Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Chic in Black Avon Feminino

Chic in Black Avon Feminino

azedo

Chic in Black de Avon é um perfume Floral Frutado Feminino. Chic in Black foi lançado em 2009. A nota de topo é Notas frutadas a nota de coração é Notas florais a nota de fundo éNotas amadeiradas

Notas frutadas

Notas florais

Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chic in Black by Avon.

Chic in Black Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon Chic in Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon Chic in Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chic in Black de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chic in Black de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Sexy Graffiti Puma Woman Rochas Desir Pour Femme Pierre Balmain Eau d`Ete de Balmain Summer Clinique Clinique Happy In Bloom Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Spring / Summer Collection 2008 Jacadi Jacadi Menard L`Eau de Taoyaka Banana Republic Republic of Women Rothenstein Deja Vu Corine de Farme Witch Will Vera Wang Preppy Princess