira
sheila ferreira

era o meu preferido na época,bem marcante,fixação ótima,pena a AVON ter tirado de linha,eu amava esse perfume e gostaria de achar outro parecido.

Blimunda
Blimunda

Eu o provei, agnese. Tive um decant antigamente e não o gostei. Talvez isso pode ser porque eu sou alergica a flores e este perfume na minha pele cheira principalmente a peônia, cravo, oriza e madeira. O que é certo é que tem boa longevidade e é muito forte, mas eu pessoalmente fui irritada por ele, e ra muito agressivo pelo meu nariz com tantas flores.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Christian Lacroix Rouge fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Christian Lacroix Rouge, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Christian Lacroix Rouge de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Christian Lacroix Rouge de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Christian Lacroix Absynthe Avon Tomorrow Avon In Bloom by Reese Witherspoon Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Avon Surreal Garden Gucci Gucci Guilty Jean Paul Gaultier Classique X Avon Today Paco Rabanne Lady Million Avon Outspoken by Fergie Roger & Gallet Rose Imaginaire Avon Signature Jequiti Adriane Galisteu Paris Elysees La Petite Fleur d’Or Avon Christian Lacroix Nuit Giorgio Armani Emporio Armani City Glam for Her Jessica Simpson Fancy Nights Givenchy Amarige Christian Dior Miss Dior (new) Katy Perry Killer Queen