Designers » A » Floral « Grupos

C'est Moi Avon Feminino

C'est Moi Avon Feminino

tenho: 1 tive: 1

C'est Moi de Avon é um perfume Floral Feminino. C'est Moi foi lançado em 1992. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Pierre Subrenat

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about C'est Moi by Avon.

Today

C'est Moi Resenhas de fragrâncias

edson rafael
edson rafael

MUITO BOA ESSA PARFUM, ELE TINHA UMA FIXAÇÃO MARAVILHOSA, COISA DE 8 HORAS, SUAS NOTAS LEMBRAVAM O "TODAY", UM CORPO FLORAL MARAVILHOSO, ERA A IDENTIDADE DELE.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Avon C'est Moi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Avon C'est Moi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar C'est Moi de Avon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de C'est Moi de Avon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Flora Nerolia Escada Escada en Fleurs Michel Klein Illusion Oscar de la Renta Oscar Limited Edition Bond No 9 Fashion Avenue Clean Clean Simply Soap Pacifica Tahitian Gardenia Bond No 9 Harrods Rose Pascal Morabito Mon Classique LR Sarah Connor Orla Kiely Orla Kiely Lord`s Jester Anthea